Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Driver Booster 12 PRO – IObit
Expirado
Vendido por Iobit
R$39,99
95°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vira e mexe isso ficava de graça.
O certificado de trouxa vem automaticamente ou tenho que pedir no suporte?
kkkkkkkk
Se vc acha que precisa desse programa pra alguma coisa, melhor chamar um técnico.
Uso só uma vez e depois desinstalo
2024 nem uma crianca que aprende o basico de t.i utilizaria um desses
estão usando o que hoje em dia pra atualizar driver ? raramento formato meu pc
Esses programas não servem para nada.
O Núcleo do windows não precisa de limpeza ou algo do gênero. Está provado que o desempenho ganho é risível, beirando ao ridículo.
Windows 10/11 só precisa de um programa essencial: um bom antivírus.
no win 7 valia a pena usar, hoje em dia n faz mais o menor sentido
Às vezes o sistema tem uns drivers obscuros ou antigos que o windows simplesmente susbtitui por um genérico e muita gente nem percebe (até por quê funciona né, só não como deveria).
Não usei um desses, acabei pesquisando na net mesmo, mas certeza que essa porrinha teria descoberto meu driver de audio da realtek kkkkkkkk
Mas não vale pagar dinheiro no programa, muda nada.
Olha, um ccleaner free portatil, e o drive booster na versão free mesmo. C cleaner para limpar as chaves de registros invalidas não vai acelerar tua maquina igual upgrade, mas permitira que teu sistema funciona de forma otimizada, muitas vezes prevenindo crashs.
O c cleaner tem que ser o portatil. Drive booster tem que ir em skip ou decline na hora da instalacao para nao instalar ADware. Estou passando dics bem superficial.
Ha tambem o site do fabricante que dispoe de drivers estaveis para uso. Nem toda atualização é sinonimo de melhoria.