[909 - Magalupay] Cadeira Gamer XT Racer Reclinável Preta e Laranja
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$949
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Antes que perguntem ou me marquem... Não vale o preço.
Melhores nessa faixa: Thunderx3 (ec3, bc3, tgc12) ou elements (veda) em promoções.
@JoãO_CadeiraCerta verdade tenho e é um lixo
@JoãO_CadeiraCerta Obrigado
@JoãO_CadeiraCerta entre essas que vc citou qual a melhor?
@JoãO_CadeiraCerta 1500 1,79 de altura 110 kilos, qual indicaria? Tô pensando muito na tgc12 (vi relatos que ela não é confortável) passo mais de 10 horas no pc por dia!! Dá um help aí irmão.
@JoãO_CadeiraCerta Qual melhor entre essas que citou?^2. Estou muito na dúvida entre a veda nemesis e a TGC12
@QuatiDasPromoções7997
Estou muito na dúvida entre a veda nemesis e a TGC12
@JoãO_CadeiraCerta Man, tu tens algum vídeo no canal dando dicas de montagem? Paguei 850 nessa cadeira e nem me incomodo tanto com barulho, mas ela faz muito barulho quando movo o peso do corpo para frente, trás ou pros lados.
@Elton_VasconceloshhW ah não... a minha é da Viking
A que comprei quebrou uma peça do encosto após 1 ano de uso
Tenho uma dessa na cor amarela. De fato é mais confortável que as de escritório convencionais mas não vale o que é cobrado. Tenho a minha faz mais ou menos 1 ano e o courino já tá descansando em partes que eu nem tenho mt contato. Se não me engano dei uns 1300 por ela na época.