90% milhas bônus nas transferência entre Livelo e Smiles
Expirado
Vendido por Livelo
Grátis
772°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aproveita!!
Um dos dois , não?
Qual dos 2 vale a pena assinar?
Os 2 valem a pena usando-se estratégia. Smiles vale a estratégia do clube 10k durante os 3 primeiros meses que ganha 10k de bônus, faz downgrade no 3° mês pra 1k e no 6° mês cancela.
Livelo vale a pena o 10k, tava com promoção na BF tbm, e sempre transferir pra Cia aérea qnd tiver com 100% de bônus ou próximo a isso.
----
A transferência mínima é de 10.000 pontos.
Eu tenho metade disso :(
Para obter o bônus de 90% precisa assinar um dos dois clubes. Quem não for assinante ganha bônus de 60%.
O Smiles é caro e só vale a pena quando a promoção impulsiona o bônus se for assinantes dos dois clubes.
O Livelo acaba valendo devido às promoções de bônus na transferência (as bumerangues pra LATAM e as de 90%+ pra Smiles). Eu assino o Clube 20k por 649,90 há um bom tempo e sempre valeu a pena pra mim. A operação não é simples, mas dá pra obter boas vantagens com ela.
Exatamente. (y)
Mano , será q dá pra fazer isso msm ? Tipo ; fazendo o dowgrade no 3° mês não perde pontos ganhos a mais ?
Dá sim. Essa estratégia já é manjada nesses cursos da vida, Youtubers etc.
Até o Tiago Nigro já ensinou:
https://youtu.be/zo2RM-kq9NM
E nesse caso de 90% então, vale a pena correto? Tenho sempre essa dúvida de quantos % de bônus vale transferir da livelo.
Sexto mês você não consegue cancelar, czlcule considerando o sétimo mês
A dica é: leia muito, siga o melhores destinos e leia todo dia se puder. Não há nada que não venha de muita leitura.
Não é uma boa hora pra começar. Espere os vôos voltarem 100% e o dólar baixar um pouco. Já está melhorando, mas 2020 foi um péssimo ano para quem lida com milhas se compararmos com anos anteriores.
Eu não estou vendendo, mas, se fosse transferir com essa promoção e vender a 21, teria um lucro de 148,1, já que meu Clube 20k na Livelo ainda é 649,90 por mês. Vale a pena usar outras estratégias.
Comprar as milhas na Livelo para transferir e depois revender realmente só vale a pena se o milheiro custar menos de 21 depois da transferência. E olhe lá: muitas vezes a cotação cai pra 20 ou menos.
E clube Smiles?
Não ta compensando então?
Nem assim compensa
Baixe o recargapay e use os pontos livelo livelo para carregar seu celular.
Se puder usar meu link de indicação para baixar o recargapay eu agradeço, só me chamar no whats que eu passo e você ainda ganha R$10 de bônus: 83 996161037