[92% OFF] Jogo NBA 2K20 - PC Steam | R$ 10,00
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Steam
R$10,00
1303°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não compra
Comprei na gmg pra jogar off... Online dele to fora kkk
eu tbm
De stress já basta o PES HAUSHAUAUSHA
se for jogar offline é um jogo mt bom, online é cheio de hack fora o lag
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi muita reclamação desse tipo
Jogo deve ser porcaria
pq vai sair o 21 e ninguém vai mais querer esse
Era divertido jogar o MyCareer, porém o modo onlne era absurdamente um lag, fora a falta de balanceamento.
O MyCareer pode ser jogado online também e ter aquelas partidas na praça, mas é ai que entram os hackers do jogo.
Não sei se vale a pena pegar só pra jogar o MyCareer.
10 reais vale pra coleção ;)
ninguém é obrigado a comprar nada no jogo, compra se quiser.
Tem otário até pra passar pano pra jogo caça-níquel. Se tu quer jogar esse estrume em formato de jogo fique a vontade, eu gosto de jogos ruins também, mas defender essa franquia é inacreditável.
eu tô defendendo o jogo a onde o seu saco de fezes??? só tô falando o óbvio pq tem pessoas com deficiência, ninguém é obrigado a comprar nada.
https://www.pelando.com.br/ofertas/jogo-nba-2k20-pc-steam-r-11900-por-r-952-473985
De nada!Já haviam postado antes, mas achei que alguém poderia ter esquecido ou não visto, como o game vale a pena eu resolvi postar novamente.
Nem servidor tem. Então se for pegar pra jogar online vai ter que conviver com lag. Ela tá cagando demais pros brasileiros. E não bastasse o Lag tá cheio de hacker no online. Pra jogar offline até diverte