Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

960 unid. Sachês Ketchup Heinz 8g [ R$: 28 Caixa C/ 192 unid. ]

960 unid. Sachês Ketchup Heinz 8g [ R$: 28 Caixa C/ 192 unid. ]
Expirado
11 Comentários
lana_silvadez 2019
Ou comprar 1 caixa e mais 4 coisas do carrinho desconto . Melhor ainda se for de 50% de desconto.
alvesrj_hroxdez 2019
Essa marca que têm pelo de rato nos produtos

Na verdade, todas tem. Eu sei que é estranho ler isso e imaginar que tem pelos de ratos em produtos q consumimos. Mas existe um número considerável e que é aceito pela lei.
Segue uma matéria que fala sobre isso:
4315588-age6Z.jpg

Já li uma matéria que dizia sobre tolerância para fragmentos de barata em chocolates, mas essa eu não sabia

É estranho imaginarmos isso, mas aa gente tbm precisa levar em consideração que empresas desse porte provavelmente tem galões gigantescos com produtos como o tomate. Não deixar que nenhum roedor entre ali seria praticamente impossível e se não fosse autorizado acho que essas empresas não existiriam

E essa de baratas em chocolate eu não fazia ideia. Vou procurar saber tbm
indisponível
nomar_dez 2019
Se pausterizar os pelo tudo tem problema não
Já acabou
ceifadordez 2019
Fugindo um pouco da promoção, no canal do history Brasil YouTube , tem um episódio sobre a marca Heinz, como tudo começou.. Na verdade aborda várias empresas famosas

https://youtu.be/HvLNO1LZdZI
lana_silvadez 2019
Meus molhos de tomate só compro desta marca e para mim é o melhor. O resto tudo aguado.
Ordenar por

Descrição da promoção

COLOCAR 5 UNID. COM 192 SACHÊS CADA NO CARRINHO = 28 REAIS CADA CAIXA.

192 unid. x 5 caixas: 960 unid.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.