9 Cursos Grátis do Coursera - Com Certificado
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Promoção postada no Pelando
Grátis
2325°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
https://www.coursera.org/promo/coursera-birthday-2021
Vlw mr.roboot.
No caso dessa promoção, a gratuidade se refere ao certificado, que normalmente custa US$ 30.00.
Sim, com direito a certificado. Tenho 5 cursos deles
Pelo aplicativo também não consegui, mas pelo Google Chrome deu certo.
eu to na terceira semana desse e to gostando muito. exige bastante tempo mas é bem didático e bem completo de conteúdo coursera.org/learn/introduction-to-c...culus
Valeu pela indicação, cara!
Ele é 100% gratuito?
Vi aqui que ele ta incluso no "Coursera Plus".
Seria algum tipo de assinatura?
De qualquer forma, acho que minha namorada vai preferir algum em pt-br, já que é tudo muito novo pra ela.
Apesar dela saber bem inglês, deve ser mais difícil começar algo do zero assim sem ser na sua língua nativa.
Vou passar esse aí pra ela, mas se souber algum em pt-br pra indicar eu ficaria muito agradecido.
De qualquer forma, obrigado! 🙏🏻
é gratuito, só paga se vc quiser o certificado. vc pode fazer os testes e ter acesso ao material normalmente sem pagar.
ele tem legenda em português, mas realmente o material de apoio e os testes são em inglês. como o material de leitura é basicamente tudo que ele fala no vídeo, não se perde muita coisa.
mas uma outra opção melhor então pode ser o Khan Academy pt.khanacademy.org/
tem muuuuita coisa de matemática, desde o basicão até o avançado, e tudo em português :D
Você sabe de algum curso de Design gratuito?.estava torcendo pra que tivesse no meio desses nove.
ai não sei te dizer :/
mas dá uma explorada no coursera e no edX também, tem muitos cursos gratuitos nesses sites. talvez vc só tenha que pagar se quiser o certificado. uma limitação é que infelizmente não são muitos que tem legendas em português
matemática básica vai no youtube e ve professor ferretto
vlw
Pode tentar pedir auxilio se quiser fazer outro.
Bastante. Os certificados do Coursera levam o selo da instituição(todas mundialmente renomadas) que forneceu o curso.
Top! Vlw
Ao se matricular.
Ainda bem... Eu tinha pensado que tinha que concluir um curso de 6 semanas até o dia 30 para conseguir o desconto. (y)