[REC/+POR- R$8,50] Colgate Creme Dental Anti Tártaro 180g
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$9,49
1303°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saindo por 8,50 cada, tá valendo muito a pena com Rec e mais ou menos.
Tive que parar de usar. Tava deixando minha gengiva seca dms.
@gog Devem ter mudado a fórmula, estava proibida a venda um tempo atrás.
Tenho umas 4 dessas parada na gaveta.
@samlee Pior que tenho um problema crônico de tártaro. Preciso fazer profilaxia a cada 2 meses.
@samlee A proibida é a "clean mint".
@gog Cara, também tenho. O que resolver pra mim foi limpar bem com fio dental, escovar com bicarbonato de sódio (suave e não muito) e depois com pasta normal (só uso Bianco, foi a única que deu conta). Tinha que ir com certa frequência ao dentista, com isso resolver mesmo a questão do tártaro e problema de mal alito. É método meio controverso, já vai gente não recomendando, mas sempre uso com bastante cuidado e gosto muito do resultado, só faço isso quando necessário e não com frequência.
@andre.ss Fui até pesquisar novamente, mas a anti tartaro também tem o fluoreto de estanho, substância que causa a o problema.
@samlee O problema do fluoreto de estanho era nos primeiros lotes, veio com uma dosagem muito alta, já resolveram isso e era na clean mint
@gog Já experimentou escova elétrica? Eu comprei a oral B pró series 3 na BF da Amazon por 266 e estou gostando bastante. Escolhi essa por ser giratória, e não daquelas que só vibra. Estou Usando a cabeça mais durinha que ajuda a remover tártaro. Tenho uma contenção de aparelho por tras dos dentes inferiores que acumula muito tártaro, estou gostando até então
Colgate acabou com seus produtos ao utilizar fluoreto de estanho nas composições. Tinha várias guardadas, devolvi todas através do SAC
Continua com o bicarbonato, nós dentistas adoramos pacientes que fazem isso kkkkk, e ainda mais quem usa pasta de carvão ativado e vai procurar a gente depois pra resolver kkkkk
@mateus2 Meu amigo, não faço isso que ele mencionou, mas não sabe como é ruim fazer profilaxia a cada 2/3 meses. Devido ao acúmulo de tartaro durante a pandemia, época que não fui ao dentista, minha gengiva retraiu e ficou pior ainda.
Quer dizer que não pode usar o creme com carvão ativado, nem bicarbonato? Sempre uso o creme com carvão ativado, achei que seria melhor para limpar os dentes...
Sempre usei e notei uma diminuição do tártaro, fazia a limpeza dele de 3 em 3 meses agora faço de 6 em 6
Melhora, mas não resolve. O preço está excelente
Deveriam inventar um creme dental que causa tártaro