Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[90% OFF] PERFUME i9 VIP FRAGRÂNCIAS SORTIDAS 6,5ML | R$1

[90% OFF] PERFUME i9 VIP FRAGRÂNCIAS SORTIDAS 6,5ML | R$1
Expirado
35 Comentários
tadeu.souzaago 2020
Esse perfume deve ser ótimo... kkk alguém já comprou?
andre_chavesago 2020

Eu comprei 4 e vieram todos iguais (Imprint Black). Não gostei do perfume! Também vieram com a validade próxima para janeiro de 2021.
aliaahago 2020

Por isso que esta barato. Por conta da validade!

Eu comprei 5, veio todos iguais, imitações do one million. Apesar de ter vindo igual, eu amei kkkk
andre_chavesago 2020

Hum... Talvez! Se esse preço for para as fragrâncias que imitam 212, One Million etc. realmente deve ser por conta da validade mas se for pra esse "Imprint Black", que é criação deles, tá com preço até caro! kkkk (ninja)
aliaahago 2020
São cópias de fragrâncias importadas variadas. Eu particularmente gostei, a do Silver Scent eu achei igualzinha!
paulo7ago 2020
Quem comprou da outra vez gostou?
ltnogueiraago 2020

É mais ou menos , pelo preço tabom
aliaahago 2020

Eu gostei...
junio.luizago 2020

Perfume Aerosol similar ao Silver Scent achei bom...os meus vieram variados mas nem experimentei os outros pois consegui vender todos lacrados para uma única pessoa a 20 reais cada.
renatomichelago 2020
Peguei 50, espero dar sorte com as fragrâncias kkkkk

Kkkkkkkk boa sorte. Comprei 5 veio tudo igual
É bom pode pegar...
ronei.macriago 2020
peguei 10 da outra vez, veio todas iguais :(
Pelo menos eu gostei da q veio
marciapjcago 2020
Comprei 2 e vieram iguais. O perfume é forte, creio que a fixação seja boa.
Comprei 5 , e vieram todas iguais.
victoriapago 2020
Comprei 12, vieram todas iguais. Veio o perfume masculino "Imprint Black"
Achei bom até, é um pouco adocicado pra perfume masculino, mas fiquei chateada por vir tudo igual.
Eu que tive sorte caminhando achei uma maleta com esses perfumes amostra tem 40 e lista dos nomes
renatomichelago 2020
Comprei 50, se vier tudo igual vou ter que devolver kk, puta sacanagem kk
aline.leeago 2020

Me avisa se conseguir pq tentei contato por dias pra devolver uns produtos e não consegui e olha q insisti bastante como paguei barato desisti mas muita sacanagem ignorar
vhcunhaago 2020

Provavelmente vai vir igual mesmo kkkk
Esse frete deles sempre me desestimula.
e_sobreago 2020
Não compensa pegar muito, vem todos iguais
Fedorentos, não chegam aos pés dos originais.

Sao ótimos. Por esse preço então... recebi uma fragrância women 32, adorei. Dá pra levar na bolsa e dura o perfume

Questão de opinião, eu achei péssimo. Não chega aos pés dos originais, pra mim chega a feder.
ta_caro_emago 2020
Cheiradores?
Comprei 30 e mandei email pra eles pedindo por gentileza pra eles mandarem fragrâncias diferentes.. vamos ver. Tive que pedir tudo junto por causa do frete grátis juntando com mais produtos.
jose.wilsonago 2020
Comprei 50, vieram todas iguais, estou tentando devolver mas a loja não responde. Veio esse imprint black
Veio todas as fragrâncias iguais...
luianbedaiiiago 2020
Comprei 10 e veio todas vip 41
renatomichelago 2020
Gente, só veio perfumes for mem 23 pra mim(50unidades).Achei que iria vir sortidos... tem como devolver? Alguém sabe me explicar como é o processo para devolver???
diogomurilloago 2020

Tem nesse link: https://www.ultrafarma.com.br/pagina/webview/trocas-e-devolucoes Manda email ou entra no chat deles.
Onde aparece o nome da fragrância no seu? Eu olhei aqui e não encontrei no meu...
diogomurilloago 2020

Tem nesse link: ultrafarma.com.br/pagina/webview/trocas-e-devolucoes Manda email ou entra no chat deles.
Onde aparece o nome da fragrância no seu? Eu olhei aqui e não encontrei no meu...
supermarioago 2020
Como vcs souberam a fragrância que chegou pra vcs? O meu não tem identificação nenhuma e não tenho nem ideia se é masculino ou feminino hahahah
Ordenar por

Descrição da promoção

PERFUME i9 VIP FRAGRÂNCIAS SORTIDAS 6,5ML;

De R$14,90 Por Apenas R$ 1,49;

90% de Desconto!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.