Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[90 pontos Vale Bonus] Bolsa Térmica Dobrável com Alça - 4 Litros
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$9,90
88°
Buscar produtos similares
Ir para loja Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
O frete deu R$19 para SP. Alguém sabe se presta?
Raparam todos os meus 1000 pontos 🤡🥲🥲
Mas q maravilha! Palmas para o Vale Bônus 👏🏼. Se eles estão pensando q vou gastar 1 real com esse lixo estão muito enganados.
Pague um frete e ganha uma bolso.
Vale bônus é uma porcaria.
Ñ creditam os bônus corretamente, comem os que já temos e não tem nada que vale a pena resgatar.
Pra mim o frete foi R$ 50,00 heheh
Vou até desinstar esse app só cilada, a unica coisa que eu comprei eles cancelaram!
Safadeza, raparam a minha conta tbm
raparam minha conta tbm, tinha 5200 sobrou 200
nunca mais abro esse app
Também fui vítima do rapa
50 reais de frete pro RN. Ainda to esperando a primeira vez que esse vale bonus me vai ser útil pra alguma coisa ..🤡
19 reais de frete também (SP).
2x mais caro que a bolsa, tô de boa. Só compro se compensar muito!
Essa Vale Bonus é uma fanfarrona!
Limparam minha conta. Nunca mais eu instalo Vale Bônus
Pegaram os meus também , pelos visto foi geral
Eles atualizaram os termos e isso incluiu validade nos vale bônus de 180 dias pra usar.
Esse app é um lixo. Nunca creditaram os meus ponto da minha conta de Internet e TV da Claro.
Pegadinha frete 50 reais pra qualquer cep
Mastercard parou de creditar ali. Honestamente, nunca valeu a pena. Só as promoções exclusivas da vivo tinham alguma coisa.
A minha rapa de pontos foram os da Vivo. Deixaram de creditar desde fevereiro (não tinha percebido que a última foi em janeiro) e agora tá tudo expirado os anteriores desde o dia 13. Aparentemente o Vale Bônus tá morrendo
Essa bolsa compensa?