Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8779 -AME Kit Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-BR11 i7 32GB 1TB SSD RTX 3080 + Cadeira

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
8779 -AME Kit Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-BR11 i7 32GB 1TB SSD RTX 3080 + Cadeira
Expirado
16 Comentários
@lucas_kerberlucas_kerbernov 2022

alguem sabe dizer se esta valendo a pena ?

Ouso dizer que o combo com a 3070 ainda vale mais do que esse, considerando o ganho de benchmark comparado com uma 3080 normal de 10GB

@otavioodaotavioodanov 2022

Acho que vale com cashback de 2k do Ame e pq vem com a cadeira. No pix sem cashback sai 9.701,12

@johnlegendn1johnlegendn1nov 2022

Barato

@lokelokenov 2022

Rapaz, ta valendo demais, com 25% de AME ainda, ficou top

@fabugadofabugadonov 2022

galera, calculo de padaria na imagem abaixo.

esses são os menores preços que eu achei até agora aqui no pelando (desconsiderando aliexpress).

gabinete, memória, ssd e cooler não tem a especificação exata deles, mas peguei o MAIS BARATO para comparação. se a gente pensar que o computador vai usar os recursos de pior qualidade (que são ótimos, mas não são tops de linha, o preço ficaria R$ 10.300,00 a vista.

Lembrando que tem até 2k de cashback no ame, e 1k de desconto no pix. e nem coloquei no meio a cadeira, que parece valer entre 1k e 1-5k

Eu vou comprar. quem quiser, pode me citar aqui ou mandar mensagem que eu vou tirar mais dúvidas.

image.png
1

Esse cupom "VOLTEJA" não funciona

Será que tem peça colada? Me disseram que mesmo a placa sendo offboard eles tem colado.

Ordenar por

Descrição da promoção

Com AME saiu 8779,02

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?