[9 A 16 OUT / Links na promo] Semana Grátis Call of Duty Black Ops 6 - Ps4, Ps5, Xbox One, Series S/X e PC - Multi, campanha e zombies
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Semana grátis do Call Of Duty: Black Ops 6 traz campanha, multiplayer e Zumbis de graça por tempo limitado no PC e consoles
O jogo ecebe um teste gratuito nesta quinta-feira (9), às 13h (horário de Brasília). Até o dia 16 de outubro, às 14h, será possível acessar os modos Multiplayer e Zumbis de graça, além da campanha completa pela primeira vez
Para participar, basta baixar COD Black Ops 6 em qualquer plataforma oficial a partir do horário mencionado. O título está disponível para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One (link xbox.com/pt-BR/games/call-of-duty-bl...s-6),,) PlayStation 5, PlayStation 4 (link na promo) ou PC (via Battle.net,) PlayStation 5, PlayStation 4 (link na promo) ou PC (via Battle.net us.shop.battle.net/p...ue Steam store.steampowered.com/a...20 e Microsoft Store
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso tudo para competir (e por medo) com Battlefield 6 que lança dia 10
Eu não entendi como “resgatar” no ps5
Também nao sei como resgatar no ps5
A partir das 13h, é so entrar pelo link da promocao que vai estar disponivel para download. Mais informações deixei na descrição da promoção
Dá pra zerar a campanha?
Da sim campanha dos COD é curta 10 horas já zera de boa
Cloud funciona?
Se ta falando da xcloud o call of duty ja é incluso na assinatura la ...
Tem mw 2 , 3 e este daí black ops 6 e acho que vai ter o 7 tambem
RIP COD BO6
Prefiro Battlefild 6
Peguei ontem na promo da amazon, 277, acho que valeu a pena. Jogar por um tempao
Por conta desses comentários que o jogo custa 350 reais kk
Não dá pra levantar bola de empresa alguma
Caro
Pra vc tudo é caro. Liso
> Baixo o jogo
> Preciso mexer na bios
> Desisntalo o jogo
se acostuma, daqui pra frente a maioria dos jogos multi vão precisar que você ative secure boot, inclusive bf6 pede a mesma coisa, fora que é um processo tão simples, em menos de 1min tu faz
Eu tenho dual boot, ativar o secure boot mata meu dual boot, se tem essa besteira simplesmente não jogo. O da Riot é kernel e não precisa
Pq essa necessidade de mexer em bios? Não tenho pc.
O anti cheat roda a nível kernel e o jogo precisa que esteja ativo o secure boot para esse anti cheat funcionar bem, porém esse secure boot desativa o dual boot e é sempre um saco ter que ficar reconfigurando tudo
BF6 vai comer esse jogo e BO7 com farofa
Tem modo história essa bomba?
O jogo é bom é vc falando que é bomba.... então não baixa maluco...
@eduardo2020 dx de ser amargurado.
O jogo tem Historia (campanha) sim.
??? Tá falando com a pessoa errada.
@maikwillian Tem e não é bom.
olha so. Melhor investimento em marketing do Battlefield. Custo zero, conversão 10000%
Ate agora nao consegui onde baixar e ativar para ps5
Pra mim está aparecendo por 185 reais ps4 como faco
Pra mim também
Alguém conseguiu pra ps4? Aqui aparece por 185
Consegui direto no ps5 pesquisando pelo jogo
Pq o povo fica indo atras de pagar por fps, quando o melhor q tem é 0800? CS
Link direto para ps5 no app galera:
store.playstation.com/pt-br/concept/1000...01130
Alterar versão para teste gratuito!
169,50 para PC aqui. Tem algum cupom que coloca? Entrei pelo Battle.net
Grátis ? Qual link pra baixar no PC ?
BF amanhã