[88% OFF] The Sims 4 Digital Deluxe | R$25
Expirado
Vendido por Origin
R$25,00
1404°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
N, é pra qualquer um q goste
Wat?!? Sou mulher e jogo Valorant, LoL, as vezes CS:GO e já cheguei nessa e em outras férias zerar o Cyberpunk, The Witcher 3 e ACs Odyssey e Origins, e os ACs da trilogia do Ezio também. Não é porque é mulher que tá jogando que necessariamente tem que ser The Sims e Candy Crush. Tem muito homem que curte The Sims também. Eu nunca curti The Sims, por isso não vamos limitar os gêneros de jogos às questões de gênero humano, ok?
chacota
O cara que escreveu é retrógrado, quando crescer ele vai entender essas coisas sozinho. Não fica chateada com esse tipo de comentário não.
🤡 🤡
Como que tu não conhece the sims?
Nunca foi, por que um jogo de simulação de vida seria para um só gênero?
O que mais tem é mlk que joga TS.
Bem vindo a 1974
Sim!!!!!
Muito respeito a vocês que tem que passar por isso. Essas pessoas fazem comentários sexistas e com estereótipos, algo absurdo. Mulheres, Homens podem jogar o que quiserem! :D
Por isso que a gente gosta do jeito certo, daqui da proa do navio roda direitinho no pc hsuahsuahsua
exatamente, jogo singleplayer só assim
Mana, eu tenho o original e algumas expansões. Mas infelizmente, tive que recorrer de outra forma. Pq muito incompleto e eu queria mais.
Eu ainda não me conformo que BEBÊS são expansão, tipo...era pra ser algo básico. :| EA sendo EA.
Dá pra jogar com o original e os "jack sparrows"?
Reaaaaal
Amor, não dá. Mas já vai baixar expansão,baixa tudo. Mas já aviso 50gb.
The piratabay KKK.
Nesse site aí, não tem completão.
Obrigada!! (y)
Migs, tem um comentário acima que diz ser possível siiim.
Tem sim mano kkk todas as expansões e dlc's kkj
Eu não achei como um só. Então achei um outro que é um arquivo só :D
Não são expansão, eles vem no jogo base.
Não me conformo é que não lançaram já com bebês! Também NÃO TINHA PISCINA!!! WTF??
Lançaram como atualização pro jogo base depois.
Mas concordo com você que o base é bem capado, não rende tanto tempo de jogo quanto seus antecessores e quanto deveria. Muitas coisas que poderiam claramente vir no base e eles deram um jeito de enfiar mais e mais expansões. (mad)
Daqui a pouco relacionamento social e interações serão expansão também...
Ah sim, mas demorou pra atualizarem não? Porque na época eu tava acompanhando vagamente o ódio do povo. Eu tenho fases com The Sims, eu fico obcecada e ligada em tudo ae depois perco o interesse até eu ficar entediada de novo ou quando explode algo nas minhas redes sociais tipo o hate com o pacote de star wars XD
Só de não vir no lançamento já demorou demais. (mad)
Mas sim, demorou um bom tempo sim, tenho raiva só de pensar em pesquisar quando foi.
Eu to igual a voce então com The Sims. (lol)
Não recomendo esse site, tem muita coisa ruim e perigosa ali, muitos malwares. Se você quer tornar-se um membro do Pérola Negra, tem que pesquisar mais.
Não temos como comprar tudo, vivemos no Brasil.
Não falei comprar.... Falei pra ser um pirata melhor...
E você recomenda qual site então?
Desde 2001 navegando no pérola negra
EA sendo sustentada basicamente pela paixão dos jogadores de FIFA e The Sims XD
Meu irmão todo ano compra FIFA, todo ano reclama que o jogo não muda, mas continua comprando.
Oxe kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu acho que a maioria dos fãs de FIFA também acha isso, os caras são tão viciados no jogo que continuam comprando mesmo que não tenha real diferença de um ano para o outro, só as transferências de times.
Fato! Hahahahahahaha
Eu sou um desses, principalmente de FIFA. Como o @fafefifofui falou, sou tipo o irmão dele. Sempre reclamo que não muda muito, mas continuo comprando. (lol)
The Sims até muda bem, mas de um jeito todo torto. Acertam em cheio em algumas coisas e erram feio demais em outras.
Mas acho que o que mais ajuda estas franquias a continuarem firmes e fortes, sendo dos jogos mais rentáveis da EA, é a falta de concorrência. FIFA ainda tem o PES, mas e The Sims? Compete contra quem? Por isso eles tomam umas decisões bem erradas e continuam lucrando horrores...
Tá rolando um hype MUITO grande em cima desse jogo: store.steampowered.com/app/1118520/Paral...ives/
Mas ele ainda não foi lançado e tudo que temos são vídeos no youtube mostrando funções. Se entregar tudo que tá prometendo The Sims vai ter um concorrente à altura.
Vi agora, bem interessante!
Tomara que consiga e dê certo! Tamo precisando de concorrentes...
As melhores promoções estão no knysims msm
Não precisa, na Black Friday de 2019 comprei The Sims 3, com todas as expansões, por uns R$ 250 acho. Peguei o 3 por preferência pessoal, o 4 tava com preço parecido.
The Sims™ 4 Digital Deluxe Edition R$ 15,83
The Sims™ 4 Seasons +
The Sims™ 4 Digital Deluxe Edition
R$ 68,30
Agora é o momento de risada, só um bar diferente que é lixoso kkkk
Mds... vou ter que apelar para jogar o full game(torrent vai comer solto kkk) obrigado por responder
Todas as DLCs juntas saem por +/- 10x o preço do jogo base...
Dica bônus: Se vocês comprarem o base e forem mais a fundo num site chamado cs rin ru, vão achar uma ferramenta legal pra ter todas as expansões de graça mesmo com o jogo original :)
Eu peguei quando tava .
nao encontrei