Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

99% OFF na Mikes no Zé Delivery limitado a R$20

99% OFF na Mikes no Zé Delivery limitado a R$20
Expirado
20 Comentários
kleber.skdez 2022

peguei 48 da ultima, deixa pra proxima...

bom isso ai?

Muito bom. Pode comprar.... O melhor pra mim e que minha namorada gostou é o rosa sabor pitaia.

dyego1912dez 2022

Muito bom!!!

dyego1912dez 2022

É o melhor mesmo! Pena que acho tá em falta nas Distribuidoras da minha cidade kkk. Tô tinha de limonada e de tangerina

Hehehe. Aqui em BH tem desse aqui. Já que não tem o pitaia, eu compraria o de limão mesmo que também é bom, ainda mais comprando por esse preço, só pagando o frete, kkkk

comprei depois de ver a promoção aqui, to bebendo ainda, é bem ok, parece ice, mas saindo por 2 reais cada vale a pena

1
felicialidez 2022

Nunca tem na minha região.

1
tarsyladez 2022

Pela primeira vez cupom pra Mike's funcionou aqui 🥴

O cupom está funcionando pra todos os produtos, usei já 3 vezes em compra de cerveja

1

Conseguiu agora para cerveja?

Verdade, acabei de testar aqui comprando Brahma e deu certo 👏🏽👏🏽

matheus_1005dez 2022

Aqui deu que expirou as 15:30

1

Aqui tbm deu isso 16:12

1
pablo_oterodez 2022

Ssa/BA, nunca tem 😡

Cupom expirou as 15:00..

1
toty1234dez 2022

Era até às 15:30 mesmo, e tava valendo pra tudo, fiz muita compra, pagando só os 4 de frete em cada

lourojosedez 2022

Ja expirou

ajdez 2022

Expirado já.

ainda me mandaram sminorff no lugar da vorus

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.