Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vocês topam não esquentar essa promoção?
@Matheus_FKs
È esquentado "internamente".....
@Deni-Fontes tenho evitado fazer qualquer tipo de interação nos poucos momentos em que entro no site. No máximo um comentário ou outro, mas não esquento nenhuma oferta e evito ficar curtindo comentários também. É minha forma de protesto (não que eu ache que vá mudar algo, kkkk)
Kd as promoções de verdade gente? Estou a dias sem comprar nada, vou acabar desinstalando esse app
@compramuito nossa, somos dois
@compramuito a galera que postava as melhores desmotivou já app tá feio de mais
@compramuito to até economizando
@compramuito muito fraco mesmo. Povo acha que somos trouxas, só oferta com preço normal ou acima da média. Galera desmotivou demais. Mas também, não seria por menos, né? Tá bem ruim o site. Pra mim foi até bom, já que to precisando economizar, hahahaha
Ele deixou de ser o que era para virar uma forma pior.
@compramuito acredito que o pelando está fazendo isso para aumentar a receita do aplicativo.
@compramuito comprava tanta porcaria antes, pelo menos tô economizando pra caramba