[89,50 BanQi] Headphone JBL Tune 510BT - Preto
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Regulamento: https://banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback
Regra Promoção 50% Cashback
A promoção 50% de cashback é válida para pagamentos com o banQi de 23/01/2022 a 28/02/2022 no site, app, lojas Casas Bahia ou Shopping banQi em categoria selecionadas As categorias está descritas no site da promoção. Vide regulamento.
O valor do cashback é limitado R$250 por transição, não aplicável ao valor do frete e limitado a 03 compras por CPF.
O cashback será feito na conta banQi até 18/03/22. O CPF da compra deve ser o mesmo do banQi.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pode ser qualquer cartão pagando pela conta banqi?
@jessica_SilvaASD Regulamento
quando realizadas nas Casas Bahia (site, loja ou app): com Cartão pré-pago banQi ou QR Code banQi
quando realizadas no Shopping banQi das Casas Bahia (aplicativo banQi): saldo da conta banQi ou Cartão de Crédito a sua escolha.
@HakunaMatata oie. Tem o link desse regulamento?
@HeloísaCarvalho ta nas observações do post. Não estou conseguindo copiar e colar aqui. Clica em Ver Mais abaixo do anúncio. Se não conseguir, me avisa que entro no pc e tento colar aqui
@HeloísaCarvalho https://banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback
Consegui rs
esse é o preço com o cashback?
@Trunks_doFuturo nao, o preço com cashback fica 89$
@Sanatiel_Barros tentei pagando pelo banqi, mas o preço sai por 203 e ai sairia por 100 reais
@Trunks_doFuturo mas se vc pagar avista tem 12% de desconto, que fica no total de 179$
Pode ser no cartão de crédito avista ou pelo pix
@Sanatiel_Barros Eu coloco na opção, pagar pelo banqi e aparece 203.
@Sanatiel_Barros só se for cartão de crédito, ao menos aqui só liberou débito
@Trunks_doFuturo acho que é isso mesmo, paguei 203+frete
@pedroeagle Só boleto q sai por 179 e assim não sei se tem o cashback
@pedroeagle O meu ficou 179 paguei com dinheiro em conta direto pelo app das casas Bahia pagando com o cartão pre-pago da conta
Não consigo nem abri conta no Banqi, imagina o problema pra receber o cshback kk
Pode ser pagamento com dinheiro em conta?
@JoãoMaurício9803 Sim,
@Eduardo_dudu obrigado
tô pensando em pegar, esse banqi é confiável?
@pedroeagle Já comprei 2 coisas lá, já foi enviado, o app é novo, acho q no futuro vão melhorar essa questão de mais transparência no cash de volta, como no AME, talvez
@Eduardo_dudu vish, se for igual o AME é furada kkk. eu tava esperando conseguir transferir o cashback
@pedroeagle Liguei pra eles pra tirar algumas dúvidas, da pra transferir pra conta bancária, banqi.
@pedroeagle ele quis dizer igual ao Ame na transparência. No Ame assim que você compra, aparece a mensagem avisando sobre o cashback. No Banqi você compra e reza pra ter funcionado kkkkk
@MDShady ahh sim, espero que melhorem nisso msm
@MDShady eu to exatamente nessa... queria saber se aparece alguma msg "pendente" ou algo do tipo...
@Oferteiro Não aparece nada referente a isto
@HakunaMatata a gente fica sofrendo até saber se deu certo ou não hahahahaha
@Oferteiro recebi meu cashback. Vc tb? Chegou 89.50. Nem acredito que paguei menos de 90.00 nesse fone
@HakunaMatata eu comprei uma go3 e recebi sim! Ficou por menos de 100 reais no final!!
Comprei um quantum 100 tbm, mas to aguardando março ainda
Ficou 40 de frete
@alanleon comprando pelo APP? Pelo site Casas Bahia, meu frete ficou 21,00 já app ficou grátis.
@HakunaMatata sim é para o Norte
Qual a diferença pro 500BT?
@Comprador.Impulsivo BT 500 em 16h de bateria e bluetooth 4.0, BT510 são 40h bluetooth 5.0 que ajuda na estabilidade ao ficar distante do dispositivo. Só isso!
@HakunaMatata obrigado pela info.
Se esse meu bt500 já pega uns 8 metros longe, imagine esse 510 então. Dá pra deixar o celular no carro enquanto vai na academia. Kkk