Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[849,99 AME]Monitor Gamer 27'' 1ms Full HD Widescreen Free-Sync KG271 BMIIX - Acer

[849,99 AME]Monitor Gamer 27'' 1ms Full HD Widescreen Free-Sync KG271 BMIIX - Acer
Expirado
41 Comentários
galadoMeme ou promo?jan 2020
Tava olhando esse monitor agora, so faltava ser ips pra ser otimo, mas de resto é bom, ainda mas por esse preço

Tenho o de 144hz, acredito que o tipo do painel é o mesmo e cara, as cores são ótimas! Brilho, etc, é um ótimo monitor, não perde feio pra ips não, eu sou super acostumado com telas amoled e esse monitor ficou muito do meu agrado!
N tem entrada dpi muda algo pra hdmi?
gabrielzjan 2020

Não muda nada.
wagner1992jan 2020

Geralmente os monitores que tem entrada DP são 144hz. Aí utilizam a DP pra poder usar os 144hz.
ton_ssjan 2020

HDMI entrega 240hz tranquiamente. Só depende da versão do HDMI, pois do jeito que você falou, parece que HDMI só serve para 60hz, kkk.
wagner1992fev 2020

Por isso comecei a frase "geralmente..." As versões de HDMI mais recentes transmitem 240hz porém o cabo tem que ser da mesma versão. Resumindo. Sai um pouco mais caro o projeto com HDMI atuais do que com DP mais antigas que vão fazer o mesmo serviço.
horvyjan 2020
Esse é gaymer de verdade
Não compensa, por pouca coisa a mais você pega a versão de 144hz desse monitor na loja oficial da Acer no mercado livre, se estivesse por uns 670-700 daria pra considerar pegar esse de 75hz
sp0hnjan 2020
nunca paguem 900 num monitor 75hz, a maioria dos de 60hz vcs conseguem dar OC pra 75hz
canal_willinjan 2020

O meu eu não consegui, não consegui nem 70Hz, a tela ficava rosa ou diminua a resolução
gabrielzjan 2020

Fora que pode interferir no tempo de resposta do monitor.
ton_ssjan 2020

Povo quer fazer overclock até nos parafusos do gabinete. Se é Loko
gabrielzjan 2020

Se for aquele TFT, nem compra. A qualidade daquele monitor é horrível, além do ghosting apresentado.
theguto13jan 2020

TGT você quis dizer? Não sabia disso, obrigado pela informação, já vou deletar o coment.
gabrielzjan 2020

Esse mesmo
theguto13jan 2020

Mesmo assim, por ser 75hz e 1ms não vale o preço. Tem o da AOC que custa R$650 se não me engano. AOC é confiável pelo menos, não é?
gabrielzjan 2020

Esse é 27 polegadas. Eu tinha o da AOC, é bom, mas as cores são piores que esse, além da distorção das cores que me irritavam bastante. Mas em relação ao inputlag os dois são bons.
Por pouca diferença pega-se de 144Hz
Com um pouquinho mais se compra o Warrior Kai 144hz com tela VA
gabrielzjan 2020

Eu ia comprar o warrior kai, mas recebi muitos feedbacks que está dando defeito toda hora. Vou comprar o alienware 240hz com garantia de 3 anos.

Sério?
gabrielzjan 2020
4450127-EBlV7.jpg

Vou analisar nos fóruns pra ver se é veridico, pq tem nego com 3 meses e nada.
ton_ssjan 2020

Só quando aparece em promoção, pois um warrior Kai custa 1200.
ton_ssjan 2020

Warrior é da Multilaser, logo não é surpresa que esse tipo de coisa aconteça mesmo
ton_ssjan 2020

Alienware é milhões de vezes superior a esse monitor. A

Na loja a Multilaser usando o cupom UOL sai por menos de 1000 reais
ton_ssjan 2020

Então, isso é oferta, não preço de mercado. Já conheço essa promo, pois tem um cidadão que está falando a uns 2 meses que não comprou porque só vai ter estoque em abril e blá blá blá. Multilaser é ruim em tudo que faz. No caso desse monitor, ela só compra pronto e mete o adesivo em cima rsrs.

Poisé, ele compra de uma marca dos estados unidos que diga-se de passagem é um boa intermediária de lá, tem até teste do YouTube famosinho (LinusTech) aí da gringa testando o monitor de lá, que é o mesmo da Multilaser.
ton_ssjan 2020

Eles chamam esse tipo de produto de white label. Aí só colocam a etiqueta mesmo.
gabrielzjan 2020

Eles removeram as entradas usb e p2, além de colocar entrada hdmi que só vai até 120hz. O modelo referência é o sceptre c248b
xmtjan 2020
Achei caro, meu foi mais barato que isso é ultrawide e é 75hz
ton_ssjan 2020
O modelo de 144hz está por 875,00 no boleto no site da Acer. Aproveitem enquanto ainda tem cupom de desconto

https://br-store.acer.com/monitor-acer-kg241q-23-6--full-hd-144hz-1ms-hdmi-dvi-display-port/p?utm_source=Awin&utm_term=2307995&zanpid=2658470496828053504
gabrielzjan 2020

Peguei o Alienware. Você tem ele a quanto tempo? Deu algum problema? Precisou acionar a garantia?
ton_ssjan 2020

Quase 1 ano já. Nunca precisei de garantia nele. É um baita monitor. Usando gsync adaptável sem problema também

Qual o cupom? Aqui tá 1.275 no boleto
ton_ssjan 2020

400off. Está descrito no site. Na hora de pagar vai ter a opção de colocar o cupom, aí basta escolher boleto e fazer o pedido.
fala serio né tem banq mais barato que esse lixo
ton_ssfev 2020

Banq é marca nova? kk
ton_ssfev 2020

O BENQ mais barato até agora é o RL2455S, por 899 com tela de 24 polegadas e 75hz, falou bosta demais agora jovem.
Ordenar por

Descrição da promoção

Se você quer um monitor gamer excelente, com pouco input lag e taxa de atualização boa, esse é o monitor. 75Hz já é sensacional pra mim, 1 ms de tempo de resposta aliados a um input lag de aproximadamente 6ms, é sensacional! Nessa faixa de preço você não vai encontrar nada melhor. 27 Polegadas é um tamanho muito bom se você tem um bom espaço na mesa, já que se ficar muito próximo, pode incomodar. Não espere excelentes cores, pois o painel é do tipo TN, ou seja, vai ser muito esbranquiçado se você olhar de ângulos diferentes e as cores também não são tão vivas como em um monitor IPS. Como falei, pelo preço, ta sensacional!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.