9 unid Cueca Boxer Zorba Sem Costura
Expirado
Vendido por Americanas
R$69,91
2013°
NAI20
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom R$20,00válido para compras acima de 80,00
Precisa colocar 9 unidades no carrinho.
Preta e branca?
Preta, branca e cinza, total 9 para ativar o cupom..
Seu tamanho é M? Se tivesse cinza do tamanho P eu tinha comprado só cinza.
Não gostei, sujou meu pau todo de preto
R$20 do cupom e o restante do pagamento a vista, também paguei esse valor, vou retirar provavelmente amanhã. Vale apena, ia pagar R$120 em um kit com 10 no ML, paguei só metade do valor, tá de bom tamanho.
Tá rolando ainda. Pelo app dá pra retirar na loja sem pagar frete. Acabei de comprar. Curiosamente, se comprar 9 sai mais barato que se por 8 no carrinho. Se comprar 10 o desconto fica menor (cai R$ 0,07) rsrsrs
Peguei nove e o cupom e saiu aqui por 60,84.
A forma delas também é um pouco menor que as da lupo e duomo, pelo menos no tamanho P
Retirar na loja é normal acontecer isso, sempre cancelam quando não tem em estoque
Acima de 80
Comprei 10 cuecas Cinza GG por. 69,90
Vai na unidade da cueca, 9,99... Pagar com cartão da 10%, ou seja, 10 reais a menos...
Usei o cupom NAI20, GANHEI mais 20 reais de desconto....
Tbm fiz isso. Mas peguei 9 brancas por R$60 (-R$3 cashback ame).
Qualquer modelo?
Tem esses cupons FRED20 sthe20 mari20 marisaad20 lore20
Maluco, tentei o fred20 e deu certo!! Muuuuchas gracias!
Boa! Aqui funcionou FRED20 (onde conseguiu esses códigos? )
Usei o App, adicionei 9 cuecas, adicionei o cód FRED20, na hora do pagamento se colocar só pra utilizar o saldo cashback não vai ganhar os R$10 de desconto do cartão, então paguei R$0,01 no cartão e o resto com o saldo.
Paguei R$60,84 para retirar numa loja aqui perto...
Não entrou nenhum...
Esses cupons são case sensitive?
Aqui não tá dando desconto no cartão, tava dando 10% antes?
Ontem estava....
Loja cancela quando não tem o produto
Mas comprei já era tarde, quando você compra já perto de encerrar eles só aceitam ou recusam o pedido no dia seguinte
Comigo também, nenhum cupom funcionou! (fierce) ;(
Aqui também, diz que não foi possível adicionar o cupom :/
Vlw pela dica.
Cancelaram a minha tbm..e os cupons não funcionam mais
Acabei de comprar pelo site (tinham cancelado a compra que fiz ontem). Tentem fazer o seguinte: pra quem colocou "retirar na loja", na tela de pagamento, vá em "visualizar produtos" e depois em "alterar cesta". Verifique se tem a quantidade disponivel pra retirar na loja (pra mim só apareceu que não tinha a quantidade suficiente na loja assim). Percebi que os cupons não estavam funcionando e quando olhava a cesta, aparecia a mensagem que não tinha a quantidade que pedi disponivel na loja. Dá pra usar o cupom colocando cuecas de outras cores, desde que somadas cheguem ao valor de R$ 80,00. Aqui funcionou assim, porém o desconto de +10% em 1x no cartão já era. As quantidades disponíveis variam de acordo com a loja escolhida (tive que ver uma a uma)
Foi com o MARISAAD20, 9un, retirando na loja.
Ainda tirou 5% do Ame. Saiu a R$7,40/un.
Obs.: Os cupons não são case sensitive.
Mas já tinha tentado essa mesma combinação várias vezes.
Acho que o negócio é ficar tentado mesmo.
Boa sorte!
Funcionou com esse cupom! Valeu!
Obg, aqui tb. Nenhum ia.
Deu certo agora com esse cupom, obrigado.
Cupons estão funcionando (-20,00)
Comprando 10 como fiz sai a 79,90
4,00 retorno do ame, sai a 75,90 otimo valor ainda
Usei o cupom MARISAAD20, 9 unidades
Que mágica fizeram?
Sim, quando clica no anúncio vai pra 19,90.
Só volta pra 9,99 quando escolhe a opção "comprar e retirar hoje".
Humm... Valeu, vou tentar!
Parei agora e consegui. Valeu!
Já está disponível para retirada o/
Acabei de comprar, tinha estoque aqui perto de onde moro. Vamos ver se não vão cancelar.
Aqui aconteceu a msm coisa, mas eu não entendi o pq. Eu estou tentando pagar com AME, mas não está indo. Fui comprar na submarino com o desconto de 30 reais para inativos há um ano e lá foi normal, aprovado na hora. Agora na americanas não está indo.
Eu acho que é o estoque da loja. O site tá vendendo sem ter no estoque. Consegui comprar pra retirar em outra loja.
Mas era para retirada da loja msm, por isso não estou entendendo nada. Vou tentar novamente hoje
É isso msm. Eu acho que a loja não tem o produto disponível. Na tela do pagamento, experimente ir em "visualizar produtos" e depois "alterar cesta". Só assim consegui ver que na loja a quantidade disponível era menor que a do pedido. Qdo achei uma loja que tinha mais que 9, funcionou. Das outras vezes, fazendo isso aparecia que "restavam 3 unid"
Vou tentar, obrigado!
Normal para o atendimento "Americanas". Última vez que fui retirar um pendrive fiquei 45 minutos. Outra vez que fui devolver um brinquedo, fiquei 1h porque ninguém sabia onde estava a folha pra assinar a devolução.
Sabe se na loja está o mesmo preço? Pois em loja física dão 10% para o AME
não sei
Na loja aqui da minha cidade tá R$20,99.
O atendimento é péssimo mesmo, olha como entregaram as minhas cuecas, com os alarmes ainda, tava com pressa só percebi quando cheguei em casa. Eu sempre me estressado retirando produto na loja.
Aqui em uma das vezes, foi aquela vez daquele cupom que dava desconto de R$10 na primeira compra se não me engano, aí comprei biscoito, bombom, balas... Fiz vários pedidos pro pessoal aqui de casa, aí advinha? Apesar do pedido já estar disponível pra pegar, foram pegar item por item só quando cheguei na loja, fiquei uns 50 minutos só esperando.
Na outra vez gastei passagem e tempo indo na loja, produto já disponível pra retirar e a funcionária me vem falando que o produto não tava disponível pra retirar, questionei ela pois no site informava que já estava disponível, aí ela meteu outro papo falando que a pessoa responsável não estava na loja (?) Fiquei sem pegar meu produto e só peguei em outro dia bem depois, já que só pude ir depois de muito tempo.
E agora o problema mais recente de não terem tirado os alarmes de cueca kkkkkkkkk
Detalhe: foram testados em desktop. Não sei se ainda estão funcionando no app.
PS: Peguei com o cupom PEGA10 em uma conta antiga (uma pena não ter visto essa oferta antes). Paguei 8,99 quando poderia ter pago 7,99, mas faz parte... :(
Cara, eu tinha lido seu comentário rápido e nem tinha visto as fotos, sério que deixaram os alarmes nas suas também? É padrão isso? Cara que atendimento horrível, eu tô rachando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pow velho kkkkkkkk nem zoa , já fiz o pedido de devolução, só de raiva, não quero nem de graça prefiro poupar meu dinheiro com essa loja.
Eu abri uma reclamação no Consumidor.gov pedindo a grana de volta, sem eu precisar voltar lá, pq peguei em uma loja que eu teria que gastar dinheiro de passagem só pra voltar lá.
Cara, mas é muito surreal, quais as chances de em duas lojas diferentes cometerem o mesmo erro, legal que nem os cabides eles tiraram da parada, o meu quando pegaram já tava separado e tudo dentro da sacola, olha o nível dos funcionários kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk a minha tbm veio dentro de uma sacola veia, grampeada , embalagem péssima.
Esse site é brasileiro?