90 Dias de Rappi Prime Plus + HBO Max (incluso na assinatura)
Expirado
Vendido por Rappi
100% OFF
2119°
NEXTPLUS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Diz que não posso resgatar 2x o mesmo cupom
Aqui também, porém eu já tenho um ativo que vai vencer em Abril.
7 meses com HBO de graça, obrigado rappi
Novos usuarios e precisa por cartão de crédito
Cara eu tô usando a mesma conta a 7 meses, inclusivé a minha assinatura terminou ontem e eu já coloquei essa e pegou
O meu tinha acabado essa semana também, e esse cupom funcionou normalmente
A minha também terminou ontem, ganhei mais 3 meses hoje e quando cancelei pra não renovar a segunda apareceu uma opção pra continuar por mais um tempo pagando só 50% mas daí recusei... É terceira a vez que consigo grátis, 3 meses, 1 mês e agora 3 meses,
Já tenho conta na HBO, pra pegar esse beneficio da rappi eu teria que criar uma nova ? O cupom de 3 meses aplicou de boa aqui no app da rappi
Queria saber como funciona isso também
So pra validar a transação, depois nao pede mais
Eu, ja tinha pegado um mes e acho que nem acabou ainda, eu deveria cancelar pra pegar esse?
Acho q nao da
porque 7 meses?
Tu só precisa vincular tua conta da rappi com a HBO
Eu tô pegando esses cupons e já consegui 7 meses de HBO ( com esses 3 da 7 no total)sem pagar nada
Kkkkk gênio.
Consegui. Não sou usuário novo.
Peguei
peguei mas n consigo fazer login na hbo, n chega sms confirmaçao
tbm tenho esse problema :(
Aqui também ocorre isso quando tento parear utilizando o e-mail. Coloca para entrar pelo número de celular e, dps, para receber o código por SMS. Dessa forma, consegui aqui. Espero que funcione aí
Peguei aqui, não se esqueçam de clicar em ajuda no rappi prime e cancelar a assinatura para não serem cobrabo ao final dos 3 meses, não se preocupem o prime plus ficara ativo até lá
Saudades vovó, quando vamos visitar os primos?
Oi Neto Dynamiss, nem me faz lembrar dos seus primos, deserdei todos, agora só tenho vc de neto. Desparentei todos poque me viram na rua de camisa branca manga longa e me perguntaram se eu estava indo pro hospicio, porque eu já estava com uniforme de maluca.Cê acredita?
e não se esqueça que renovação automatica é contra a lei. idec.org.br/em-acao/em-foco/renovacao-au...usiva
Não pode ser, como sempre familiares de olho na herança más não dão amor em troca. Eu, pra variar, nem me vesti pro Carnaval. Qual a fantasia do próximo bloquinho vovó? 👀
Deu um mês de HBO max só..
Top dms obrigado
Cobraram a verificação do meu cartão e não devolveram
E não consigo ativar o HBO Max
Demora
Não foi possível descontar seu cupom
E quando não tem rappi na região que mora o que faz 😭😭😭😭😭😭
muito interessante, pena que não tem aqui onde eu moro :(
aqui não tem onde eu moro também kkkkk mas funciona, peguei só pela HBO mesmo
Como faço só para aproveitar a HBO?
Vlw
Não deu certo
Nenhum cupom funciona pra mim. Nem o que eles me mandam na notificacao
cria uma conta nova
Putz, peguei recentemente de um mês, não consigo colocar esse cupom.
Consegui de novo 🥳🎉♥️
Ativei um mês grátis a pouco tempo 😔
Comigo dá este erro depois de validar o codigo por zap pra conectar pelo provedor Rappi
Comigo deu esse erro também
Pedi ajuda pro Rappi, sabe la quando vão responder kkk
Peguei aqui. Valeu! Eu já peguei um de 3 meses antes mas já tinha acabado.
Onde você colocou o cupom?
No app, parte de cupons na esquerda
alo garotinho, beleza pura
Infelizmente aqui não funcionou
Obg amigo, você é um amigo!
Vence em 31/03 certo? Tem chance de sumirem com ele até lá? Quero guardar pq já resgatei 3 meses no primepass.
PELO APP NAO ESTA APARECENDO O LOCAL PARA AADICIONAR O CUPOM
rappi nunca mais. 2 processos pra reaver o que é meu de direito
Peguei. Muito obrigado!
fiz a vinculação pelo hbomax provider e so deu 1 mes, estou usando pela primeira vez, ele renova de mes em mes a assinatura do hbo?
Pra cancelar é tranquilo né? Assinei aki, cancelo 1 semana antes e pronto .
E sobre o HBO, como faço pra ativar lá?noticia maravilhosa. agr posso terminar de assitir a champions até a final em maio
2ª vez que consigo aplicar essa promoção numa mesma conta. valeu!!!
apliquei na minha também que venceu ontem e lembro de ter feito com um cupom de 3 meses, só não sei se foi esse dai, mas funcionou legal
peguei valeu
tem que assinar o rappi prime ne?
sim. colocar cartão de crédito pra assinar. depois q criei a conta no HBO eu cancelei o prime no rappi
como usa o cupom?
Rappi é só dor de cabeça... Pedidos q tiram itens e não reembolsa, pedidos cancelou tbm sem reembolso, valores diferentes dos produtos e depois cobrado... E depois de um tempo, atendentes vem com Papinho de "atendimento humanizado" e dizem q não podem fazer NADA! KKK afff
Ai o Procon tem q cantar 🤣🤣🤣o atendimento é horrível mesmo 🥴 tô esperando um reembolso de 26 reais do BK até agora kkkkk (de uma compra cancelada no bk)
Cara... Tive um problema com um pedido anteontem, disseram q não poderiam fazer nada... Já cadastrei logo reclamação no site do Procon SP... Ontem já resolveram (estornaram $) e responderam... Baixei a reclamação e tudo resolvido.
Hj em dia eu não espero muito, já reclamo facilmente no Procon e aí a solução canta rapidinho. 🤣🤣🤣vou fazer isso dai agora, ainda dei uma chance neh pq da semana do carnaval ai, mas eles abusam da minha paciência também 😂😂😂😂
Primeiro cadastro no Procon é mais extenso, chatinho, mas depois, cadastrar as reclamações é super rápido e fácil. Nem debato muito com empresas em processos de compras. Quando o Procon canta tudo se resolve rapidíssimo, se vc tiver na razão de seus direitos.
Como entro hbo max
o meu acabou ontem hehe e foi um desses também de 3 meses, agora esse deu certo na mesma conta 💪🏾👍🏾
nem se me pagassem de tanta raiva que ja passei com esse lixo de app
Tentei hj e funcionou
Pra mim não deu certo
Pra quem possa ajudar, consegui usar este cupom hoje e ganhei 3 meses grátis
Consegui colocar hoje, 24/02/2023
A promoção não acabou ainda... apesar de terem marcado como "expirado"
Ainda funcionando 24/02 aqui
Pessoal onde eu coloco o cupom
Pessoal onde eu coloco o código?
Promoção está ativa!
Deu certo aqui, obrigado!
Funcionando!