Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Cupom de 9% OFF acima de R$ 30 (limitado a R$100 de desconto) no Mercado Livre

Cupom de 9% OFF acima de R$ 30 (limitado a R$100 de desconto) no Mercado Livre
Expirado
Ver mais cupons de Mercado Livre

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui!

coquinhoO terror da alfândegajun 2025

Será que ainda vem 25%?

8
sanohjjun 2025

*Novi porsento*, nem pra ser 10 bicho kkkkkkkk

16

10 reais de desconto kkkk

4

Cadê o de 25? 🥲

2

Aonde acha esses cupons? Fiz uma busca limitando a postagens na última hora e não aparece esse cupom em site nenhum... Nem mesmo no campo de cupons no mercado livre.

1
estrobilojun 2025

Eu coloquei nos alertas do aplicativo.

estrobilojun 2025

Imagem do comentário

arturgoisjun 2025

Tem que ficar de olho.

Tem gente que não posta “CUPOM”, aí coloca: GANHE X% ou então posta um produto com o cupom e você que adivinhe que tem um cupom bom dentro daquele anúncio (Isso aconteceu no de 25%, postaram liquidificador, bateria portátil com o cupom de 25% mas não tinha como adivinhar que tava com o cupom, só se a pessoa abrisse o anúncio já que ninguém tinha postado o cupom em si)

filipinDe graça, até injeção na testajun 2025

Perdi o de 25 e o de 15, acho q se não usar esse, daqui a pouco sai um de 5% e vai ser pior

2
geeladojun 2025

Que isso, MercadoLivre, Ta duro? dorme.

2

Será que esse o vendedor aceita? Fdp cancelou minha compra quando usei o de 15, 12 e 10%.

4
redpilljun 2025

Como assim!? Esse vendedor filho de uma senhora que presta serviço em casa de entretenimento masculino noturno cancela as compras se quem banca o cupom é o Mercado Livre.

1

Nope, não faz sentido. Em duas das 3 compras eu usei o cupom pra outras coisas, e só a desse vendedor foi cancelada em todas as vezes. e em cada uma ele subia o preço (era um jogo)

5
isparkisGênio techjun 2025

Com certeza é problema do vendedor, pode estar vendendo produto sem estoque. Usei de 25% esses dias e na nf do vendedor vem o valor cheio sem desconto

1
mark.delimajun 2025

Imagem do comentário

1
jedinegaoGênio techjun 2025

Queria pelo menos o de 15% 9 é muito pouco

1
sarah_gomesjun 2025

Acabei de conseguir esse . DEZOFF

Imagem do comentário

1
39pcgnjun 2025

78 reais de desconto ihuu

portinho22jun 2025

Valeu

rafaeltnjun 2025

Em homenagem ao Nine

2
paul_namaojun 2025

Consegui R$ 35,92 OFF em um saco de ração de R$ 399,11 que estava precisando comprar, o qual me saiu por R$ 363,19

Pra mim foi um bom cupom, obrigado

t0r3bmjun 2025

Muito obrigado! Economizei 50tão 👏🏻👏🏻

Ordenar por

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.