Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Ao assinar, você confirma que leu e concorda com os Termos e Condições do Amazon Prime e nos autoriza a cobrar do seu método de pagamento padrão ou outro método de pagamento cadastrado em nosso sistema o valor de R$ 9,90 por 3 meses do Amazon Prime (consulte os Termos e Condições da Oferta Promocional Prime de 3 meses). Após 3 meses, sua assinatura do Amazon Prime será renovada automaticamente por R$ 19,90/mês. Se não desejar continuar com a assinatura Prime, você poderá cancelar a qualquer momento visitando a página Configurar assinatura Prime em Sua Conta.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Para novos clientes? Podemos testar
90 Dias de Amazon Prime por apenas R$ 9,90
Conta que já tinha prime a muito tempo atrás
Como chega nesse link? Aqui não aparece
Não necessário ser novo, eu tinha vencido a minha e cancelei assinei de novo e pelo pc peguei essa promo, pelo app não aparecia
Aqui não foi, tá 19,90 😅
Assinei ontem por 19.90 🤡🤯
Não achei pelo pc
Não consegui
Consegui. Fui pelo PC e entrei numa conta que não tinha assinatura ativa ( mas anteriormente sim)
No meu tbm não foi .
quem não ta conseguindo espera um ou dois dias e tenta de novo, comigo foi desse jeito, a própria amazon me mandou msg no whatsapp falando q tinha esse desconto pra mim, na hora nao consegui, hj cedo tentei de novo e consegui... adendo q já fui assinante prime e mesmo assim liberou...
show
Recebi por e-mail.
Quero é cancelar o meu kkkj', depois dos anuncios nos meios dos filmes (que já são bem limitados), eu broxei man.
Como ja dizia os filósofos gregos: 'slc num compensa'
Valeu! Peguei!!!
Recebi no e-mail isso, tentei e não foi, falei no chat atendente e ela mandou desconsiderar kkkkk tá de sacanagem.
Quem já tem assinatura mensal ativa consegue pegar?
Fiz e deu certo. Minha conta é nova. Fiz mais para aproveitar os cupons que estão aparecendo para o público Prime kkk.. Alguém sabe se eu já cancelar a assinatura, ainda poderei utilizar durante os 3 meses? Tenho medo de deixar e acabar esquecendo
Para quem não sabe, atualmente na Prime Video, a maioria dos canais está com 30 dias de teste grátis. Aproveitem.
Pelo App não funcionou, tentei pelo navegador e funcionou.
Já quero
No celular não aparece para quem já tem conta, apenas no navegador do PC.
Rapaz, valeu demais essa promoção. Eu pensei que seria cada mês por R$ 9,90, mas paguei esse valor pelo pacote de 3 meses.
Acabei de conseguir. Abri a aba anônima e digitei o link amazon.com.br/prime. Daí apareceu a oferta de 30 dias grátis. Ao logar com meu usuário que cancelei o prime na semana passada, atualizou a oferta para a de 9,90. Assinado com sucesso.
Peguei . Talvez valha pena com black chegando
Consegui aqui entrando pelo link, minha assinatura tinha acabado há uns 15 dias atrás e não renovei, esperando uma promoção de Black Friday, felizmente apareceu.
Só consegue fazer pelo computador???
Funciona pra quem já é Prime?
amazon.com.br/prime?ref_=nav_em_nav_..._1_34
Funciona se eu cancelar meu prime hoje?
Aqui deu certo. Valeu gente.
Prime é aquele streaming onde você paga pra alugar os filmes dentro do app né? Kkkkkkk 🤡
Consegui
Precisei desinstalar o app no celular pra conseguir abrir a página com a promoção. Aí deu certo
Conseguir aqui. Eu tinha assinado o anual e cancelei!!!
No meu o app 19.90
No navegador 9.90
Valewwww
Cancelei a minha mês passado e apareceu a promo. Acho que vou pegar. Só um game "gratis" do Prime Gaming já vale esses 30 conto.
Realmente, no navegador aparece a promoção por 9,90 oh glória 🙌
esta funcionando ainda?