Aquele que possui "ROW" no nome é o jogo base, acredito que não tenha todas as DLCs (levando em consideração o preço bem mais baixo). Mas o que possui "GOTY" no nome é a versão especial que tem todas as DLCs de conteúdo, roupas, etc. No caso pela promoção vale mais a pena pegar o GOTY, não vai se arrepender, garanto. :D
São coisas que foram adicnadas depois que o jogo foi lançado e que tu tem opção de pagar por elas ou simplesmente ignorar kk'. Sobre a sua placa, se ajuda, eu tenho um amigo que faz tempo (do tipo anos atrás) conseguiu jogar em uma GT 210, acho que tu consegue jogar sim, pelo menos na qualidade média.
Ha sim, eu sempre me perguntava o que era isso, mas nunca me interessei ao ponto de pesquisar hahaha. A eu acho que vou baixar então, eu vi um vídeo aqui e parece que roda de boa. Obrigado viu!
O único título da trilogia que ainda não apareceu aqui no Pelando, por isso resolvi trazer para aqueles que querem jogar o primeiro jogo do atual reboot da saga.
Sim. Junto com as DLCs.
Tem vários preços lá. Qual eu compro? No caso o mais barato com o jogo completo.
Aquele que possui "ROW" no nome é o jogo base, acredito que não tenha todas as DLCs (levando em consideração o preço bem mais baixo). Mas o que possui "GOTY" no nome é a versão especial que tem todas as DLCs de conteúdo, roupas, etc.
No caso pela promoção vale mais a pena pegar o GOTY, não vai se arrepender, garanto. :D
A, ok então. Eu nem sei o que é DLC hahaha. Eu vou pegar esse GOTY então, só vou ver se roda na minha Intel HD Graphics 4000 kkkk
São coisas que foram adicnadas depois que o jogo foi lançado e que tu tem opção de pagar por elas ou simplesmente ignorar kk'. Sobre a sua placa, se ajuda, eu tenho um amigo que faz tempo (do tipo anos atrás) conseguiu jogar em uma GT 210, acho que tu consegue jogar sim, pelo menos na qualidade média.