Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[88% OFF] The Sims 4 Digital Deluxe | R$25

[88% OFF] The Sims 4 Digital Deluxe | R$25
Expirado
65 Comentários
igor.arrighijan 2021
Na steam tá mais barato
Girl gamers ?
igor.arrighijan 2021

N, é pra qualquer um q goste
amopromocaojan 2021

Wat?!? Sou mulher e jogo Valorant, LoL, as vezes CS:GO e já cheguei nessa e em outras férias zerar o Cyberpunk, The Witcher 3 e ACs Odyssey e Origins, e os ACs da trilogia do Ezio também. Não é porque é mulher que tá jogando que necessariamente tem que ser The Sims e Candy Crush. Tem muito homem que curte The Sims também. Eu nunca curti The Sims, por isso não vamos limitar os gêneros de jogos às questões de gênero humano, ok?
oliveira_94jan 2021

chacota

O cara que escreveu é retrógrado, quando crescer ele vai entender essas coisas sozinho. Não fica chateada com esse tipo de comentário não.
triz.mourajan 2021

🤡 🤡

Como que tu não conhece the sims?
alanrangeljan 2021

Nunca foi, por que um jogo de simulação de vida seria para um só gênero?
O que mais tem é mlk que joga TS.
luqrazadajan 2021
Sempre tem exceções mas é estatístico que a maioria da player base é de fêmeas e nego ainda tenta negar, jogos da Barbie atingem o público masculino que é uma exceção maior ainda em comparação ao the sims, mas é isso aí não pode zuar que é retrógrado, chacota e os krl segue o baile.
auroraajan 2021

Bem vindo a 1974
tablesjan 2021

Sim!!!!!
Muito respeito a vocês que tem que passar por isso. Essas pessoas fazem comentários sexistas e com estereótipos, algo absurdo. Mulheres, Homens podem jogar o que quiserem! :D
nicnicjan 2021
Gostar de the sims é difí$$il demais..
tukamarojan 2021

Por isso que a gente gosta do jeito certo, daqui da proa do navio roda direitinho no pc hsuahsuahsua

exatamente, jogo singleplayer só assim
O problema pra mim é que o jogo base é MUITO mas muito capado, não tem como manter interessante sem comprar expansões ( o que já é verdade em outros the sims mas em especial pro 4) e cada expansão vai custando uma fatia do seu rim. Peguei há bastante tempo atrás o jogo gratuitamente na Origin mesmo e não consegui jogar por tanto tempo.
tukamarojan 2021

Mana, eu tenho o original e algumas expansões. Mas infelizmente, tive que recorrer de outra forma. Pq muito incompleto e eu queria mais.

Eu ainda não me conformo que BEBÊS são expansão, tipo...era pra ser algo básico. :| EA sendo EA.
gl_ferreirajan 2021

Dá pra jogar com o original e os "jack sparrows"?
tukamarojan 2021

Reaaaaal
tukamarojan 2021

Amor, não dá. Mas já vai baixar expansão,baixa tudo. Mas já aviso 50gb.

The piratabay KKK.
tukamarojan 2021

Nesse site aí, não tem completão.
gl_ferreirajan 2021

Obrigada!! (y)
tukamarojan 2021

Migs, tem um comentário acima que diz ser possível siiim.
trombinirmjan 2021

Tem sim mano kkk todas as expansões e dlc's kkj
tukamarojan 2021

Eu não achei como um só. Então achei um outro que é um arquivo só :D
rafaucjan 2021

Não são expansão, eles vem no jogo base.
Não me conformo é que não lançaram já com bebês! Também NÃO TINHA PISCINA!!! WTF??
Lançaram como atualização pro jogo base depois.

Mas concordo com você que o base é bem capado, não rende tanto tempo de jogo quanto seus antecessores e quanto deveria. Muitas coisas que poderiam claramente vir no base e eles deram um jeito de enfiar mais e mais expansões. (mad)

Daqui a pouco relacionamento social e interações serão expansão também...

Ah sim, mas demorou pra atualizarem não? Porque na época eu tava acompanhando vagamente o ódio do povo. Eu tenho fases com The Sims, eu fico obcecada e ligada em tudo ae depois perco o interesse até eu ficar entediada de novo ou quando explode algo nas minhas redes sociais tipo o hate com o pacote de star wars XD
rafaucjan 2021

Só de não vir no lançamento já demorou demais. (mad)
Mas sim, demorou um bom tempo sim, tenho raiva só de pensar em pesquisar quando foi.

Eu to igual a voce então com The Sims. (lol)
locus_qwgnjan 2021

Não recomendo esse site, tem muita coisa ruim e perigosa ali, muitos malwares. Se você quer tornar-se um membro do Pérola Negra, tem que pesquisar mais.

Não temos como comprar tudo, vivemos no Brasil.
locus_qwgnjan 2021

Não falei comprar.... Falei pra ser um pirata melhor...

E você recomenda qual site então?
fafefifofuijan 2021
Os fãs de The Sims que são brabos, 237 DLCs, 550 coleções de objetos, e eles compram tudo. Queria gostar de um jogo tanto assim.
tukamarojan 2021

Desde 2001 navegando no pérola negra

EA sendo sustentada basicamente pela paixão dos jogadores de FIFA e The Sims XD
fafefifofuijan 2021

Meu irmão todo ano compra FIFA, todo ano reclama que o jogo não muda, mas continua comprando.

Oxe kkkkkkkkkkkkkkkkk.
fafefifofuijan 2021

Eu acho que a maioria dos fãs de FIFA também acha isso, os caras são tão viciados no jogo que continuam comprando mesmo que não tenha real diferença de um ano para o outro, só as transferências de times.
rafaucjan 2021

Fato! Hahahahahahaha
Eu sou um desses, principalmente de FIFA. Como o @fafefifofui falou, sou tipo o irmão dele. Sempre reclamo que não muda muito, mas continuo comprando. (lol)
The Sims até muda bem, mas de um jeito todo torto. Acertam em cheio em algumas coisas e erram feio demais em outras.

Mas acho que o que mais ajuda estas franquias a continuarem firmes e fortes, sendo dos jogos mais rentáveis da EA, é a falta de concorrência. FIFA ainda tem o PES, mas e The Sims? Compete contra quem? Por isso eles tomam umas decisões bem erradas e continuam lucrando horrores...

Tá rolando um hype MUITO grande em cima desse jogo: store.steampowered.com/app/1118520/Paral...ives/
Mas ele ainda não foi lançado e tudo que temos são vídeos no youtube mostrando funções. Se entregar tudo que tá prometendo The Sims vai ter um concorrente à altura.
rafaucjan 2021

Vi agora, bem interessante!
Tomara que consiga e dê certo! Tamo precisando de concorrentes...
trombinirmjan 2021
N tava em promoção no Knysims?
nicnicjan 2021

As melhores promoções estão no knysims msm
Infelizmente esse game temos de usar outros métodos para tê-lo completo. EA suga demais.
alanrangeljan 2021

Não precisa, na Black Friday de 2019 comprei The Sims 3, com todas as expansões, por uns R$ 250 acho. Peguei o 3 por preferência pessoal, o 4 tava com preço parecido.
leoleao_dtcsjan 2021
Na steam
The Sims™ 4 Digital Deluxe Edition R$ 15,83

The Sims™ 4 Seasons +
The Sims™ 4 Digital Deluxe Edition
R$ 68,30
nelsonluizjan 2021
O 2 continua sendo mt superior
Bom jogo. 25$ é um lanche no Ifood. Tá valendo a pena.
Deluxe vem o que?
tukamarojan 2021

Agora é o momento de risada, só um bar diferente que é lixoso kkkk

Mds... vou ter que apelar para jogar o full game(torrent vai comer solto kkk) obrigado por responder
kolejan 2021
tão achando ruim? vai jogar no console pra ver o que é exploração :p
Piratear The Sims 4 deveria ser considerado defesa pessoal e não crime

Todas as DLCs juntas saem por +/- 10x o preço do jogo base...
___renanjan 2021
O preço desse jogo com todas as expansões é um absurdo de caro, beirando 3 mil na steam... Mas enfim, é um ótimo jogo com muita rejogabilidade, dá pra fácilmente passar horas fazendo seu sim, sua casa e a própria vida do sim mesmo. Acho que vale os 25 mesmo o base sendo tão limitado sem as expansões

Dica bônus: Se vocês comprarem o base e forem mais a fundo num site chamado cs rin ru, vão achar uma ferramenta legal pra ter todas as expansões de graça mesmo com o jogo original :)
Também tá em promoção na Steam, pra quem preferir a plataforma.
maoujan 2021
O negocio é baixar piratao, minha namorada jogava, tinha muita coisa para fazer, mas pagar uma moto pra ter jogo full é sacanagem. Da pra comprar 3 ps5.
The Sims, um simulador de vida, onde você faz todas suas obrigações domésticas, mas não faz na vida real tão bem
eliel_littigjan 2021
Já teve de graça esse jogo 🎮
Eu peguei quando tava .
Jogo da EA eu uso o Jack Sparrow sem dó.
Só avisando, the sims 4 faz parte do ea play, e o ea play vai fazer parte do xbox game pass, ou seja, muito melhor assinar o gamepass ou o ea play porque tu vai ter esse game e mais um monte pra jogar e quando enjoar tu para de pagar e teu dinheiro terá sido poupado
duardujan 2021
Está 19 Reais na Steam
msndozejan 2021

nao encontrei
msndozejan 2021
cade?
Ordenar por

Descrição da promoção

Jogo Base.

Curta o poder de criar e controlar pessoas num mundo virtual sem regras no jogo The Sims 4. Expresse a sua criatividade personalizando a aparência e a personalidade dos seus Sims. Escolha os trajes, selecione os penteados e dê a eles aspirações de vida. Crie facilmente casas perfeitas para os seus Sims com o novo Modo Construção baseado em cômodos e escolha seus designs e decorações preferidas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.