Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

911 Operator | R$4

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
911 Operator | R$4
Expirado
14 Comentários
@edu1644edu1644dez 2020
Hmm, sei não ein, o Rick disse que parece falso.
Tava R$ 2,79 á 9 dias a atrás , espera que já aparece um preço melhor.
5979246-38Wbv.jpg
@all_all_dez 2020
Talvez eu tenha essa mesma tara por jogos estressantes. Curto também simulação de controlador de voo, só joguei em Android até agora. Não sei se existe algum jogo do tipo na steam.
@bruna.beckbruna.beckdez 2020
Esse jogo é muito legal kk
@abel.thalesabel.thalesdez 2020
Da pra jogar de boa mesmo não tendo dublagem em PTBr?
@fellipe29fellipe29dez 2020
As legendas são ótimas. Em 48 h vc enjooa e nunca mais joga, mas vale mto a pena por 4$ ..
@alvesz_alvesz_dez 2020
Jogo é muito repetitivo, mas dá pra jogar umas horinhas.
@sr._raposasr._raposadez 2020
Enjoa rápido, mas sabe aqueles jogos que mesmo assim, com a experiência que teve vale MUITO a pena? O jogo está em português e dá pra aproveitar bem.

É baratinho e paga a experiência.
esse jogo é muito bom <3
@chrchrdez 2020
Queria a tradução do 1-1-2, me parece bem interessante. Joguei esse com enjoou e voltei a jogar depois com as DLC.
O melhor jogo nesse estilo é o THIS IS THE POLICE, vejam os videos no youtube, é bem interessante!

store.steampowered.com/app/443810/This_I...lice/
Jogo muito bom, é bem simples mas tem uns modos que extendem um pouquinho a jogatina e conseguem fazer vc jogar por uns 2-3 dias
@rc_infiniterc_infinitedez 2020
O game tem uma premissa muito interessante e é bem barato,principalmente quando sai na faixa de 2 reais e dropa cartas,mas se torna bastante maçante depois de um tempo;Eu joguei 14h do game e enjoei totalmente,pois são sempre os mesmo diálogos e situações de resgate,sem contar as fases que ocorrem desastres na cidade e pipocam um tanto de casos pra resolver ao mesmo tempo.Por fim,recomendo pegar se você tiver bastante paciência e evitar jogar pouco por dia pra não enjoar rápido.
Ordenar por

Descrição da promoção

Não dava nada vendo as gameplays, porém resolvi comprar numa boa promo.

E taí.. Essa foi uma das experiências mais incríveis que tive, você tem que tentar identificar se realmente vale a pena mandar a emergência.
Existe a complexidade do mapa, com suas contra mãos.
Existem várias cidades brasileiras.
Totalemnte PT-BR legendas.

Jogo é bom?
Sim e muito.
Recomendo demais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?