Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
8779 -AME Kit Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-BR11 i7 32GB 1TB SSD RTX 3080 + Cadeira
Expirado
Vendido por Acer Store
R$10.999
108°
volteja
Ir para loja
Com AME saiu 8779,02
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
alguem sabe dizer se esta valendo a pena ?
Ouso dizer que o combo com a 3070 ainda vale mais do que esse, considerando o ganho de benchmark comparado com uma 3080 normal de 10GB
Acho que vale com cashback de 2k do Ame e pq vem com a cadeira. No pix sem cashback sai 9.701,12
Barato
Rapaz, ta valendo demais, com 25% de AME ainda, ficou top
galera, calculo de padaria na imagem abaixo.
esses são os menores preços que eu achei até agora aqui no pelando (desconsiderando aliexpress).
gabinete, memória, ssd e cooler não tem a especificação exata deles, mas peguei o MAIS BARATO para comparação. se a gente pensar que o computador vai usar os recursos de pior qualidade (que são ótimos, mas não são tops de linha, o preço ficaria R$ 10.300,00 a vista.
Lembrando que tem até 2k de cashback no ame, e 1k de desconto no pix. e nem coloquei no meio a cadeira, que parece valer entre 1k e 1-5k
Eu vou comprar. quem quiser, pode me citar aqui ou mandar mensagem que eu vou tirar mais dúvidas.
Esse cupom "VOLTEJA" não funciona
Será que tem peça colada? Me disseram que mesmo a placa sendo offboard eles tem colado.