Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

9 unid Cueca Boxer Zorba Sem Costura

9 unid Cueca Boxer Zorba Sem Costura
Expirado
130 Comentários
4lm1t0ago 2019
Comprei valeuuuu só não entendi esse cupom kkk
ofertanamaoago 2019

Cupom R$20,00válido para compras acima de 80,00
Só resta poucas unidades poxa
3880997-NbMpp.jpgO cupom não funciona por que?
pedro_adamsago 2019

Precisa colocar 9 unidades no carrinho.
Ah valeu consegui , coloquei 4 brancas e 5 pretas.
andcastroago 2019
Comprei 3 de cada cor, essa cueca é muito boa.. Valeu!

Preta e branca?
andcastroago 2019

Preta, branca e cinza, total 9 para ativar o cupom..

Seu tamanho é M? Se tivesse cinza do tamanho P eu tinha comprado só cinza.
3881086-Nr6Qn.jpgSai por R$60 aqui.
vitorkeidannago 2019
Melhor cueca, de resto tudo aperta demais minha 🍆

Não gostei, sujou meu pau todo de preto
cronicago 2019
Valeu, pagando no cartão ou no Ame ainda tem mais 10% de desconto. Ótima promoção!
Funcionou. Pelo App dá opção de pegar na loja com frete grátis. Valeu!
fsago 2019
Não sei o que aconteceu, mas cheguei ao valor de 60,84. Fui simulando e deu isso. Frete grátis pra pegar na loja. Obg, promo top.
3881277-rTpNQ.jpg
dk_ago 2019

R$20 do cupom e o restante do pagamento a vista, também paguei esse valor, vou retirar provavelmente amanhã. Vale apena, ia pagar R$120 em um kit com 10 no ML, paguei só metade do valor, tá de bom tamanho.
jose_mateusoago 2019
Parece que acabou

Tá rolando ainda. Pelo app dá pra retirar na loja sem pagar frete. Acabei de comprar. Curiosamente, se comprar 9 sai mais barato que se por 8 no carrinho. Se comprar 10 o desconto fica menor (cai R$ 0,07) rsrsrs
Porra, tá num preço muito bom. Na loja da fábrica está mais cara. (y)
Peguei nove e o cupom e saiu aqui por 60,84.
mc_lovinago 2019
Aqui cancelou a compra
kalendago 2019
Só informando que a cor azul marinho parece mais com roxo, e a cinza é a que tem menos algodão em sua composição.

A forma delas também é um pouco menor que as da lupo e duomo, pelo menos no tamanho P
fsago 2019
Aqui também cancelou. Alegou que já vendeu o estoque da loja.
ofertanamaoago 2019

Retirar na loja é normal acontecer isso, sempre cancelam quando não tem em estoque
marcio__sjrago 2019
[shortcode id="438534"/]
Acima de 80
Não dá opção de pagamento no boleto?
doubermanago 2019
Vcs estão vacilando...

Comprei 10 cuecas Cinza GG por. 69,90

Vai na unidade da cueca, 9,99... Pagar com cartão da 10%, ou seja, 10 reais a menos...
Usei o cupom NAI20, GANHEI mais 20 reais de desconto....
phillbago 2019

Tbm fiz isso. Mas peguei 9 brancas por R$60 (-R$3 cashback ame).
pechinchaago 2019

Qualquer modelo?
luianbedaiiiago 2019
Aqui 9 cuecas no carrinho ficou 179. E com o cupom caiu pra 159
joaficago 2019
Consegui comprar e retirar numa loja aqui perto..Só não consegui pegar os 10% extra pagando com cartão que o amigo falou aí em cima, mas mesmo assim, valeu!
Acabou?
vand.juniorago 2019
Peguei! Pagando 1x no cartão com ame saiu 60,91 + 3,07 de cashback
johnnny9ago 2019
Já era. ☹
ibrain_buenoago 2019
Acabaram as G... Será que consigo usar o cupom NAI20 em outros produtos?
luan_nunesago 2019
Tô tentando aqui e não tá indo
ofertanamaoago 2019

Tem esses cupons FRED20 sthe20 mari20 marisaad20 lore20

Maluco, tentei o fred20 e deu certo!! Muuuuchas gracias!
marshallago 2019

Boa! Aqui funcionou FRED20 (onde conseguiu esses códigos? )

Usei o App, adicionei 9 cuecas, adicionei o cód FRED20, na hora do pagamento se colocar só pra utilizar o saldo cashback não vai ganhar os R$10 de desconto do cartão, então paguei R$0,01 no cartão e o resto com o saldo.

Paguei R$60,84 para retirar numa loja aqui perto...
fuscaago 2019

Não entrou nenhum...
Esses cupons são case sensitive?

Aqui não tá dando desconto no cartão, tava dando 10% antes?
marshallago 2019

Ontem estava....
3885399-xM4mm.jpg
jonesmanuelMinha casa, minha promoago 2019
Não tem G (skeptical)
ofertanamaoago 2019
Válido qualquer compra acima de 80 reais
alison_bsbago 2019
Vai lá, sem Zorba. Esse é o bicho piruleta. Tira as carça e pula 🤭
dk_ago 2019
Cancelaram o de mais alguém?cancelaram o meu, nem pelo ame eu paguei (annoyed) (confused)
ofertanamaoago 2019

Loja cancela quando não tem o produto
dk_ago 2019

Mas comprei já era tarde, quando você compra já perto de encerrar eles só aceitam ou recusam o pedido no dia seguinte
kaio_italoago 2019
Comprei com frete gratis
Nunca comprei dessa...compro M ou G....tenho 80 kg...1.75 m
Precisa ficar atento nos tamanhos e cores...esse preço é só para algumas cores e tamanhos específicos
Paguei 70 pau em seis esses dias ;(
Dá pra boletar?
Tá 19,90 cada já
maykonsantosago 2019
Deu certo aqui com o 'marisaad20' paguei 1x no cartão e saiu por R$60
pabloroggerago 2019
uma dica é que pra quem for magro é legal pegar a P, ela vai alargando com o passar do tempo
pabloroggerago 2019
nenhum cupom funcionou pra mim :(
hiroshi_ss89ago 2019

Comigo também, nenhum cupom funcionou! (fierce) ;(
alan.patrickago 2019

Aqui também, diz que não foi possível adicionar o cupom :/
gmgeoago 2019
Peguei 7 + 12 meiass e saiu por 60 em 1x no meu prime
harrypotterago 2019
Quem for comprar a cor preta(somente no caso da cor preta) compre em um tamanho maior, pq ela vem menor que as outras. Comprei a cor preta M uma vez e ficou apertado. As demais cores eu comprei normalmente e ficaram boas em mim.
lana_silvaago 2019
Nenhum deles funcionou. Fiz uma compra de 100 e usei presente20 e deu certo.
johnnny9ago 2019

Vlw pela dica.
Poxa, cupons indisponíveis...
Não ta pegando os cupons aqui
Cupom não funciona comigo diz, não foi possível adicionar, coloquei 9 cuecas
filipeluziago 2019
Cancelaram meu pedido aqui... e ainda por cima não consigo usar mais nenhum cupom...
Não esta funcionando aqui, nenhum cupom ;(
joaficago 2019
Cancelarem a minha compra T_T Vou tentar comprar novamente mais tarde, tentamos retirar em outra loja...
nf08ago 2019

Cancelaram a minha tbm..e os cupons não funcionam mais
fabiozaniniago 2019
Melhor cueca da vida!
Aqui não funcionou o cupom
felipecorralago 2019
Nenhum cupom funcional! Promoção expirou
wcsantosago 2019
Não foi possível adicionar seu vale/cupom.
Tentei fazer a compra pelo desktop e nenhum cupom funcionou. Será que funciona apenas pelo app?
Pois é, também tentei e nada funcionou. Acho que já foi.

Acabei de comprar pelo site (tinham cancelado a compra que fiz ontem). Tentem fazer o seguinte: pra quem colocou "retirar na loja", na tela de pagamento, vá em "visualizar produtos" e depois em "alterar cesta". Verifique se tem a quantidade disponivel pra retirar na loja (pra mim só apareceu que não tinha a quantidade suficiente na loja assim). Percebi que os cupons não estavam funcionando e quando olhava a cesta, aparecia a mensagem que não tinha a quantidade que pedi disponivel na loja. Dá pra usar o cupom colocando cuecas de outras cores, desde que somadas cheguem ao valor de R$ 80,00. Aqui funcionou assim, porém o desconto de +10% em 1x no cartão já era. As quantidades disponíveis variam de acordo com a loja escolhida (tive que ver uma a uma)
johnnny9ago 2019
Esses cupons já eram.. passei 11 unidades e usei o cupom presente20.
diego_fago 2019
O preço duplicou já
fuscaago 2019
Agora foi! (excited)
Foi com o MARISAAD20, 9un, retirando na loja.
Ainda tirou 5% do Ame. Saiu a R$7,40/un.
Obs.: Os cupons não são case sensitive.
Mas já tinha tentado essa mesma combinação várias vezes.
Acho que o negócio é ficar tentado mesmo.
Boa sorte!

Funcionou com esse cupom! Valeu!

Obg, aqui tb. Nenhum ia.

Deu certo agora com esse cupom, obrigado.
jonaslustozaago 2019
Aqui saiu a 60, pagando com ame e retirando numa loja que não é movimentada aqui perto de casa. Funcionou o cupom STHE20
johnnny9ago 2019
Affs.. cancelaram o pedido aqui. Fiz uma simulação aqui agor e ainda aparece para comprar.
A G acabou ;(
Aparentemente já acabou, não consegui
fabioribeiroago 2019
Os valores estão normais 9,99 por peça.
Cupons estão funcionando (-20,00)
Comprando 10 como fiz sai a 79,90
4,00 retorno do ame, sai a 75,90 otimo valor ainda
ceumarago 2019
Cabe uma dentro da outra?
Acabou o estoque aqui.
Se clica no tamanho M some a opção de compra, mas não aparece apagado como o tamanho G.
O meu pedido foi cancelado :/
Usei o cupom MARISAAD20, 9 unidades
Depois de várias tentativas, consegui!
Que desgrama, de madrugada tentei e tava 19,90. Depois que comentei, mais um monte conseguiu, tentei de novo, mostra 9,90 e quando clico nos anúncios, volta pra 19,90.

Que mágica fizeram?
fuscaago 2019

Sim, quando clica no anúncio vai pra 19,90.
Só volta pra 9,99 quando escolhe a opção "comprar e retirar hoje".

Humm... Valeu, vou tentar!

Parei agora e consegui. Valeu!
joaficago 2019
Consegui comprar novamente retirando em outra Loja. No anúncio mostrava 19.90 mas clicando no botão de "comprar e retirar hoje" o valor voltava para os 9.90..
Já está disponível para retirada o/
Acabou de cancelarem com o cupom MARISAAD20, escolhi outra loja e efetuei a compra novamente Vamos ver se os cancelamentos são por conta do estoque.
luucasfontesago 2019
Acabou ja

Acabei de comprar, tinha estoque aqui perto de onde moro. Vamos ver se não vão cancelar.
rafaeljulioago 2019
Comprei ontem, e acabaram de cancelar :|
dado_powerago 2019
Comprei e retirei na loja aí compensou demais, só que peguei o preço R$ 9,99 ;( :( tentem usar um desses cupons também rapaziada FRED20 STHE20 MARI20 MARISAAD20 LORE20
crackpackago 2019
Melhor cueca!
edu_cwbago 2019
Nenhum dos cupons deu certo. Nem do anúncio e nem dos comentários.
nf08ago 2019
Cancelaram minha compra pela segunda vez. Desisto 😔

Aqui aconteceu a msm coisa, mas eu não entendi o pq. Eu estou tentando pagar com AME, mas não está indo. Fui comprar na submarino com o desconto de 30 reais para inativos há um ano e lá foi normal, aprovado na hora. Agora na americanas não está indo.
nf08ago 2019

Eu acho que é o estoque da loja. O site tá vendendo sem ter no estoque. Consegui comprar pra retirar em outra loja.

Mas era para retirada da loja msm, por isso não estou entendendo nada. Vou tentar novamente hoje
nf08ago 2019

É isso msm. Eu acho que a loja não tem o produto disponível. Na tela do pagamento, experimente ir em "visualizar produtos" e depois "alterar cesta". Só assim consegui ver que na loja a quantidade disponível era menor que a do pedido. Qdo achei uma loja que tinha mais que 9, funcionou. Das outras vezes, fazendo isso aparecia que "restavam 3 unid"

Vou tentar, obrigado!
lfelipeliasago 2019
Peguei a promoção e fui na loja retirar mas não gostei do atendimento. Fiquei 27 minutos esperando pra retirar, seria mais fácil eu ter pego o item na loja e ir direto ao caixa e pagar sem fila alguma. Achei o atendimento muito fraco
edu_cwbago 2019

Normal para o atendimento "Americanas". Última vez que fui retirar um pendrive fiquei 45 minutos. Outra vez que fui devolver um brinquedo, fiquei 1h porque ninguém sabia onde estava a folha pra assinar a devolução.

Sabe se na loja está o mesmo preço? Pois em loja física dão 10% para o AME
lfelipeliasago 2019

não sei
johnnny9ago 2019

Na loja aqui da minha cidade tá R$20,99.
alan.patrickago 2019

O atendimento é péssimo mesmo, olha como entregaram as minhas cuecas, com os alarmes ainda, tava com pressa só percebi quando cheguei em casa. Eu sempre me estressado retirando produto na loja.

3896487-fYqDi.jpg
alan.patrickago 2019

Aqui em uma das vezes, foi aquela vez daquele cupom que dava desconto de R$10 na primeira compra se não me engano, aí comprei biscoito, bombom, balas... Fiz vários pedidos pro pessoal aqui de casa, aí advinha? Apesar do pedido já estar disponível pra pegar, foram pegar item por item só quando cheguei na loja, fiquei uns 50 minutos só esperando.
Na outra vez gastei passagem e tempo indo na loja, produto já disponível pra retirar e a funcionária me vem falando que o produto não tava disponível pra retirar, questionei ela pois no site informava que já estava disponível, aí ela meteu outro papo falando que a pessoa responsável não estava na loja (?) Fiquei sem pegar meu produto e só peguei em outro dia bem depois, já que só pude ir depois de muito tempo.
E agora o problema mais recente de não terem tirado os alarmes de cueca kkkkkkkkk
eric.castroago 2019
Alguém tem um cupom válido ainda?
mathmugueago 2019
Não estou conseguindo o desconto com nenhum desses cupons
Cupom PRESENTE20 tá funcionando (conta nova ou antiga), porém, acima de R$100,00. Os outros FRED20 STHE20 MARI20 MARISAAD20 LORE20 estão dando mensagem de inválidos.

Detalhe: foram testados em desktop. Não sei se ainda estão funcionando no app.

PS: Peguei com o cupom PEGA10 em uma conta antiga (uma pena não ter visto essa oferta antes). Paguei 8,99 quando poderia ter pago 7,99, mas faz parte... :(
O cueca feia viu kkkkk
3896405-vGuCK.jpgNão gostei das cuecas , vou devolver , além do péssimo atendimento e tbm essas etiquetas de segurança de imã que veio nelas.
3896405-BFUtc.jpg
alan.patrickago 2019

Cara, eu tinha lido seu comentário rápido e nem tinha visto as fotos, sério que deixaram os alarmes nas suas também? É padrão isso? Cara que atendimento horrível, eu tô rachando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow velho kkkkkkkk nem zoa , já fiz o pedido de devolução, só de raiva, não quero nem de graça prefiro poupar meu dinheiro com essa loja.
alan.patrickago 2019

Eu abri uma reclamação no Consumidor.gov pedindo a grana de volta, sem eu precisar voltar lá, pq peguei em uma loja que eu teria que gastar dinheiro de passagem só pra voltar lá.

Cara, mas é muito surreal, quais as chances de em duas lojas diferentes cometerem o mesmo erro, legal que nem os cabides eles tiraram da parada, o meu quando pegaram já tava separado e tudo dentro da sacola, olha o nível dos funcionários kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk a minha tbm veio dentro de uma sacola veia, grampeada , embalagem péssima.

Esse site é brasileiro?
Algum cupom funcionando? Da outra vez cancelaram meu pedido e o cupom que usei não pega mais... Vou tentar outra loja perto do serviço.
Ordenar por

Descrição da promoção

Colocar 9 unidades no carrinho e aplicar cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.