90% de cashback pagando com BanQi na Casas Bahia - Limitado a R$ 9,00
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Limitado a 9 reais o cashback 🤡
Limitado a 9 reais
Enganosa. Pelo que eu entendi é limitado a 9 reais de volta
@Anônimo-pelando não é enganosa, é capciosa.
@Thiago_Fe. Não discuto com você porque não sei o que é capciosa
@Anônimo-pelando capciosa é algo que você faz com a intenção de induzir o erro ao outro, isto é, faz você acreditar que tá fazendo algo mas no fim das contas você faz outra, podendo se prejudicar com isso.
Limitado a 9,00?? Kkk
Limitado a R$9,00 de dinheiro de volta?
Limitado a R$9.90, mas já é alguns coisa 🤡
Pelando não é mais o mesmo, mudaram completamente minha publicação...
Só eu não tô conseguindo abrir esses links do pelando de redirecionamento?
@anders10n não
@anders10n eles mudam tudo na hora da publicação, por isso nada funciona...
@anders10n pessoal deveriam migrar para o fórum For Sale no site adrenaline... ficado em hardware mas da pra criar uma subcategoria. É simples, mas graças a isso é bem mais tranquilo e não tem censura pra ganhar com link monetizado
@EdsonVital943 tem app? é um site?
@JosepKiko aplicativo Banqi, tem que realizar o pagamento por ele via Qr code ou cartão pre pago
@EdsonVital943 falei do For Sale
casasbahia-imagens.com.br/criacao/11....html
Limitado a 9 reais e em uma compra só, piada. 🤣
LIMITADO A 9 REIAS EM ITENS SELECIONADOS, e melhor informar isso no post
@GustavoMartinsrs mas tá informando; basta conferir o banner
@Thiago_Fe. Antes n tava quando olhei modificará. Agora
@GustavoMartinsrs olhei a promoção com no momento que foi postada, estranho não ter aparecido para você
O que eu compraria de 10 reais nas casslas bahia? Melhor falar que é cashback de 9 reais em compras acima de 10.
"For sale" Fórum
Quem comprou em fevereiro já recebeu o cashback do banqi?
@Crocodile eu ainda não recebi,
comprei nos dias 22 e 24 de fevereiro
@Crocodile ate agora nada aqui...
@Crocodile eu ainda não 😔
@Crocodile Eu comprei 3 produtos, 1 controle de xbox (não recebi o cash) ; 1 controle sony (recebi cash) ; 1 headfone sony (recebi cash). Só falta cashback do xbox não entrei contato ainda pq diz q era para esperar até o dia 18/03.
@Crocodile recebi no final de fevereiro
@Crocodile Eu recebi aqui, veio certinho
@Crocodile Nossa eu recebi e já até transferi pra minha outra conta
Ainda não recebi
@Crocodile comprei faz 31 dias, ainda não recebi.
@Crocodile comprei tbm 3 itens. To com medo de não receber. O prazo final para pagamento é 18/03, nesta proxima sexta...
@Crocodile Recebi no início de março.
@Crocodile fiz 3 compras em fevereiro dia 7,8,13, não recibi nada ainda
@Crocodile recebi de 1, faltam de outras 5 compras, já que tenho 2 contas, mas bem tenho captura dos produtos com selo e na loja da banqi, se vierem com desculpa que não tem cashback tenho provas para entrar com reclamação.
@Crocodile recebe dia 18/03
@archmondy_. Vc comprou ql dia? Comprei dia 12 de fevereiro e até agr n recebi o cash.
@Vandiara_Martins Comprei o controle da sony dia 06/02 o headfone dia 07/02 e o controle do xbox o único q não recebi o cashback ainda, comprei dia 12/02
@Crocodile Não recebi, mas como comprei no final de fevereiro acho que ainda tá no prazo.
@Crocodile estou no mesmo barco. Ainda não recebi, e pensei que era amanhã para eles pagarem. Vamos aguardar.
@Crocodile não recebi. Fiz três compras e nada até aqui. Agora é torcer pra depositaram até dia 18.
@Crocodile fiz 6 compras, recebi a muito tempo atrás de 2
Ainda faltam 4
não recebi
@Crocodile as 2 últimas compras ainda estou aguardando... vamos ver dia 18 agora. As anteriores eu recebi tudo certinho.
@archmondy_. Eu comprei só do PS5 e recebi 182 de cashback… por quanto tava saindo o controle do Xbox? Como penso mais em usar no Xcloud e futuramente nos jogos Android na Xiaomi TV Stick 4K, acho que o do Xbox seria mais compatível ainda
@Rodrigo_DG O controle do xbox verde saiu a R$390,92 ai com o cashback vai ficar R$195,46.
@archmondy_. valeu… po, diferença pouca. Gosto muito do DualSense, mas acho que por essas questões, teria pago mais e pegaria o do Xbox. Só não ia curtir se tivesse somente a opção do verde por não ser muito fã da cor, prefiro o preto ou branco, e pq a traseira não segue a mesma cor da frente do controle, né? Se seguisse a mesma cor eu gosto de algumas tipo o vermelho.
@Rodrigo_DG sim a traseira não segue a cor (não sabia disso quando comprei), eu peguei o controle do ps5 pq prefiro ela, eu vou usar no pc mas tem q usar uns programas e tal ai acabei vendendo o controle do ps5, o controle do xbox é só plugar e usar. Quando comprei tinhas as cores verde e branco.
@Mestre_Dos_Magos eu tb ainda não recebi
@Crocodile Galera, recebi os 3 cashbacks. Tudo certinho
@Crocodile
Olhem hoje. Fiz 6 compras em duas contas diferentes, já tinha recebido duas.
Hoje as outras 4 caíram tbem
@Crocodile Recebi ontem
Recebi o meu ontem, porém tentei transferir pra minha conta, da erro! Comprei um controle de Xbox, um aparador de grama e uma echo dot 3
@Crocodile Recebi ontem, todas as 3 compras
@Crocodile o meu até hoje não caiu...
@Crocodile eu recebi
@Crocodile eu sim
@Crocodile eu recebi mano
@Crocodile de fevereiro recebi tudo certinho. Esse aqui que não. Fui ler o regulamento com calma e vi que me dei mal.
Na próxima eles devem fazer 100% limitado a 1 centavo.
Pra conta nova só, será?
KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKA
Não achei nada sobre a promoção, na tela inicial não apareceu
Regulamento: https://banqi.com.br/regulamento/ate-90-de-cashback-casas-bahia
Anexo com itens válidos para receber o cashback: https://drive.google.com/file/d/1HDdTAyZ_-xUcCxGQNEZ3WZo9lsfEX_MM/view?usp=sharing
"que no período da Campanha abrirem uma conta banQi"... ou seja só quem abrir conta agora? eu já tinha então creio q pra mim n dá
Esperar receber o dos 50% pr depois comprar de novo
Que merda hein? Kkkkkk limitado a 9,00.
Acabei de receber o meu cashback da compra do mês passado. Porém só recebi o cashback da compra que fiz pelo shopping do Banqi. O que fiz pelo app da Casas Bahia ainda não entrou. Aconteceu o mesmo com alguém?
@beatriz.morise O meu caiu certinho.
@beatriz.morise o meu ainda não caiu tb!
@Déo você fez pelo app da Casas Bahia ou pelo shopping Banqi?
@beatriz.morise o meu caiu certinho tbm
@beatriz.morise recebi via compras app casa Bahia hoje pela manhã
@P_PhGS acabei de ver aqui. Deu certo aqui tb
@beatriz.morise 👍
Alguém está tendo problemas com o cashback e produtos do BanQi?
Fiz uma compra de 3 produtos com cashback, só 1 chegou na minha casa e teve cashback. Os outros dois só me enrolam dizendo que vai chegar e não chega, também não caiu o cashback deles, sendo que estavam tudo certo.
Fujam, nao pagam o cashback, é uma enrolacao só. Ja encerrei minha conta banqi.
Poxa, a campanha era para novos usuários, custava colocar no titulo @pelando ?