8779 -AME Kit Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-BR11 i7 32GB 1TB SSD RTX 3080 + Cadeira
Expirado
Vendido por Acer Store
R$10.999
108°
volteja
Ir para loja Acer Store
As melhores, classificadas pela comunidade.
Com AME saiu 8779,02
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
alguem sabe dizer se esta valendo a pena ?
Só a placa de video vale no mínimo 5k...
Sim ,vale a pena
O i7 11 gen tá 2kA cadeira gamer 1kO gabinete 400+- 3080 tá 3500+Memória 32gb +- 500Só aí já viu que compensaProcessador 2k, placa na faixa de 800-1k e por aí vai
Isso colanco valores descontos... Aí tem fonte, SSD etc
RTX 3080 +/- 3500 ?
Só se for os das China de marca e procedência duvidosa.I7 da 11a geração pode custar 2k, mas não vale 2k... um ryzen 7 5700x se encontra por 1.2k e é melhor que ele...
o que me atraiu ele é que ele te ma mesma performance que o 5700x mas teve menos 0.1% e 1% lows em jogos mais pesados, mas não vale os 2 pau
Ouso dizer que o combo com a 3070 ainda vale mais do que esse, considerando o ganho de benchmark comparado com uma 3080 normal de 10GB
Acho que vale com cashback de 2k do Ame e pq vem com a cadeira. No pix sem cashback sai 9.701,12
Barato
Rapaz, ta valendo demais, com 25% de AME ainda, ficou top
galera, calculo de padaria na imagem abaixo.
esses são os menores preços que eu achei até agora aqui no pelando (desconsiderando aliexpress).
gabinete, memória, ssd e cooler não tem a especificação exata deles, mas peguei o MAIS BARATO para comparação. se a gente pensar que o computador vai usar os recursos de pior qualidade (que são ótimos, mas não são tops de linha, o preço ficaria R$ 10.300,00 a vista.
Lembrando que tem até 2k de cashback no ame, e 1k de desconto no pix. e nem coloquei no meio a cadeira, que parece valer entre 1k e 1-5k
Eu vou comprar. quem quiser, pode me citar aqui ou mandar mensagem que eu vou tirar mais dúvidas.
Ainda falta 1 mouse e teclado que vem no kit, fora o mouse que ganha gratis
Esse cupom "VOLTEJA" não funciona
Será que tem peça colada? Me disseram que mesmo a placa sendo offboard eles tem colado.