Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

90% de cashback pagando com BanQi na Casas Bahia - Limitado a R$ 9,00

90% de cashback pagando com BanQi na Casas Bahia - Limitado a R$ 9,00
Expirado
84 Comentários

Limitado a 9 reais o cashback 🤡

3
lucas_ostmar 2022

Limitado a 9 reais

2

Enganosa. Pelo que eu entendi é limitado a 9 reais de volta

2
kravor01mar 2022

@Anônimo-pelando‌ não é enganosa, é capciosa.

4

@Thiago_Fe.‌ Não discuto com você porque não sei o que é capciosa

2
kravor01mar 2022

@Anônimo-pelando‌ capciosa é algo que você faz com a intenção de induzir o erro ao outro, isto é, faz você acreditar que tá fazendo algo mas no fim das contas você faz outra, podendo se prejudicar com isso.

1

Limitado a 9,00?? Kkk

2
matt_dinizmar 2022

Limitado a R$9,00 de dinheiro de volta?

2
kravor01mar 2022

Limitado a R$9.90, mas já é alguns coisa 🤡

Pelando não é mais o mesmo, mudaram completamente minha publicação...

2
1
anders10nmar 2022

Só eu não tô conseguindo abrir esses links do pelando de redirecionamento?

@anders10n‌ eles mudam tudo na hora da publicação, por isso nada funciona...

1

@anders10n‌ pessoal deveriam migrar para o fórum For Sale no site adrenaline... ficado em hardware mas da pra criar uma subcategoria. É simples, mas graças a isso é bem mais tranquilo e não tem censura pra ganhar com link monetizado

2
nwovomar 2022

@EdsonVital943‌ tem app? é um site?

1

@JosepKiko‌ aplicativo Banqi, tem que realizar o pagamento por ele via Qr code ou cartão pre pago

nwovomar 2022

@EdsonVital943‌ falei do For Sale

1
andersoneyrmar 2022

Limitado a 9 reais e em uma compra só, piada. 🤣

2

LIMITADO A 9 REIAS EM ITENS SELECIONADOS, e melhor informar isso no post

8
kravor01mar 2022

@GustavoMartinsrs‌ mas tá informando; basta conferir o banner

5

@Thiago_Fe.‌ Antes n tava quando olhei modificará. Agora

1
kravor01mar 2022

@GustavoMartinsrs‌ olhei a promoção com no momento que foi postada, estranho não ter aparecido para você

1

O que eu compraria de 10 reais nas casslas bahia? Melhor falar que é cashback de 9 reais em compras acima de 10.

8

"For sale" Fórum

1
crocodilemar 2022

Quem comprou em fevereiro já recebeu o cashback do banqi?

5
mestre_sifumar 2022

@Crocodile‌ eu ainda não recebi,

comprei nos dias 22 e 24 de fevereiro

3
henrik_magnomar 2022

@Crocodile‌ ate agora nada aqui...

1

@Crocodile‌ eu ainda não 😔

1
archmondy_.mar 2022

@Crocodile‌ Eu comprei 3 produtos, 1 controle de xbox (não recebi o cash) ; 1 controle sony (recebi cash) ; 1 headfone sony (recebi cash). Só falta cashback do xbox não entrei contato ainda pq diz q era para esperar até o dia 18/03.

4
fabioh_cunhamar 2022

@Crocodile‌ recebi no final de fevereiro

ulriusmar 2022

@Crocodile‌ Eu recebi aqui, veio certinho

@Crocodile‌ Nossa eu recebi e já até transferi pra minha outra conta

Ainda não recebi

kassy_49mar 2022

@Crocodile‌ comprei faz 31 dias, ainda não recebi.

crocodilemar 2022

@Crocodile‌ comprei tbm 3 itens. To com medo de não receber. O prazo final para pagamento é 18/03, nesta proxima sexta...

@Crocodile‌ Recebi no início de março.

juniorfoxmar 2022

@Crocodile‌ fiz 3 compras em fevereiro dia 7,8,13, não recibi nada ainda

andersoneyrmar 2022

@Crocodile‌ recebi de 1, faltam de outras 5 compras, já que tenho 2 contas, mas bem tenho captura dos produtos com selo e na loja da banqi, se vierem com desculpa que não tem cashback tenho provas para entrar com reclamação.

leo.ralvesmar 2022

@Crocodile‌ recebe dia 18/03

vandy_mar 2022

@archmondy_.‌ Vc comprou ql dia? Comprei dia 12 de fevereiro e até agr n recebi o cash.

archmondy_.mar 2022

@Vandiara_Martins‌ Comprei o controle da sony dia 06/02 o headfone dia 07/02 e o controle do xbox o único q não recebi o cashback ainda, comprei dia 12/02

1
arthurknowmar 2022

@Crocodile‌ Não recebi, mas como comprei no final de fevereiro acho que ainda tá no prazo.

thiagoncMinha casa, minha promomar 2022

@Crocodile‌ estou no mesmo barco. Ainda não recebi, e pensei que era amanhã para eles pagarem. Vamos aguardar.

grkmar 2022

@Crocodile‌ não recebi. Fiz três compras e nada até aqui. Agora é torcer pra depositaram até dia 18.

shodiakmar 2022

@Crocodile‌ fiz 6 compras, recebi a muito tempo atrás de 2

Ainda faltam 4

não recebi

oferteiromar 2022

@Crocodile‌ as 2 últimas compras ainda estou aguardando... vamos ver dia 18 agora. As anteriores eu recebi tudo certinho.

rodrigo_dgmar 2022

@archmondy_.‌ Eu comprei só do PS5 e recebi 182 de cashback… por quanto tava saindo o controle do Xbox? Como penso mais em usar no Xcloud e futuramente nos jogos Android na Xiaomi TV Stick 4K, acho que o do Xbox seria mais compatível ainda

archmondy_.mar 2022

@Rodrigo_DG‌ O controle do xbox verde saiu a R$390,92 ai com o cashback vai ficar R$195,46.

1
rodrigo_dgmar 2022

@archmondy_.‌ valeu… po, diferença pouca. Gosto muito do DualSense, mas acho que por essas questões, teria pago mais e pegaria o do Xbox. Só não ia curtir se tivesse somente a opção do verde por não ser muito fã da cor, prefiro o preto ou branco, e pq a traseira não segue a mesma cor da frente do controle, né? Se seguisse a mesma cor eu gosto de algumas tipo o vermelho.

archmondy_.mar 2022

@Rodrigo_DG‌ sim a traseira não segue a cor (não sabia disso quando comprei), eu peguei o controle do ps5 pq prefiro ela, eu vou usar no pc mas tem q usar uns programas e tal ai acabei vendendo o controle do ps5, o controle do xbox é só plugar e usar. Quando comprei tinhas as cores verde e branco.

1

@Mestre_Dos_Magos‌ eu tb ainda não recebi

crocodilemar 2022

@Crocodile‌ Galera, recebi os 3 cashbacks. Tudo certinho

shodiakmar 2022

@Crocodile

Olhem hoje. Fiz 6 compras em duas contas diferentes, já tinha recebido duas.

Hoje as outras 4 caíram tbem

israel_rochamar 2022

@Crocodile‌ Recebi ontem

Recebi o meu ontem, porém tentei transferir pra minha conta, da erro! Comprei um controle de Xbox, um aparador de grama e uma echo dot 3

pedr0luca5mar 2022

@Crocodile‌ Recebi ontem, todas as 3 compras

luizhsmouramar 2022

@Crocodile‌ o meu até hoje não caiu...

myllenamedmar 2022

@Crocodile‌ eu recebi

kqueijomar 2022

@Crocodile‌ eu recebi mano

compramuitoabr 2022

@Crocodile‌ de fevereiro recebi tudo certinho. Esse aqui que não. Fui ler o regulamento com calma e vi que me dei mal.

srouimar 2022

Na próxima eles devem fazer 100% limitado a 1 centavo.

16

Pra conta nova só, será?

1

KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA

1
priscilasmar 2022

Não achei nada sobre a promoção, na tela inicial não apareceu

1
promoramar 2022

Regulamento: https://banqi.com.br/regulamento/ate-90-de-cashback-casas-bahia

1
promoramar 2022

Anexo com itens válidos para receber o cashback: https://drive.google.com/file/d/1HDdTAyZ_-xUcCxGQNEZ3WZo9lsfEX_MM/view?usp=sharing

1
nwovomar 2022

"que no período da Campanha abrirem uma conta banQi"... ou seja só quem abrir conta agora? eu já tinha então creio q pra mim n dá

1

Esperar receber o dos 50% pr depois comprar de novo

roh.lmmar 2022

Que merda hein? Kkkkkk limitado a 9,00.

1

Acabei de receber o meu cashback da compra do mês passado. Porém só recebi o cashback da compra que fiz pelo shopping do Banqi. O que fiz pelo app da Casas Bahia ainda não entrou. Aconteceu o mesmo com alguém?

mastercardGênio techmar 2022

@beatriz.morise‌ O meu caiu certinho.

2

@beatriz.morise‌ o meu ainda não caiu tb!

1

@Déo‌ você fez pelo app da Casas Bahia ou pelo shopping Banqi?

@beatriz.morise‌ o meu caiu certinho tbm

p_phgsmar 2022

@beatriz.morise‌ recebi via compras app casa Bahia hoje pela manhã

@P_PhGS‌ acabei de ver aqui. Deu certo aqui tb

monis_acsmar 2022

Alguém está tendo problemas com o cashback e produtos do BanQi?

Fiz uma compra de 3 produtos com cashback, só 1 chegou na minha casa e teve cashback. Os outros dois só me enrolam dizendo que vai chegar e não chega, também não caiu o cashback deles, sendo que estavam tudo certo.

timbaladamar 2022

Fujam, nao pagam o cashback, é uma enrolacao só. Ja encerrei minha conta banqi.

compramuitoabr 2022

Poxa, a campanha era para novos usuários, custava colocar no titulo @pelando‌ ?

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.