85% OFF em 1 mês de PlayStation®Plus
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$5,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
A oferta vai até o dia 5 de março na plataforma.
Lembrando que é apenas para quem não possui assinatura ativa.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E voltou a promoção pra quem tem essencial e quer upgrade tbm
eu tinha a extra mas não renovei, pretendo pegar mais 1 ano agora em março
Será que sai mais barato pegar 1 ano da essencial e usar essa promo pra pagar mais em conta no upgrade pra extra? faz sentido? kkkkk
Putz mano boa idéia kkkk, vai virar conversão igual do gamepass, acho que dá certo em Man, não custa tentar, ativa 1 mês por 5 e vê se dá opção de upgrade com desconto na extra.
Ativei a extra por 15 e o upgrade da deluxe tá 4,55 acho então deve ter desconto sim se for fazendo o upgrade da essential para extra… alguém que assinar do zero fala qto saiu um ano? Imagino que seja 199 da essential e mais uns 95 reais o upgrade tipo 295 tudo invés de 330
Sim sai mais barato… pq tem 35% de desconto no upgrade
Top apareceu aqui pena que é só um mês queria aquele desconto na anual.. mas vou fazer o Extra para e aproveitar e resgatar os jogos que ganhei por conta do PS5 que se não me engano vai até maio o resgate…
Boa ideia
Parece que até dia 9 de Maio
Da pra jogar eles depois mesmo sem assinatura?
Desconto no anual so tem no meio e no fim do ano
Como funciona essa parada? Posso resgatar e jogar no ps5, mesmo sem plus ativa?
Pode resgatar e será seu para sempre mas precisa estar com plus ativa para jogar…
Como assim?
Pra quem comprou o ps5 e tem o ps4, vende o ps4 com os jogos da plus collection incluso nele, ja da um diferencial
Não vale a pena amigo, pois você precisa passar a sua conta pra isso.
Queria de 1 ano tenho q renovar esse mês 😢, se ver de 1 ano me marca amigo rs
Cria um alerta que qualquer postagem referente tem aviso
Tenho um monte de alerta 😅😅😅, mas vai q perco rs
Me avisa tbm kkkkk
Se eu baixar os jogos e expirar a assinatura não consigo jogar mais dps ?
Não, só quando assinar de novo
Fica salvo e joga qnd renovar
Meio óbvio que não,achou que ia pagar 5 ou 15 conto e joga pra sempre vários jogos?kk
Minha conta principal é US, subir pra Extra sai mto cara a conversão. Já listei quais jogos da Extra tenho vontade de jogar e vou assinar a extra por 15 na conta BR. Difícil vai ser jogar o que eu listei em apenas 1 mês
Esse extra tem jogos bons?
Cara, você pode acumular alguns anos de plus essencial e depois só converter para a extra, pagando a diferença uma única vez. Se for mais de dois anos dá uma economia absurda!!
playstation.com/pt-br/ps-plus/games/...ames/
Depende o que é bom pra você, eu já curti Ghost of Tsushima e pra mim valeu o upgrade ali mesmo kkkk jogo lindo, ótimo.
Agora tô jogando outros, tem vários assasins creed, ace combat, tekken, horizon forbbiden west (jogão também). Mano tem muita coisa boa, se tu tiver tempo pra jogar tudo isso.Verifiquei lá realmente tem bastante jogo bom, valeu!!
pelo visto só eu não entendo nada dessa biblioteca deles? não sei diferenciar quais são pra deluxe, extra ou essentials
youtu.be/VgQMC8BTs2o
Atualmente a melhor biblioteca de jogos por assinatura é a da PSN Extra/Deluxe disparado. Espero ter respondido sua pergunta de forma clara.
negocio é ter tempo pra jogar kkk
vida cruel
Por isso cancelei. Consigo jogar no máximo 8 horas por semana. Levei 4 meses pra zerar Forbbiden West por isso. Ainda assim, vale a pena pq vai pagar anualmente por uma biblioteca enorme o mesmo que pagaria em 1 jogo apenas.
Todos os jogos do catálogo de jogos do extra, tem tbm no deluxe?
Sim
Eu acabei de assinar o deluxe ontem :/
Assinando a PS nessa promoção somente por um mês, é possível "comprar" algum jogo gratis que não tem disponível para quem não é assinante?
Amigos, recomendo vocês pegarem essa promoção no dia 5, porque ai da pra resgatar os jogos de fevereiro,março e abril.
pode explicar por qual motivo? como assinando 30 dias, eu vou resgatar jogos de 3 meses?
Os de fevereiro você pode resgatar até dia 6/3, aí os de março vão do dia 7/3 até 3/4 e os de abril 4/4 em diante.
Ou seja, se você pegar amanhã (dia 4) ou dia 5 voce consegue resgatar dos 3 meses
Mas pelo oq vi os novos jogos só ficam disponíveis no dia 7 de cada mês. Se não for, vacilei msm, pq tinha pensado em fazer isso, mas desisti pq achei q seria essa data pra abril tbm
Os novos jogos são disponibilizados na primeira terça feira do mês.
Em abril vai ser dia 4.
Mas eae vale a pena ou não? Consigo resgatar via navegador no pc? Ou so no console?
Consegue adicionar os jogos na sua biblioteca pelo app, mas pc eu acho que não.
Vale por Pc ?
vale sim, tô quase aproveitando aqui enquanto enrolo no trabalho kkkkkk
Mendigo plus? sempre via o povo zuando o mendigo pass, parece q o jogo virou xD falta so os jogos serem Day one pra ficar igualzinh
Mas tem ja
Qual jogo? Em termos de exclusivo lançamento o último jogo que colocaram foi o Forbidden West. Depois de um ano lançado.
Em relação a day one teve o stray e esse mes vai ter tchia, n lembro se teve outros
Peguei vlwsss
Peguei a Extra. Valeu!
Até no preço do serviço inferior os caras copia tbm kkkkkkkkk. Mesmo assim pra mim n vale a pena, game pass da de 1000000 a zero nesse plano ai...
Se comprar a extra na promoção mensal sai R$15,00, e depois fazer o upgrade pra Deluxe sai + R$4,55 = saindo R$19,55 a Deluxe
Isso vi aqui tb acho q se assinar a essential e fizer o upgrade deve sair mais barato tb.. ma snap sabia e assinei a extra direto por 15
peguei a essential e infelizmente o upgrade pra extra é R$18
Legal, agora só falta o PS5.
Eles ainda não tem cloud?
Ainda tem?
Sim, até 23:59 de amanhã (domingo, 5/3)
Isso só funciona pra PSN BR?
Alguém pode indicar jogos multiplayer local ?
Copiando o GAMEPASS na cara dura
MendigoPlus
Quero nem de graça
Galera que reclamava quando se postava game pass a 5 reais, e chamava de mendigo pass, por favor não comprem. 😉
Será que vale apena pagar essa EXTRA? só vi que tem jogos antigos.
Horizon Forbidden West, lançado em Fev 2022, é antigo?
Uma dúvida: tenho a Essencial . Se eu fazer upgrade para a deluxe (restam 3meses), pegar os jogos e tals, depois passo retornar para a Essencial e continuar com os jogos?!
Não vai poder jogar os jogos das categorias extra e Deluxe quando voltar a assinar a Essential
Valeu.👍🏽
Meio óbvio até minha pergunta 😁..Eles não iam botar prá perder 😅😅😅Mendigo Plus?? Kkkk
Treta begins!!Alguem pode me disse qual a diferença entre deluxe, extra e essencial? Se vale contratar a deluxe por 1 mês e contrato a essencial?
google.com/amp/s/meups.com.br/especi.../amp/
Pessoal no armazenamento em nuvem posso baixar jogo em nuvem ou so serve pra salvar os dados dos jogos?
Aqui está 34,90, talvez porque já sou assinante