Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

($950 AME) Monitor Gamer Concórdia 23.6" Led Full Hd 144hz Freesync

($950 AME) Monitor Gamer Concórdia 23.6" Led Full Hd 144hz Freesync
Expirado
6 Comentários
leosynysterjul 2019
as bordas são bem maiores que essa da imagem.
A marca é boa, nunca ouvi nenhum relato negativo.
ferreira21jul 2019
No site do fabricante ta 849,15 a vista, mais 81,24 de entrega para Goiânia
marcbjul 2019
Tô "namorando" esse monitor faz um tempinho já... Fico com o pé atrás de não ser nenhuma marca conhecida... Alguém que tenha comprado poderia falar da experiência? Vou utilizar pra jogos mas nada de e-sports... Dou preferencia a qualidade de imagem do que velocidade, sendo assim nada de TN pra mim.

Amigo eu comprei uma vez o monitor, não e bem este modelo aí. Mas era o de 75hz.
Eu gostei muito do monitor, excelente custo beneficio. Imagem muito boa.
Só devolvi pois o monitor era vermelho e meu setup era azul ficou muito esquisito , mas se não fosse isso teria continuado com o monitor.
O monitor e fabricado por uma empresa na China e colocado o nome da empresa Concórdia e importado para o Brasil. Segundo o SAC da empresa me respondeu .
nesse post tem uma pessoa que comprou https://www.pelando.com.br/ofertas/monitor-gamer-concordia-236-led-full-hd-144hz-freesync-hdmi-display-port-325133
ceefidequemago 2019
To esperando abaixar, quero na submarino pq tenho 250 de cupom e mais uns trocados no ame... Mas nao abaixa de jeito nenhum hehehe
Ordenar por

Descrição da promoção

Não sei se e uma boa marca, se alguém ja tem um desses, por favor deixe seu relato.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.