[SELECIONADOS] 90 Dias de Amazon Prime por apenas R$ 9,90
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ao assinar, você confirma que leu e concorda com os Termos e Condições do Amazon Prime e nos autoriza a cobrar do seu método de pagamento padrão ou outro método de pagamento cadastrado em nosso sistema o valor de R$ 9,90 por 3 meses do Amazon Prime (consulte os Termos e Condições da Oferta Promocional Prime de 3 meses). Após 3 meses, sua assinatura do Amazon Prime será renovada automaticamente por R$ 19,90/mês. Se não desejar continuar com a assinatura Prime, você poderá cancelar a qualquer momento visitando a página Configurar assinatura Prime em Sua Conta.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Para novos clientes? Podemos testar
90 Dias de Amazon Prime por apenas R$ 9,90
Conta que já tinha prime a muito tempo atrás
Como chega nesse link? Aqui não aparece
@guilhermeferronato No app, clica nos 3 traços e vá em Amazon Prime lá você faz a assinatura.
No pc, logo em cima tem escrito Amazon Prime, só clicar e seguir os passos
Não necessário ser novo, eu tinha vencido a minha e cancelei assinei de novo e pelo pc peguei essa promo, pelo app não aparecia
@dhrrrr Muito obrigada
Aqui não foi, tá 19,90 😅
@marciof0r Consegue testar pelo pc/navegador?
Assinei ontem por 19.90 🤡🤯
Não achei pelo pc
Não consegui
Consegui. Fui pelo PC e entrei numa conta que não tinha assinatura ativa ( mas anteriormente sim)
No meu tbm não foi .
quem não ta conseguindo espera um ou dois dias e tenta de novo, comigo foi desse jeito, a própria amazon me mandou msg no whatsapp falando q tinha esse desconto pra mim, na hora nao consegui, hj cedo tentei de novo e consegui... adendo q já fui assinante prime e mesmo assim liberou...
show
Recebi por e-mail.
Quero é cancelar o meu kkkj', depois dos anuncios nos meios dos filmes (que já são bem limitados), eu broxei man.
Como ja dizia os filósofos gregos: 'slc num compensa'
@arrombadordedescontos eu fico mais pelos frete "grátis" quando eu quero assistir algum filme do amazon prime vou em "sites alternativos" mesmo tendo a assinstura ninguém merece aquele tanto de propaganda absurda.
@arrombadordedescontos Entao, achei um absurdo isso. E para tirar os anúncios tem que pagar....kkkk...Brincadeira...
Valeu! Peguei!!!
Recebi no e-mail isso, tentei e não foi, falei no chat atendente e ela mandou desconsiderar kkkkk tá de sacanagem.
@etcwalter2 Hahhahhahaha
Quem já tem assinatura mensal ativa consegue pegar?
Fiz e deu certo. Minha conta é nova. Fiz mais para aproveitar os cupons que estão aparecendo para o público Prime kkk.. Alguém sabe se eu já cancelar a assinatura, ainda poderei utilizar durante os 3 meses? Tenho medo de deixar e acabar esquecendo
@maxwellrincon Coloca lembrete no calendário do celular.
Para quem não sabe, atualmente na Prime Video, a maioria dos canais está com 30 dias de teste grátis. Aproveitem.
Pelo App não funcionou, tentei pelo navegador e funcionou.
Já quero
No celular não aparece para quem já tem conta, apenas no navegador do PC.
Rapaz, valeu demais essa promoção. Eu pensei que seria cada mês por R$ 9,90, mas paguei esse valor pelo pacote de 3 meses.
Que bom, isso q eu queria saber
Acabei de conseguir. Abri a aba anônima e digitei o link amazon.com.br/prime. Daí apareceu a oferta de 30 dias grátis. Ao logar com meu usuário que cancelei o prime na semana passada, atualizou a oferta para a de 9,90. Assinado com sucesso.
@mrrampa Valeu! Fiz assim e deu certo!
Peguei . Talvez valha pena com black chegando
Consegui aqui entrando pelo link, minha assinatura tinha acabado há uns 15 dias atrás e não renovei, esperando uma promoção de Black Friday, felizmente apareceu.
Só consegue fazer pelo computador???
Funciona pra quem já é Prime?
amazon.com.br/prime?ref_=nav_em_nav_..._1_34
Funciona se eu cancelar meu prime hoje?
@milenapuc O meu estava suspenso por falta de pagamento hoje. Cancelei e fiz na sequência.
Aqui deu certo. Valeu gente.
Prime é aquele streaming onde você paga pra alugar os filmes dentro do app né? Kkkkkkk 🤡
Consegui
Precisei desinstalar o app no celular pra conseguir abrir a página com a promoção. Aí deu certo
Conseguir aqui. Eu tinha assinado o anual e cancelei!!!
No meu o app 19.90
No navegador 9.90
Valewwww
@trunksdemolidor como vc conseguiu?
@leandrafigueredo Desliguei A conta no app
Desliguei no navegador
Ai coloquei em modo desktop
Abri a conta loguei e tava la 9.90 3 meses
Cancelei a minha mês passado e apareceu a promo. Acho que vou pegar. Só um game "gratis" do Prime Gaming já vale esses 30 conto.
Realmente, no navegador aparece a promoção por 9,90 oh glória 🙌
esta funcionando ainda?
consegui pelp link do email, tive q excluir o app. mas a promoção ja mudou pra 7 dias por 2,99