(952 AME ) Smartphone Asus Zenfone 5z 4GB 64GB Dual Chip Android Oreo Tela 6.2" Snapdragon 84
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.078
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu não cancelei, paguei 844 no 5 simples, não acho q vale a diferença :{
Eu paguei 12x 82,50, uns 988
Sou mais o s9
Tbm me falaram isso, sou muito desastrada e tenho medo logo de trincar a tela e ficar mais caro ainda kkk.
S9 com certeza.
Motivos?
Usa uma capa protetora com aquele suporte em formato de um anel. Aí sempre que você for usar o aparelho, ele estará preso ao seu dedo e não irá cair da sua mão.
Eu sou super desastrado e todos os meus aparelhos anteriores viva caindo no chão e quebrando a película. Agora estou a dois anos com s8 e sem película. Ele só caiu da minha mão uma vez e foi quando eu fui tirar a capinha pra lavar... Kkkk
Prefiro zenUI, boa construção realmente, é um pouco melhor que o 5z, a tela tem realmente mais ppi (402 vs 568) mas a tela do zenfone é maior, câmera pra mim w/e, mas realmente é melhor, leitor de digital ambos tem, íris só o s9 se n me engano mas o zenfone tem de rosto. Resistencia a água ambos tem, não? Apps pra mim w/e também, acho q n paga a diferença de 400 reais...
Ip68 so o S9 (y)
Sério cara? 1230!? Como chegou neste valor?
1457 com o ame e volta 218 ficou 1230. Postaram aqui no pelando
Pena o S9 ter bateria ruim. Tô pensando no Mi 9T pro
O problema do s9 é a bateria de apenas 3000 mAh, não dia nada, e pior ainda, a tela super frágil
Eu também peguei o s9, inclusive ele está ainda na caixa lacrada, tenho dois zenfone 4 aqui, estou muito feliz com eles, queria trocar por 2 5z, essa era a promoção perfeita para isso, muita sacanagem!!!
Cancelei um Max Pro M1 na Sexta a noite
Recebi o estorno na Segunda no cartão
Tô esperando desde domingo de noite, me arrependi de ter cancelado! 1:10 no telefone hoje e a resposta que obtive: aguarde o prazo de reembolso, o pedido está encaminhando no sistema.
Mi 9.
Tem ver também o preço qdo comparamos os dois, se o Asus estiver bem mais barato que o seu valor normal e o outro não, aí o mais barato acaba compensando mais mesmo o outro sendo melhor quando possuem preços equivalentes. Mas se vc não liga pra preço, aí é mais fácil, compra o que é considerado o melhor entre os reviews existentes e que tem o design que lhe agrada mais.