9 opções de Vinhos por R$19,90 na Evino
Expirado
Vendido por Evino
R$20,00
799°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom cada um deles sai por 20 (embarrassed) , mas tem outras opções também.
Fui enganada (:I
Baixe o app vivino. Tire uma foto do rotulo que achou interessante (pode ser no site da evino mesmo, aproxime bem o rótulo), caso a nota for inferior a 3,2, você não vai gostar do vinho.. Caso a nota for acima de 3,6, mesmo não sendo um apreciador, você vai gostar do vinho. Entre essas duas notas, é questão de gosto pessoal.
O vivino usa um banco de dados de bebedores de vinho, então estatisticamente funciona para a maioria dos apreciadores.
Abs.
Vc eh brabo
Time Pelando
Exatamente, eu bebo bastante vinho, te digo que as notas acima de 3,5 são bons vinhos, acima de 4,2 geralmente são vinhos excelentes. Lembrando que o valor segue a mesma lógica, vinhos de R$20 aqui no Brasil é pouco provável que vá bater uma nota de 4 pra cima, com muitas avaliações!
Minha dica pessoal é: Beba vinho branco (Sauvignon Blanc, Chardonnay, Vinho Verde e etc) e seja feliz, raramente um vinho branco é ruim ou mais dificil de beber. Além do mais, você pode colocar um gelo na taça que é super normal e fica top!
Vinho não é uma bebida "divina", pode misturar gelo, tomar comendo com arroz e feijão e etc... Vinho foi feito pra te fazer feliz, se você estiver feliz bebendo Sangue de Boi, aproveite muito!
É isso :) Boas compras e boas festas!
Perfeito! Vlw!!
Como faço pra ver o rótulo? Só aparece a parte da frente e nela não tem a nota
Bom dia Amigo.
primeiro você vai precisar do aplicativo Vivino - Vivino Google Play
Com o aplicativo instalado, e logado, você pode clicar no icone da camera (dentro do aplicativo). Abrir a pagina do vinho que deseja avaliar, e tirar uma foto, a foto tem que enquadrar conforme a imagem abaixo:
Abs.
Ótima dica
O cupom: QUEROFG
Achou algum outro bem avaliado? Preguiça de baixar o App, entendo nada de vinho, nem sou um apreciador, mas gostaria de ter um em casa pra um jantar mais elaborado da patroa. Se alguém aí conhece algum tb e indica pra quem não é muito fã de vinho, um que seja fácil de agradar, já ajuda!
Caoba malbec 2019
Informe para nós esse vinho bom e barato! Pelandeiro raiz tem que já trazer a informação completa! (lol)
Mas o "De/ Para" é mais falsa q nota de 3 reais, vinhos de no máximo 35
Alguém sugere um? Estou começando agr nos vinhos
Então, tu precisa descobrir que tipo de vinho vai se adequar melhor ao seu paladar.
Interessante seria você começar com vinhos não muito caros e ir experimentando as variedades, e so comprar os mais caros depois q conhecer os diferentes tipos, assim você consegue escolher com mais precisão e n acabar perdendo dinheiro com um vinho q você vai achar horrível.
A dica que o cara deu, do app Vivino, na minha opinião é interessante so quando você ja entende todas as categorias que eles pontuam e sabe qual se adequa melhor ao seu paladar.
Indico o livro da Wine Folly, aprendi bastante com ele.
Show de bola.. fiz mais ou menos oq vc falou.. peguei vários vinhos com características diferentes só para dar entrada..