Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

9.9 Lojas Oficiais | Super Shopping Day |

9.9 Lojas Oficiais | Super Shopping Day |
Expirado
11 Comentários
fks_32ago 2021

Vocês topam não esquentar essa promoção?

7
denifontesago 2021

@Matheus_FKs

È esquentado "internamente".....

2
israelpufavoago 2021

@Deni-Fontes‌ tenho evitado fazer qualquer tipo de interação nos poucos momentos em que entro no site. No máximo um comentário ou outro, mas não esquento nenhuma oferta e evito ficar curtindo comentários também. É minha forma de protesto (não que eu ache que vá mudar algo, kkkk)

5
compramuitoago 2021

Kd as promoções de verdade gente? Estou a dias sem comprar nada, vou acabar desinstalando esse app

17
valdineaago 2021

@compramuito‌ nossa, somos dois

12
welmacedoago 2021

@compramuito‌ a galera que postava as melhores desmotivou já app tá feio de mais

11
tiagofranca.ago 2021

@compramuito‌ to até economizando

4
israelpufavoago 2021

@compramuito‌ muito fraco mesmo. Povo acha que somos trouxas, só oferta com preço normal ou acima da média. Galera desmotivou demais. Mas também, não seria por menos, né? Tá bem ruim o site. Pra mim foi até bom, já que to precisando economizar, hahahaha

5
emerson379ago 2021

Ele deixou de ser o que era para virar uma forma pior.

1
emerson379ago 2021

@compramuito‌ acredito que o pelando está fazendo isso para aumentar a receita do aplicativo.

1
alan_wassedaago 2021

@compramuito‌ comprava tanta porcaria antes, pelo menos tô economizando pra caramba

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.