Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[88% OFF] The Sims 4 Digital Deluxe | R$25

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[88% OFF] The Sims 4 Digital Deluxe | R$25
Expirado
65 Comentários
@igor.arrighiigor.arrighijan 2021
Na steam tá mais barato
Girl gamers ?
@nicnicnicnicjan 2021
Gostar de the sims é difí$$il demais..
O problema pra mim é que o jogo base é MUITO mas muito capado, não tem como manter interessante sem comprar expansões ( o que já é verdade em outros the sims mas em especial pro 4) e cada expansão vai custando uma fatia do seu rim. Peguei há bastante tempo atrás o jogo gratuitamente na Origin mesmo e não consegui jogar por tanto tempo.
@fafefifofuifafefifofuijan 2021
Os fãs de The Sims que são brabos, 237 DLCs, 550 coleções de objetos, e eles compram tudo. Queria gostar de um jogo tanto assim.
@trombinirmtrombinirmjan 2021
N tava em promoção no Knysims?
Infelizmente esse game temos de usar outros métodos para tê-lo completo. EA suga demais.
@leoleao_dtcsleoleao_dtcsjan 2021
Na steam
The Sims™ 4 Digital Deluxe Edition R$ 15,83

The Sims™ 4 Seasons +
The Sims™ 4 Digital Deluxe Edition
R$ 68,30
@nelsonluiznelsonluizjan 2021
O 2 continua sendo mt superior
Bom jogo. 25$ é um lanche no Ifood. Tá valendo a pena.
Deluxe vem o que?
@kolekolejan 2021
tão achando ruim? vai jogar no console pra ver o que é exploração :p
Piratear The Sims 4 deveria ser considerado defesa pessoal e não crime

Todas as DLCs juntas saem por +/- 10x o preço do jogo base...
@___renan___renanjan 2021
O preço desse jogo com todas as expansões é um absurdo de caro, beirando 3 mil na steam... Mas enfim, é um ótimo jogo com muita rejogabilidade, dá pra fácilmente passar horas fazendo seu sim, sua casa e a própria vida do sim mesmo. Acho que vale os 25 mesmo o base sendo tão limitado sem as expansões

Dica bônus: Se vocês comprarem o base e forem mais a fundo num site chamado cs rin ru, vão achar uma ferramenta legal pra ter todas as expansões de graça mesmo com o jogo original :)
Também tá em promoção na Steam, pra quem preferir a plataforma.
@maoumaoujan 2021
O negocio é baixar piratao, minha namorada jogava, tinha muita coisa para fazer, mas pagar uma moto pra ter jogo full é sacanagem. Da pra comprar 3 ps5.
The Sims, um simulador de vida, onde você faz todas suas obrigações domésticas, mas não faz na vida real tão bem
@eliel_littigeliel_littigjan 2021
Já teve de graça esse jogo 🎮
Eu peguei quando tava .
Jogo da EA eu uso o Jack Sparrow sem dó.
Só avisando, the sims 4 faz parte do ea play, e o ea play vai fazer parte do xbox game pass, ou seja, muito melhor assinar o gamepass ou o ea play porque tu vai ter esse game e mais um monte pra jogar e quando enjoar tu para de pagar e teu dinheiro terá sido poupado
@duarduduardujan 2021
Está 19 Reais na Steam
@msndozemsndozejan 2021
cade?
Ordenar por

Descrição da promoção

Jogo Base.

Curta o poder de criar e controlar pessoas num mundo virtual sem regras no jogo The Sims 4. Expresse a sua criatividade personalizando a aparência e a personalidade dos seus Sims. Escolha os trajes, selecione os penteados e dê a eles aspirações de vida. Crie facilmente casas perfeitas para os seus Sims com o novo Modo Construção baseado em cômodos e escolha seus designs e decorações preferidas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?