Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

9 Cursos Grátis do Coursera - Com Certificado

9 Cursos Grátis do Coursera - Com Certificado
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

tokyoabr 2021
6616853-09Kid.jpglink quebrado
Também tentei e não consegui
game0verabr 2021
6616919-m0mHE.jpg
eltonfabr 2021
Acho que o link correto é esse:

https://www.coursera.org/promo/coursera-birthday-2021
*LINK CORRIGIDO*
game0verabr 2021

Vlw mr.roboot.
diasrodrigoabr 2021
O curso de Introduction to Machine Learning da Duke University é muito bem estruturado. Recomendo!
São incríveis os cursos deles. Sempre tem cursos gratuitos, independente da data.

No caso dessa promoção, a gratuidade se refere ao certificado, que normalmente custa US$ 30.00.

Sim, com direito a certificado. Tenho 5 cursos deles
Aqui pra mim tá assim
6618095-6cz2c.jpg

Pelo aplicativo também não consegui, mas pelo Google Chrome deu certo.
thaaaabr 2021
Tem que colocar os dados do cartão pra receber o desconto no final?
almirneoabr 2021
RT
Alguém saberia indicar um curso bom e gratuito de bases matemáticas (matemática básica)?
marwinabr 2021

eu to na terceira semana desse e to gostando muito. exige bastante tempo mas é bem didático e bem completo de conteúdo coursera.org/learn/introduction-to-c...culus

Valeu pela indicação, cara!
Ele é 100% gratuito?
Vi aqui que ele ta incluso no "Coursera Plus".
Seria algum tipo de assinatura?
De qualquer forma, acho que minha namorada vai preferir algum em pt-br, já que é tudo muito novo pra ela.
Apesar dela saber bem inglês, deve ser mais difícil começar algo do zero assim sem ser na sua língua nativa.
Vou passar esse aí pra ela, mas se souber algum em pt-br pra indicar eu ficaria muito agradecido.
De qualquer forma, obrigado! 🙏🏻
marwinabr 2021

é gratuito, só paga se vc quiser o certificado. vc pode fazer os testes e ter acesso ao material normalmente sem pagar.

ele tem legenda em português, mas realmente o material de apoio e os testes são em inglês. como o material de leitura é basicamente tudo que ele fala no vídeo, não se perde muita coisa.

mas uma outra opção melhor então pode ser o Khan Academy pt.khanacademy.org/
tem muuuuita coisa de matemática, desde o basicão até o avançado, e tudo em português :D
thiagok9abr 2021

Você sabe de algum curso de Design gratuito?.estava torcendo pra que tivesse no meio desses nove.
marwinabr 2021

ai não sei te dizer :/
mas dá uma explorada no coursera e no edX também, tem muitos cursos gratuitos nesses sites. talvez vc só tenha que pagar se quiser o certificado. uma limitação é que infelizmente não são muitos que tem legendas em português

matemática básica vai no youtube e ve professor ferretto
thiagok9abr 2021

vlw
Gente tem cursos gratuitos por lá, só observar se tem a opção de pedir o auxílio financeiro. Você responde as perguntas e dentro de 7 dias ou mais, eles aprovam seu pedido e você pode pegar certificado na conclusão gratuitamente
So curso inutil
wzinhoabr 2021
Me inscrevi em um, aí fui me inscrever em outro e está me cobrando 29 dólares. Achei que podia inscrever em mais de um.

Pode tentar pedir auxilio se quiser fazer outro.
irlenabr 2021
Thanks peguei!
Galera uma pergunta: nunca fiz curso no Coursera, pra quem já fez ele agrega bastante no currículo? é bastante reconhecido? Desculpem a ignorância.

Bastante. Os certificados do Coursera levam o selo da instituição(todas mundialmente renomadas) que forneceu o curso.

Top! Vlw
Então o certificado é pago e o conteúdo do curso é gratuito é isso?
Os cursos da promoção em questão possuem o certificado gratuito.
mcpaulabr 2021
Opa, valeu. Peguei o de gestão financeira (y)
lendaabr 2021
Eu preciso concluir o curso para poder pegar o desconto ou é só me matricular no curso que já consigo o desconto?
mcpaulabr 2021

Ao se matricular.
lendaabr 2021

Ainda bem... Eu tinha pensado que tinha que concluir um curso de 6 semanas até o dia 30 para conseguir o desconto. (y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Comemore o aniversário de 9 anos do Coursera escolhendo um dos 9 cursos disponíveis com emissão de certificados grátis.

obs: Os cursos são em inglês, mas possuem legenda em português.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.