Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[R$87 Moedas] MUCAI-MK61 USB Teclado Mecânico Gaming, Interruptor Vermelho, 61 Chaves, Com Fio, Cabo Destacável, RGB Backlit, Hot Swappable

[R$87 Moedas] MUCAI-MK61 USB Teclado Mecânico Gaming, Interruptor Vermelho, 61 Chaves, Com Fio, Cabo Destacável, RGB Backlit, Hot Swappable
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

mateusexpjan 2025

Aqui não abre no app

Link não leva direto para a tela de compra direto, então adicione no carrinho, favorite, feche o app e procure na aba de moedas que ele deve estar lá

1
mateusexpjan 2025

Cara, as moedas do Ali zeraram? Eu tinha 4k+ e agora tenho menos de 200, sem gastar

Se não me engano agora elas esperam de 6 em 6 meses

Galera qual o melhor teclado sem fio atualmente no aliexpress?

1
kater_jan 2025

diria que é o AULA F75 ou F87, mas ta saindo bem caro hoje em dia por causa das taxinhas carinhosas

2

Obg, qnd tiver promoção já sei qual vou ficar de olho

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.