Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

9000 Ar condicionado split hi wall Electrolux 220v

9000 Ar condicionado split hi wall Electrolux 220v
Expirado
28 Comentários
schomernov 2019
R$89,00 o frete aqui
anders_laranov 2019
Talvez na Black Friday fica mais barato... Comprei o de 12.000 por esse preço 3 meses atrás
italo_penov 2019

Comprou 12btus qual marca?
anders_laranov 2019

Electrolux
glaucomsnov 2019

Serpentina de cobre?
anders_laranov 2019

Nem sei kkk
4119423-wPvHc.jpgFoi esse aí
glaucomsnov 2019

Difícil acreditar em 940 nesse aí... mas internet é isso
anders_laranov 2019

4119442-USJdQ.jpgSó sei que deu bom aqui... Valeu muito a pena
glaucomsnov 2019

Isso... internet tem disso, né... tem que dar sorte e estar atento.
anders_laranov 2019

Claro! (y)

O cosumo dele e muito alto, ou vale apena investir em um inverter?Estou na dúvida e vi muitas recomendações desse
lestre23nov 2019

Depende o uso, se usa bastante horas num dia e praticamente todos os dias do mês vale a pena o inverter, mas se for usar ocasionalmente um dia ou outro vale a pena o convencional.
lestre23nov 2019

Mas nesse preço um de 12.000 tá mais pra um bug, do que preço normal. Não acredito que na Black Friday vá baixar muito.

Então nesse caso tem q ser um inverter mesmo...obg pela dica

Sim. Comprei na Black passada por 890. Muito bom. Não é barulhento. Eu esperaria a Black. Acho que baixa mais.
glaucomsnov 2019

Vou esperar. Coloquei um split na minha lista + colchão novo + smart acima de 55”

Vamos ver se consigo.
italo_penov 2019
Ta barato?
glaucomsnov 2019
Preço real é 1128... tirando 100, 1028. Como chegar no preço anunciado?

Nem em 1x no americanas card chega nisso
4119925-lFR6I.jpg
Aqui continua 1029
glaucomsnov 2019

Aplica o cupom da promoção
glaucomsnov 2019

Sim, não está na descrição nem no título... já tinha achado, mas valeu! ;)
Eu paguei 1200 e pouquinho no meu 9000 inverter 220v da cônsul. Acho que vale a pena esperar o inverter aparecer de novo.
guirj2nov 2019
Problema não é pagar o ar problema é pagar a conta de luz final do mês
glaucomsnov 2019
Aplica o cupom que está logo abaixo da promoção
Comprei no verão passado por R$1160 e não me arrependo. Aparelho muito bom, silencioso do lado interno, e, mesmo com uso intenso, subiu só uns 30/40 reais minha conta de energia
italo_penov 2019
Acabei de pegar um Britânia 12.000btus inverter por 1.225$ com ame. Valeu a pena quem entende? Caso não, vou cancelar, pois não consigo achar histórico de preço nenhum! Nem no zoom nem pela busca-pé, não sei se fiz uma boa jogada.. ele foi publicado agora no pelando aí.. entendedores sabem me informar? E o frete foi gratis ainda.
Olha, não vejo essa marca como referência pra ar condicionado. Eu esperaria pra pegar um com mais referência.
renancgmnov 2019
acabou.
Ordenar por

Descrição da promoção

1x ou 12x no cartão Americanas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.