Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(952 AME ) Smartphone Asus Zenfone 5z 4GB 64GB Dual Chip Android Oreo Tela 6.2" Snapdragon 84

(952 AME ) Smartphone Asus Zenfone 5z 4GB 64GB Dual Chip Android Oreo Tela 6.2" Snapdragon 84
Expirado
35 Comentários
kadokdez 2019
Bom preço
brasil_newsdez 2019
Vou cancelar meu zenfone 5 128 gb pra pegar esse kkkk se loko

Eu não cancelei, paguei 844 no 5 simples, não acho q vale a diferença :{
brasil_newsdez 2019

Eu paguei 12x 82,50, uns 988
talitalidiadez 2019
Esse ou o s9? Kk comprei o s9 por 1230, mas na vdd queria que tivesse essa promoção ontem do 5z
shrek1686dez 2019

Sou mais o s9
talitalidiadez 2019

Tbm me falaram isso, sou muito desastrada e tenho medo logo de trincar a tela e ficar mais caro ainda kkk.
siqueirafaeldez 2019

S9 com certeza.
laio_zattdez 2019

Motivos?
siqueirafaeldez 2019

Usa uma capa protetora com aquele suporte em formato de um anel. Aí sempre que você for usar o aparelho, ele estará preso ao seu dedo e não irá cair da sua mão.
Eu sou super desastrado e todos os meus aparelhos anteriores viva caindo no chão e quebrando a película. Agora estou a dois anos com s8 e sem película. Ele só caiu da minha mão uma vez e foi quando eu fui tirar a capinha pra lavar... Kkkk
siqueirafaeldez 2019
Além de ter um bom ecossistema que muitas vezes é melhor que o próprio Android puro. Boa construção. Tem tela Quad HD, câmeras excelentes. Leitor de digitais e íris, sensor de batimento cardíco. É resistente a água e poeira ip68. Aplicativos próprios para pagamentos Samsung pay. São pequenas coisas, que no conjunto da obra faz toda a diferença.
laio_zattdez 2019

Prefiro zenUI, boa construção realmente, é um pouco melhor que o 5z, a tela tem realmente mais ppi (402 vs 568) mas a tela do zenfone é maior, câmera pra mim w/e, mas realmente é melhor, leitor de digital ambos tem, íris só o s9 se n me engano mas o zenfone tem de rosto. Resistencia a água ambos tem, não? Apps pra mim w/e também, acho q n paga a diferença de 400 reais...
rmulodez 2019

Ip68 so o S9 (y)
dracarys.dez 2019

Sério cara? 1230!? Como chegou neste valor?
talitalidiadez 2019

1457 com o ame e volta 218 ficou 1230. Postaram aqui no pelando
samuellauppdez 2019

Pena o S9 ter bateria ruim. Tô pensando no Mi 9T pro
abreudez 2019

O problema do s9 é a bateria de apenas 3000 mAh, não dia nada, e pior ainda, a tela super frágil
abreudez 2019

Eu também peguei o s9, inclusive ele está ainda na caixa lacrada, tenho dois zenfone 4 aqui, estou muito feliz com eles, queria trocar por 2 5z, essa era a promoção perfeita para isso, muita sacanagem!!!
talitalidiadez 2019
Sem estoque já
brasil_newsdez 2019
Quem ja comprou e cancelou nesses sites, shoptime, submarino e americanas, sabe se o reembolso é na hora?
rubenstostesdez 2019

Cancelei um Max Pro M1 na Sexta a noite
Recebi o estorno na Segunda no cartão
vitor_gdez 2019

Tô esperando desde domingo de noite, me arrependi de ter cancelado! 1:10 no telefone hoje e a resposta que obtive: aguarde o prazo de reembolso, o pedido está encaminhando no sistema.
humblebeardez 2019
Preço razoável. Se fosse parcelado... Mas também já era, indisponível
laio_zattdez 2019
Só apareceu nesse minuto pra mim
laio_zattdez 2019
E já acabou...
bruno_fulasdez 2019
Sem estoque
brunoac21dez 2019
Finalmente uma promoção de verdade e colocam 3 unidades no estoque
Sacanagem sem estoque
renan2000dez 2019
Acabou o estoque
AAAAAA perdi promocao voa do 5z denovo, que desgraça
unileveldez 2019
Será que volta? Meu phone não tá me avisando na hora que aparece essas promo... Se voltar eu troco ele por esse!!
Qual o melhor esse o mi 9 lite ?
ianarthurdez 2019

Mi 9.
unileveldez 2019

Tem ver também o preço qdo comparamos os dois, se o Asus estiver bem mais barato que o seu valor normal e o outro não, aí o mais barato acaba compensando mais mesmo o outro sendo melhor quando possuem preços equivalentes. Mas se vc não liga pra preço, aí é mais fácil, compra o que é considerado o melhor entre os reviews existentes e que tem o design que lhe agrada mais.
juliusrockdez 2019
Emitiram a nota fiscal de alguém? Aqui ainda não.. que demora
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.