Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

9 Cursos Grátis do Coursera - Com Certificado

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
9 Cursos Grátis do Coursera - Com Certificado
Expirado
36 Comentários
@tokyotokyoabr 2021
6616853-09Kid.jpglink quebrado
Também tentei e não consegui
@game0vergame0verabr 2021
6616919-m0mHE.jpg
@eltonfeltonfabr 2021
Acho que o link correto é esse:

https://www.coursera.org/promo/coursera-birthday-2021
*LINK CORRIGIDO*
@diasrodrigodiasrodrigoabr 2021
O curso de Introduction to Machine Learning da Duke University é muito bem estruturado. Recomendo!
São incríveis os cursos deles. Sempre tem cursos gratuitos, independente da data.
Aqui pra mim tá assim
6618095-6cz2c.jpg
@thaaathaaaabr 2021
Tem que colocar os dados do cartão pra receber o desconto no final?
@almirneoalmirneoabr 2021
RT
Alguém saberia indicar um curso bom e gratuito de bases matemáticas (matemática básica)?
Gente tem cursos gratuitos por lá, só observar se tem a opção de pedir o auxílio financeiro. Você responde as perguntas e dentro de 7 dias ou mais, eles aprovam seu pedido e você pode pegar certificado na conclusão gratuitamente
So curso inutil
@wzinhowzinhoabr 2021
Me inscrevi em um, aí fui me inscrever em outro e está me cobrando 29 dólares. Achei que podia inscrever em mais de um.
@irlenirlenabr 2021
Thanks peguei!
Galera uma pergunta: nunca fiz curso no Coursera, pra quem já fez ele agrega bastante no currículo? é bastante reconhecido? Desculpem a ignorância.
Então o certificado é pago e o conteúdo do curso é gratuito é isso?
Os cursos da promoção em questão possuem o certificado gratuito.
@mcpaulmcpaulabr 2021
Opa, valeu. Peguei o de gestão financeira (y)
@lendalendaabr 2021
Eu preciso concluir o curso para poder pegar o desconto ou é só me matricular no curso que já consigo o desconto?
Ordenar por

Descrição da promoção

Comemore o aniversário de 9 anos do Coursera escolhendo um dos 9 cursos disponíveis com emissão de certificados grátis.

obs: Os cursos são em inglês, mas possuem legenda em português.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?