88% de Desconto - Caixa Misteriosa - Novo Plano - Limitado
Expirado
Vendido por QConcursos
R$299
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo que foi dito na live ele vai ter umas ferramentas diferentes, tipo um coaching virtual/digital. Disse também que quem for vitalício e comprar o Novo Plano os dois se tornarão vitalícios.
Lançou agora na live, e parece que só vai revelar para frente.
Também tenho o vitalício e fiquei curioso.
Acho que o jeito vai ser comprar, ler a tal carta que explica o conteúdo, e, se não gostar, pedir o reembolso.
Será que esse trem compensa? Acabo de pagar o vitalício, e tô meio puto com essas superpromoção lançadas uma atrás da outra e sempre dizendo que é a melhor e não volta, etc. Parece um baita esforço para arrecadar. Eles venderam 3k assinaturas na última promoção, da +- 1 milhão de reais só naquelas.
Exatamente.....é bem chato isso, mesmo oferecendo esse plano novo como "vitalício" para quem já é vitalício, se não fosse vitalício a validade é por 4 anos, o que espero ser mais do que suficiente.
Também tou achando muito estanho esses marketings de última promoção... não vai ter outra como essa e Sempre aparece uma promoção
Para você que já é vitalício eu acho que não compensa tanto. Sou ilimitado e gosto muito do sistema do QC e Direção. Mas é foda ver esses lançamentos que sempre traz um "benefício" melhor que o que já temos.
Cara, estava na mesma situação que a sua. Sou vitalício tb e estava na dúvida em adquirir esse plano novo. Então me fiz as perguntas:
Meu plano atual resolve meu problema? SIM!
Meu plano atual oferece as ferramentas que preciso? SIM!
Sinto falta de algo no meu plano atual? NÃO!
Vou usar as ferramentas desse novo plano? NÃO!
Então não vale a pena comprar. O cara que compra esses planos cheios de "fru fru", ou é um cara que estuda pra caral@#$ ou é um cara que gosta de acumular cursos e apostilas, um acumulador.
Tô pensando em comprar só por causa dos 4 anos porque acabei perdendo a promoção do vitalício
Obrigado!
O problema é que tem muita coisa que vc só se dá conta de que precisa depois que tem. Eu mesmo achava besteira o raio x e os gráficos de desempenho, mas eles me ajudam muito a direcionar meus estudos.
Boa idéia.
No chat da live estão detonando o novo plano kkkk
Na live foi dito que não teria os cursos do Direção, iria ter apenas um curso introdutório sobre como estudar!
Essa informação é a que eles mandam na tal "carta", após compra da caixa?
Eu acho que não vai não....
Bom, pelo conjunto da obra, eu acho que vale a pena para quem não está num ritmo bom de estudos e bem direcionado. É um ótimo complemento às questões, mas não é algo que me faria pagar mais que isso.
Segue a imagem acima, esse item 4 seria o principal do Plano, diz que vai ter Simulado,
Sera que vale apena???
Pelo que eu entendi, a ferramenta do simulado será acrescida para quem já é Premium.
ele disse quem for Vitalicio vai ser vitalicio nesse novo plano tb
Massa,o que muda nesse em relação ao novo Premium? Sabe informar?
Anderson, mandei a imagem acima, seria isso .....basicamente
Eu vi,porém é meio confuso p comparar os dois sabe,acho interessante o raio x ,eles vivem mandando oferta de +2 anos no novo Premium e talz,mas se esse aí for um "novo Premium + questões vitalício" creio q vale a pena,essa é minha dúvida.
Isso realmente parece ser o grande diferente, o planejador de estudo, mas sinceramente estava esperando o PDF 2.0 vendo que sou vitalício
Já sabia que não havia menor chance de ter o PDF 2.0 pelo preço que foi anunciado de 299,00, a assinatura ilimitado vale muito a pena, peguei o primeiro lote que ganhava mais 6 mêses grátis por 872 reais, só um curso pra auditor fiscal que tem no pacote de cursos vale o dobro do valor da assinatura.
Não sei os detalhes das funcionalidades do PDF 2.0, mas tem como fazer marcações e anotações nas aulas que eles disponibilizam direto no navegador.
Sem contar que é possível baixar as videoaulas, o que pra mim é bem interessante.
Então, esse coaching virtual é interessante, mas não sabemos como será na prática. Mas de todo modo, no seu caso, eu não sei se esse novo plano estará incluso no ilimitado ou não. Se tiver, não tem muito sentido vc comprar. Se não, daí sim.
P.S.: Ainda não sei se peço ou não o reembolso. As novidades são "legais", mas não "essenciais". Queria pelo menos as matérias base da área fiscal (RFB) e/ou Policial (PF/PRF/PC).
Você já teve a sensação de que não usa tudo o que tem à sua disposição?
"Será que é assim mesmo que devo estudar?"
Aquela insegurança sobre como fazer um bom caderno de erros, como revisar as questões da melhor forma.
E quando bate aquela dúvida: será que estou resolvendo mais questões do que devia? Menos?
Fora aquelas funcionalidades do QC que você só ouve falar, mas não sabe usar. Mas a culpa não é sua, ok?
Você agora tem tratamento VIP para turbinar seu uso do Qconcursos!
Serão oito encontros fechados (ao vivo e em grupo) focados em você, tirando cada uma das suas dúvidas.
Nós nunca fizemos algo tão exclusivo, explicando cada benefício e detalhe que você pode extrair do seu plano.
Mas tem mais, Thiago, bem mais…
BENEFÍCIO 2
O Direção Concursos, nosso parceiro, também está na Caixa. Seus professores e mentores irão te colocar no mesmo rumo que eles: o da nomeação em um cargo público de alta concorrência.
Você terá acesso diretamente aos mentores em oito encontros fechados para esse grupo tão seleto.
Já começou a anotar suas dúvidas?
Você vai trabalhar junto com eles pontos como:
• Como aumentar o seu grau de motivação;
• Memorizar mais rápido;
• Desenvolver hábitos de estudos;
• Revisar sem sustos;
• Criar ciclos de estudos rapidamente;
• Se preparar para mais de um concurso;
Esses são só alguns dos pontos que serão abordados nas sessões.
As mentorias são exclusivas para quem confiou na caixa misteriosa e cada sessão acontecerá com duas opções de horário diferentes para que você possa participar ao vivo e trocar com outros concurseiros.
Ah, todas elas serão gravadas e enviadas para você.
Agora pare um pouco, respire. Vamos continuar?
BENEFÍCIO 3
Na sua caixa também vem o acesso integral ao curso Direção da Aprovação.
É um curso completo de técnicas de estudos e motivação, composto por 24 aulas em vídeo e gravado pelo professor Ronaldo Fonseca, auditor fiscal.
E vai uma dica: Assista ao curso antes das mentorias que acabamos de falar, elas vão ser muito mais proveitosas.
RESUMO ATÉ AGORA
Vamos
recapitular?
✓ 8 mentorias ao vivo com o Qconcursos
✓ 8 mentorias ao vivo com o Direção concursos
✓ Curso completo Direção da aprovação
E, agora sim…
Aquilo que você estava louco para saber…
O resultado de meses de pesquisa, testes e dedicação…
BENEFÍCIO 4
O NOVO PLANO
+ personalizado
+ inteligente
+ prático
+ pra a sua aprovação
A partir do dia 02 de Novembro, e pelos próximos quatro anos, seu novo plano do Qconcursos será o seu coach digital.
“Fala logo o que tem dentro, Caio!”
Vamos as novidades
Estudo
Dirigido
Do edital à aprovação
• Selecione um (ou mais) concursos que deseja focar;
• Defina algumas preferências, como nível de dificuldade de questões e quantas questões quer revisar por assunto;
• Estude pelas questões e aulas sugeridas pela plataforma;
• Acompanhe o seu progresso de forma individualizada e por objetivo.
Resumos Digitais
Porque ninguém mais aguenta ficar indo e voltando do word
• Escreva resumos e notas de qualquer lugar da Mesa de Estudos, sem sair de onde está;
• Relacione seus resumos com questões e aulas;
• Organize os seus resumos por categoria.
Planejador de Estudos
Uma maneira mais prática e inteligente de se organizar
• Monte o seu cronograma de acordo com a sua disponibilidade;
• Divida seu tempo entre prática, teoria, revisão e análise;
• Defina as disciplinas, assuntos e metas;
• Deixe o QC gerenciar o resto para você.
Simuladão da semana
Deixe o QC te desafiar semanalmente com os simuladões da semana
• Simulados gerados pelo time de Inteligência do Qconcursos com base em tendências e machine learning;
• Toda semana 3 novos simulados para você se desafiar;
• Sorteio de prêmios para quem resolve na semana que foi lançado;
• Acesso completo aos simulados anteriores.
O Treinador
A experiência e inteligência do Qconcursos personalizada para você
Com base no que você responde e configura sua plataforma, você receberá mensalmente o relatório do coach com:
• Seus pontos fortes e pontos fracos;
• Mapa de calor do seu desempenho;
• Comparação com os concorrentes (perfis semelhantes);
• Evolução histórica;
• Recomendação de revisão, prática e teoria.
Tudo isso durante
1.460 dias de acesso
Agora você pode sentar, relaxar e ficar tranquilo sabendo tudo o que você garantiu confiando na Caixa Misteriosa.
Na sexta-feira, 4 de Setembro, você receberá acesso ao seu novo curso Direção da Aprovação. Saiba mais sobre ele clicando aqui.
Na segunda-feira, 7 de Setembro, você receberá mais informações sobre as 16 sessões de mentoria.
E, a partir do dia 02 de Novembro, o seu preparo nunca mais será o mesmo com o seu novo plano.
Valeu a pena, não é?
Muito obrigado,
Comigo é o contrário. Agora que eu peguei pilha pra estudar e passar antes da reforma.
Já era cara, os concursos top todos saem só a partir de 2021, esse tá perdido, e estão com muita pressa para aprovar a reforma administrativa, o SENADO FEDERAL já abriu uma Comissão para adiantar os trabalhos, no máximo em 3 mêses aprovam esse pec.
Impossível sair neste ano. Uma pec tem tramitação de no mínimo 6 meses. Faltam só 3 meses pra acabar o ano. Ainda tem férias do legislativo e eleições nesse meio tempo.
Essa caixa de 299 é só com o novo plano e algumas coisas mais que já mandaram aí. Até onde eu vi, é um complemento para o (novo) Premium, mas não inclui ele.
Inclui o Premium sim.
Parece que incluiu só até o lançamento desse novo plano, no início de novembro. Mas até onde li, não inclui o Premium durante todo o período não. Se incluísse, por 300 reais, com tudo isso e mais o Premium por 4 anos estaria bom de mais.
Se incluir tudo que tem no Premium vai ser bom mesmo pra quem não tem assinatura nenhuma, pq sairia 75 reais por ano num plano melhor que o Premium. Mas daí tem que ver se a pessoa usaria as novas funcionalidades, se não, melhor continuar com o Premium.
Exatamente....pra quem não tem nada assinada acho que tá valendo bastante. Já pra quem é vitalício, fico na dúvida.
Inclui sim, eu vi ontem na live
Fica tudo vitalício,
fica vitalicio. A questao e se vale a pena. ja emitir o boleto. Só n sei se vai valer a pena. por isso ainda n paguei. já sou vitalício.
Segundo eles, o novo plano ficará vitalício para você.
Se funciona só em novembro, infelizmente n tem como saber,acho q vou assinar,pretendo prestar o MP ce e mpu (futuramente),o estadual, provavelmente será em 3-5 anos,acham q vale a pena?ah outra coisa,será que tem download?
Estou na mesmo situação. Não estou achando que esse adicional agregue muito.
Eu já pedi reembolso, acho que não vale apena custo x benefícios... Essa compra muito no escuro, não dizem se os simulados serão comentados pelo professores (pelo edital concurso ), ou se vão pegar direto no sistema... Para mim achei que não valeria apena... AS vezes é melhor comprar curso avulso feito pelo edital...
Se e não e vitalício, vale muito a pena vai pagar 75 R$ por um plano acima do premium
Tem acesso a um curso do direção com videoaulas e PDF 2.0, que fala sobre como estudar e coisas básicas de concurso e também tem um grupo exclusivo de telegram.
Pros que compraram e não têm nenhum plano ativo ou tem Premium, vale muito a pena manter a caixa pelo novo plano por 4 anos. Pra quem é vitalício, é um caso a se pensar, mas talvez essa seja a única chance de ser vitalício no novo plano também. Pode valer se houver interesse nas novas funcionalidades e/ou em ter um plano por um bom tempo, principalmente para concursos que exigem anos de preparo ou para os que vão demorar a sair.
Esse Qconcursos é cheio disso. Mandam email desesperado dizendo que é "Sua última oportunidade". Dois dias depois dizem que muita gente pediu e voltam com a mesma oportunidade.
As marcações são no site deles na mesa de estudos e nos simulados e resolução de questões. Pra fazer marcação em qualquer pdf que vc tem o arquivo, basta usar um editor de PDF.
Cada local fala uma coisa, eu já sou premium vitalicio por isso não se compensa comprar essa caixa a vantagem e que fico vitalicio nos 2 porem e meio que um desrespeito eles criam uma nova assinatura e quem era vitalicio na anterior fica esquecido da a impressão que sempre vão lançar alguo melhor e deixar os sistemas antigos...
Então, eu penso que se a empresa não prometeu upgrades gratuitos, sempre que lançam algo novo, que custou para ser produzido, pode ser cobrado. Eu vejo que nem um jogo, no qual vc compra a versão base e meses depois lançam uma DLC e posteriormente um jogo base + a DLC. É desrespeito? De certa forma, sim. Mas talvez isso seja necessário para a empresa conseguir fazer o DLC viável.
Meu conselho: se vc acha que as novas funcionalidades vão te ajudar nos estudos e vc pode pagar, compre. Se o Premium já te atende bem e vc pensa que o novo plano não vai acrescentar significativamente nos seus estudos, fique com o vitalício.
Vc era vitalicio,NAS QUESTÕES,o que já é muita coisa,mas assim que acabar o novo Premium,perderá o raio x etc,até assinar de novo
Sim. O que eles fizeram? Lançaram recentemente uma nova promoção com os novos planos:
Estão fazendo mentorias,a primeira foi explicando algumas coisas sobre esse plano,mas não lembro se já falaram sobre isso,assistirei hj p ver se comentaram
Olá!
Agradeço o retorno!
Entrei em contato com o QC pelo WhatsApp e fui informada que os usuários ilimitados terão direito a todos os benefícios da Caixa Misteriosa (ou seja, o coaching digital e o estudo dirigido estão inclusos) até findar a assinatura. Como o Ilimitado é um plano "superior", ele abrange todos os benefícios contidos nos planos subjacentes.
Sou vitalícia do Premium e possuo Ilimitado por aproximadamente mais um ano e meio. Foram duas compras realizadas este ano e não dá pra gastar mais um centavo. Agora, pra mim, só valeria a pena investir numa nova compra se surgisse uma oportunidade de ser vitalícia do plano ilimitado, o que eu acho bem difícil de acontecer. "Valer a pena" é muito subjetivo mesmo, depende do custo/benefício, do tempo de caminhada e das condições financeiras de cada um.
Força e foco pra nós e obrigada, mais uma vez!
O meu é novo Premium 1 ano + vitalício de questões,pelo que entendi,será o segundo melhor plano,porém vitalicio,espero estar certo 8)