Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
85% OFF em 1 mês de PlayStation®Plus
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$5,00
4080°
A oferta vai até o dia 5 de março na plataforma.
Lembrando que é apenas para quem não possui assinatura ativa.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
E voltou a promoção pra quem tem essencial e quer upgrade tbm
Top apareceu aqui pena que é só um mês queria aquele desconto na anual.. mas vou fazer o Extra para e aproveitar e resgatar os jogos que ganhei por conta do PS5 que se não me engano vai até maio o resgate…
Pra quem comprou o ps5 e tem o ps4, vende o ps4 com os jogos da plus collection incluso nele, ja da um diferencial
Queria de 1 ano tenho q renovar esse mês 😢, se ver de 1 ano me marca amigo rs
Se eu baixar os jogos e expirar a assinatura não consigo jogar mais dps ?
Minha conta principal é US, subir pra Extra sai mto cara a conversão. Já listei quais jogos da Extra tenho vontade de jogar e vou assinar a extra por 15 na conta BR. Difícil vai ser jogar o que eu listei em apenas 1 mês
negocio é ter tempo pra jogar kkk
vida cruel
Todos os jogos do catálogo de jogos do extra, tem tbm no deluxe?
Eu acabei de assinar o deluxe ontem :/
Assinando a PS nessa promoção somente por um mês, é possível "comprar" algum jogo gratis que não tem disponível para quem não é assinante?
Amigos, recomendo vocês pegarem essa promoção no dia 5, porque ai da pra resgatar os jogos de fevereiro,março e abril.
Vale por Pc ?
Mendigo plus? sempre via o povo zuando o mendigo pass, parece q o jogo virou xD falta so os jogos serem Day one pra ficar igualzinh
Peguei vlwsss
Peguei a Extra. Valeu!
Até no preço do serviço inferior os caras copia tbm kkkkkkkkk. Mesmo assim pra mim n vale a pena, game pass da de 1000000 a zero nesse plano ai...
Se comprar a extra na promoção mensal sai R$15,00, e depois fazer o upgrade pra Deluxe sai + R$4,55 = saindo R$19,55 a Deluxe
Legal, agora só falta o PS5.
Ainda tem?
Isso só funciona pra PSN BR?
Alguém pode indicar jogos multiplayer local ?
Copiando o GAMEPASS na cara dura
MendigoPlus
Quero nem de graça
Galera que reclamava quando se postava game pass a 5 reais, e chamava de mendigo pass, por favor não comprem. 😉
Será que vale apena pagar essa EXTRA? só vi que tem jogos antigos.
Uma dúvida: tenho a Essencial . Se eu fazer upgrade para a deluxe (restam 3meses), pegar os jogos e tals, depois passo retornar para a Essencial e continuar com os jogos?!
Mendigo Plus?? Kkkk
Treta begins!!Alguem pode me disse qual a diferença entre deluxe, extra e essencial? Se vale contratar a deluxe por 1 mês e contrato a essencial?
Pessoal no armazenamento em nuvem posso baixar jogo em nuvem ou so serve pra salvar os dados dos jogos?
Aqui está 34,90, talvez porque já sou assinante