Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(90,22 com AME) Bazooka Multilaser 50w - SP350 | R$139

(90,22 com AME) Bazooka Multilaser 50w - SP350 | R$139
Expirado
33 Comentários
murkbrajun 2020
Muito ruim, compra um radinho que você tá melhor
victor_brujun 2020

Já teve uma amigo?

Pode descrever detalhadamente sua experiência?
murkbrajun 2020

Comprei a de 70w está aqui em casa ainda, vou devolver. Tenho uma caixa da Multilaser para PC e ela é mais alto que essa de 70w que não faz sentido, fora que o som dela é muito inferior a do PC que eu tenho e paguei 50 reais. Nem perde tempo amigo. Outra coisa, o suporte da Multilaser não está funcionando 100%, garantia, devolução e rastreamento e quase um parto... Levei 2 meses para receber e mais um mês para conseguir o código para devolver, foi duas reclamações no reclame aqui. Estou bem desapontado com tudo que aconteceu e como o pessoal tratou o caso e a qualidade do produto que não existe. Tem que melhorar muito para ser ruim. Fora que o produto veio com um lacre da caixa rompido e bem amassada. Não gostei mesmo
4854168.jpg

Você poderia me dizer qual o modelo da caixinha de Pc que você citou? Estou precisando comprar uma pro meu pc e tá difícil escolher uma dessa marca pois têm muitos modelos pra comparar.
murkbrajun 2020

Essa aqui da foto
4854550-u6s27.jpgBem simples mas o som dela é muito melhor e mais alto

Obrigada!! Vou pesquisar um pouco mais sobre ela e me decidir, rsrs (y)
Tá um Bom preço. Porque a réplica da JBL de 30w com bateria viciada está 110 por aqui.
victor_brujun 2020

Exatamente amigo. Uma caixinha dessas, por 90 reais e original, com um som bacana para curtir uma música de forma ocasional, tá de bom tamanho.
Essa caixa é boa já vi vários reviews dela no YouTube, podem comprar...
Comprei aqui, e No final Contando o Ame Digital saiu a R$ 87,89‬ (JA INCLUINDO OS R$ 5,98 DE FRETE)
felix.valoisjun 2020
Custo benefício tá muito bom, sou mais ela do que essas "primeira linha".
danieldanieljun 2020
Optem pela entrega sem ser dos Correios
murkbrajun 2020

Comprei a de 70w está aqui em casa ainda, vou devolver. Tenho uma caixa da Multilaser para PC e ela é mais alto que essa de 70w que não faz sentido, fora que o som dela é muito inferior a do PC. Nem perde tempo amigo.
4854116.jpg
Custo beneficio excelente.
victor_brujun 2020
Acho que criamos muita expectativa em torno de um produto de baixo custo

Estamos no Brasil, as coisas são caras mesmo

Pensem que um aparelho desses custa menos do que 20 dólares

Serve para ouvir um som de maneira casual.

Tem outras opções no mercado também. Sony, JBL, beringher, sennheiser, edifier, yamaha, etc.

Vai de todos os gostos e bolsos.
danzbrxjun 2020
O problema maior é a mentira das fabricantes. Colocam uma potência declarada na caixa que não condiz nem de longe com a real. Essas caixas não batem nem uma jbl go direito... Isso em potência por que em qualidade tomam pau. Melhor pegar uma de entrada de marca renomada que a dor de cabeça é muito menor, e os preços são similares.
thiaago13jun 2020

cara. jbl é referência. mas não tem um bom cxb. discordo de você.. tem várias boas. igual da philco. da tronsmart... é bom dar uma pesquisada. eu por exemplo comprei um soundbar da multilaser e achei um custo benefício muito bom.
danzbrxjun 2020

Me refiro na mesma faixa de preço. Tronsmart não é white label.
thiaago13jun 2020

na época que comprei os 2 trons q tenho.. paguei isso aí. 140 reais.
victor_brujun 2020

Por favor, para contribuir de maneira mais eficaz com o tópico, poderia citar as marcas renomadas e os modelos das caixas por precos similares que vc comentou?

Fiz uma pesquisa e não consigo encontrar

Obrigado!
danzbrxjun 2020

Tronsmart T2, T6, Jbl go, Anker soundcore... Sem contar o mercado de usados. Eu mesmo vendi uma XB20 por 150 mês passado com dois anos de uso. Todas elas tem qualidade superior a essas remarcações mais baratas. Experiência própria, passo longe.
Eu achei que bazooka fosse uma arma de atirar míssil, igual no GTA
davidsilva83jun 2020
Com essa bazooka consigo metralhar os funkeiros com o bom e velho rock n roll?
Nesta promoção está saindo R$90 com ame.
Se considerar 140, realmente tem opção melhor. Mas por 90 não.
victor_brujun 2020

Eu fiquei sem entender as opções do colega de cima.

Todas que ele citou custam quase o dobro.

Realmente, todas tem qualidade superior, mais tem gente que só tem 90 reais, a intenção foi essa.

Fico muito grato por esse tópico decorrer de maneira pacífica e com sugestões, diferente do que tem acontecido ultimamente.

Agradeço a todos que tem participado, concordando ou discordando, não importa.

Exato!.
Eu comprei, valeu.
psqntojun 2020
Bazooka?

Imagem do comentário
Estalinhos Multilaser.
victor_brujun 2020

Considerando a ironia aqui apresentada, poderia informar como o seu comentário contribui para a retirada de duvidas tecnicas dos participantes da comunidade?

Quais produtos multilaser já teve? Quais problemas os mesmos apresentaram e em quanto tempo?

Teve problemas com a garantia ou suporte?

Estamos curiosos na apresentação da sua experiência, que pelo descrito, não foi das melhores.
psqntojun 2020

Pô cara, foi mal, sei como é. Também já comprei porcarias, é ruim quando falam mal, é difícil aceitar que jogou dinheiro fora.
victor_brujun 2020

Quem disse que comprei?

Já entendi suas motivações. Discussão de 1 pessoa só, não existe.

Um abraço.
aldair_kjun 2020

Eu gostaria de entra na conversa pra falar mal da Multilaser tbm.
Comprei um celular ainda anos, tive q baixar um daqueles app fax limpeza, pra conseguir usar de tão lento q era, dei graças quando caiu e quebrou a tela...
Já por outro lado, meu primo tem um teclado e mouse e gosta muito, tbm tenho um pendrive, mas tenho medo de guardar algo nele...kkkkkk tá quase novo.... E vai durar muito (lol)
Resumindo, compre algo muito barato e não espere nada, vai ter um bom desempenho. Compre algo caro e veja seu dinheiro ser jogado na lata de lixo.
Essa é minha experiência.
psqntojun 2020
Falando sério então. A multilaser tem tentado entrar nesse mercado "low end de qualidade", até um celular legalzinho eles lançaram (o Multilaser H, que é um Lenovo K10 Note remarcado). Mas não tem jeito, 90 reais numa caixa de som não consegue comprar nada de bom. Fui e sou comprador contumaz de coisas baratas da china, fico tentando descobrir algum bom negócio. Uma caixa de som BT minimamente razoável custa mais de 20 dólares lá na china. Já comprei multilaser, inclusive um Tablet ano passado para uma pessoa, pois comprando no meu CC tenho mais 1 ano de garantia extendida. Nem precisou, já troquei com menos de 3 meses de uso. O suporte foi até bom, trocaram de boa, mas o produto continua sendo uma porcaria. Também gostaria que houvesse mais "fabricação" (na verdade mera importação "oficial") no Brasil. A Samsung é o melhor exemplo, mas marcas novas como Redragon estão aparecendo. Talvez um dia a multilaser chegue lá, talvez fique pelo caminho conhecida apenas pela má qualidade, como a CCE.

Mas, por enquanto, a maioria dos produtos é uma porcaria.
victor_brujun 2020

Agora sim. Obrigado por deixar as diferenças bobas de lado.

Como falei, infelizmente existem produtos para todo mundo. Ou ruim ou bom, o mercado avaliará o custo x benefício demonstrado nas receitas das empresas.

Tem gente que tem dinheiro para comprar apenas um Galaxy pocket ou J2, tem outras que tem para comprar um Iphone 11 pro 512 GB.

Ambos são smartphones, o primeiro vai quebrar em menos de um ano ou ficar obsoleto rapidamente. O outro, é capaz de ter que ser trocado por que o dono não quer substituir a bateria.

Enfim, produtos com a qualidade e preço que servem para o padrão de vida que temos.

(y) 🏻
Ordenar por

Descrição da promoção

Excelente oportunidade de uma caixa bluetooth com preço bastante acessível

Não se compara a uma JBL da vida, porém o custo benefício é matador!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.