96 lenços umedecidos - R$1
Expirado
Vendido por Shoptime
R$1,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
kkkkkkkkk
Pra mim, o frete sai a 0,99... Daria 1,98... Poxa, se eu tivesse conseguido, teria pego o de 96 unidades.. Não tenho bebê, mais vai que, né...
TAMBÉM FUNCIONA
realmente nao estah funcionando mais o desconto =/
verdade, realmente tinha testado em produtos q n eram mais entregues pela shoptime
chegou ao quente agora =D parabéns!
Esse cupom só funciona em cadastros que não fizeram nenhuma compra nos últimos 6 meses, tenta com um cadastro novo que deve funcionar.
Pode ser isso aí Tiago. Já tentei no cadastro de todas as pessoas que eu costumo usar para as promoções mas não consegui com nenhuma, pois em todas eu fiz uma compra há menos de 15 dias em uma outra promoção.
Ah sim, aí não vai mesmo não.
Chegou hoje!!
sim o cupom só funciona para novos usuários ou quem não compra no Shoptime há 9 meses
Obrigadooo!!! (excited)
Não acreditooo que poderia comprar até 6?????!!!! Pütz! Comprei 10 com cpfs diferentes!!!!! A non creio. ;(
Não, é só pesquisar os lenços e ver se é vendido pelo shoptime
Pra mim não aparece mais a huggies verde com 96. Só vendido por drogarias
Eu comprei dia 26 chegou hoje
esgotou pelo shoptime msm =/ logo, o cupom nao vai funcionar, mas ainda tem algumas opções vendidas e entregues pelas lojas americanas
Shoptime (:I
(:I corrigido
obg pela promoção