Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

85% OFF em 1 mês de PlayStation®Plus

85% OFF em 1 mês de PlayStation®Plus
Expirado
77 Comentários

E voltou a promoção pra quem tem essencial e quer upgrade tbm

21

eu tinha a extra mas não renovei, pretendo pegar mais 1 ano agora em março

Será que sai mais barato pegar 1 ano da essencial e usar essa promo pra pagar mais em conta no upgrade pra extra? faz sentido? kkkkk

1

Putz mano boa idéia kkkk, vai virar conversão igual do gamepass, acho que dá certo em Man, não custa tentar, ativa 1 mês por 5 e vê se dá opção de upgrade com desconto na extra.

2
renatocmmar 2023

Ativei a extra por 15 e o upgrade da deluxe tá 4,55 acho então deve ter desconto sim se for fazendo o upgrade da essential para extra… alguém que assinar do zero fala qto saiu um ano? Imagino que seja 199 da essential e mais uns 95 reais o upgrade tipo 295 tudo invés de 330

renatocmmar 2023

Sim sai mais barato… pq tem 35% de desconto no upgrade

1
renatocmmar 2023

Top apareceu aqui pena que é só um mês queria aquele desconto na anual.. mas vou fazer o Extra para e aproveitar e resgatar os jogos que ganhei por conta do PS5 que se não me engano vai até maio o resgate…

2
newtinhoJogador nº1mar 2023

Boa ideia

mszevmar 2023

Parece que até dia 9 de Maio

2

Da pra jogar eles depois mesmo sem assinatura?

1
matheusppDe graça, até injeção na testamar 2023

Desconto no anual so tem no meio e no fim do ano

3

Como funciona essa parada? Posso resgatar e jogar no ps5, mesmo sem plus ativa?

renatocmmar 2023

Pode resgatar e será seu para sempre mas precisa estar com plus ativa para jogar…

kaueqsmar 2023

Como assim?

junniormar 2023

Pra quem comprou o ps5 e tem o ps4, vende o ps4 com os jogos da plus collection incluso nele, ja da um diferencial

4
mysthiosmar 2023

Não vale a pena amigo, pois você precisa passar a sua conta pra isso.

Queria de 1 ano tenho q renovar esse mês 😢, se ver de 1 ano me marca amigo rs

8
laranjanobremar 2023

Cria um alerta que qualquer postagem referente tem aviso

4

Tenho um monte de alerta 😅😅😅, mas vai q perco rs

pedro_rossimar 2023

Me avisa tbm kkkkk

1
diogofloresmar 2023

Se eu baixar os jogos e expirar a assinatura não consigo jogar mais dps ?

1
laranjanobremar 2023

Não, só quando assinar de novo

3
felipemaia2mar 2023

Fica salvo e joga qnd renovar

1

Meio óbvio que não,achou que ia pagar 5 ou 15 conto e joga pra sempre vários jogos?kk

coolermar 2023

Minha conta principal é US, subir pra Extra sai mto cara a conversão. Já listei quais jogos da Extra tenho vontade de jogar e vou assinar a extra por 15 na conta BR. Difícil vai ser jogar o que eu listei em apenas 1 mês

1
diogofloresmar 2023

Esse extra tem jogos bons?

kozuki_odenmar 2023

Cara, você pode acumular alguns anos de plus essencial e depois só converter para a extra, pagando a diferença uma única vez. Se for mais de dois anos dá uma economia absurda!!

lnersomar 2023

Depende o que é bom pra você, eu já curti Ghost of Tsushima e pra mim valeu o upgrade ali mesmo kkkk jogo lindo, ótimo.

Agora tô jogando outros, tem vários assasins creed, ace combat, tekken, horizon forbbiden west (jogão também).

Mano tem muita coisa boa, se tu tiver tempo pra jogar tudo isso.

1
diogofloresmar 2023

Verifiquei lá realmente tem bastante jogo bom, valeu!!

1

pelo visto só eu não entendo nada dessa biblioteca deles? não sei diferenciar quais são pra deluxe, extra ou essentials

Atualmente a melhor biblioteca de jogos por assinatura é a da PSN Extra/Deluxe disparado. Espero ter respondido sua pergunta de forma clara.

1
toinhaomar 2023

negocio é ter tempo pra jogar kkk

vida cruel

23
crysxmar 2023

Por isso cancelei. Consigo jogar no máximo 8 horas por semana. Levei 4 meses pra zerar Forbbiden West por isso. Ainda assim, vale a pena pq vai pagar anualmente por uma biblioteca enorme o mesmo que pagaria em 1 jogo apenas.

2
rvitorlimamar 2023

Todos os jogos do catálogo de jogos do extra, tem tbm no deluxe?

coolermar 2023

Sim

1
italo_juniormar 2023

Eu acabei de assinar o deluxe ontem :/

1
pinheiro001mar 2023

Assinando a PS nessa promoção somente por um mês, é possível "comprar" algum jogo gratis que não tem disponível para quem não é assinante?

gabulimamar 2023

Amigos, recomendo vocês pegarem essa promoção no dia 5, porque ai da pra resgatar os jogos de fevereiro,março e abril.

44

pode explicar por qual motivo? como assinando 30 dias, eu vou resgatar jogos de 3 meses?

Os de fevereiro você pode resgatar até dia 6/3, aí os de março vão do dia 7/3 até 3/4 e os de abril 4/4 em diante.

Ou seja, se você pegar amanhã (dia 4) ou dia 5 voce consegue resgatar dos 3 meses

6
tlira32mar 2023

Mas pelo oq vi os novos jogos só ficam disponíveis no dia 7 de cada mês. Se não for, vacilei msm, pq tinha pensado em fazer isso, mas desisti pq achei q seria essa data pra abril tbm

krkcjbajdbamar 2023

Os novos jogos são disponibilizados na primeira terça feira do mês.

Em abril vai ser dia 4.

1

Mas eae vale a pena ou não? Consigo resgatar via navegador no pc? Ou so no console?

krkcjbajdbamar 2023

Consegue adicionar os jogos na sua biblioteca pelo app, mas pc eu acho que não.

Vale por Pc ?

vale sim, tô quase aproveitando aqui enquanto enrolo no trabalho kkkkkk

Mendigo plus? sempre via o povo zuando o mendigo pass, parece q o jogo virou xD falta so os jogos serem Day one pra ficar igualzinh

1

Mas tem ja

thiagolappmar 2023

Qual jogo? Em termos de exclusivo lançamento o último jogo que colocaram foi o Forbidden West. Depois de um ano lançado.

Em relação a day one teve o stray e esse mes vai ter tchia, n lembro se teve outros

Peguei vlwsss

livia.mmar 2023

Peguei a Extra. Valeu!

Até no preço do serviço inferior os caras copia tbm kkkkkkkkk. Mesmo assim pra mim n vale a pena, game pass da de 1000000 a zero nesse plano ai...

Se comprar a extra na promoção mensal sai R$15,00, e depois fazer o upgrade pra Deluxe sai + R$4,55 = saindo R$19,55 a Deluxe

renatocmmar 2023

Isso vi aqui tb acho q se assinar a essential e fizer o upgrade deve sair mais barato tb.. ma snap sabia e assinei a extra direto por 15

gabsrossimar 2023

peguei a essential e infelizmente o upgrade pra extra é R$18

vinicaputomar 2023

Legal, agora só falta o PS5.

Eles ainda não tem cloud?

aliasond_mar 2023

Ainda tem?

coolermar 2023

Sim, até 23:59 de amanhã (domingo, 5/3)

johnwingmanmar 2023

Isso só funciona pra PSN BR?

Alguém pode indicar jogos multiplayer local ?

Copiando o GAMEPASS na cara dura

MendigoPlus

a_n_d_r_omar 2023

Quero nem de graça

pedroharaujomar 2023

Galera que reclamava quando se postava game pass a 5 reais, e chamava de mendigo pass, por favor não comprem. 😉

1

Será que vale apena pagar essa EXTRA? só vi que tem jogos antigos.

coolermar 2023

Horizon Forbidden West, lançado em Fev 2022, é antigo?

acponsimar 2023

Uma dúvida: tenho a Essencial . Se eu fazer upgrade para a deluxe (restam 3meses), pegar os jogos e tals, depois passo retornar para a Essencial e continuar com os jogos?!

coolermar 2023

Não vai poder jogar os jogos das categorias extra e Deluxe quando voltar a assinar a Essential

acponsimar 2023

Valeu.👍🏽

Meio óbvio até minha pergunta 😁..Eles não iam botar prá perder 😅😅😅

rafaelca10mar 2023

Mendigo Plus?? Kkkk

Treta begins!!

Alguem pode me disse qual a diferença entre deluxe, extra e essencial? Se vale contratar a deluxe por 1 mês e contrato a essencial?

Pessoal no armazenamento em nuvem posso baixar jogo em nuvem ou so serve pra salvar os dados dos jogos?

pupkdmar 2023

Aqui está 34,90, talvez porque já sou assinante

Ordenar por

Descrição da promoção

A oferta vai até o dia 5 de março na plataforma.

• Assinatura de 1 mês do PS Plus Essential — de R$ 34,90 por R$ 5,00
  • Assinatura de 1 mês do PS Plus Extra — de R$ 52,90 por R$ 15,00
  • Assinatura de 1 mês do PS Plus Deluxe — de R$ 59,90 por R$ 25,00

Lembrando que é apenas para quem não possui assinatura ativa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.