83 cursos gratuitos da Escola Virtual Fundação Bradesco (links na descrição)
As melhores, classificadas pela comunidade.
Olá Pelandeiros e Pelandeiras!
A listinha de hoje é pra quem tá procurando cursos com certificado pra dar um up no currículo ou cumprir horas de faculdade. Acesse a FAQ para tirar as dúvidas sobre como funcionam os certificados de conclusão e de participação. Bora pra lista?
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
obg por compartilhar
Ótimos cursos. Ajudou muito no tempo da faculdade para pagar as horas de atividades complementares.
Geralmente cada curso desses dão quantas horas complementares?
É relativo, depende do tema e do "nível".
Exemplo, estou fazendo uma trilha de power BI, total 35h...A quantidade de hora do curso e equivalente a horas complementares 6 h de cursos= 6 h de atividades complementares
Tem uns com bastante horas, tipo português tinha 80 horas. Alguns tem 20 horas. Contabilidade tbm tem bastante horas. Vai variando por curso.
Quanto a equivalência é a mesma. Se o curso tiver 20h vai abonar 20h de atividades complementares.Curtam aqui pfvr? Kkk
pq? rsrs
Tem limite de quantos cursos pode pegar?
Não. Você pode fazer todos que quiser.
Acho que não, eu peguei uns 5 ou mais da lista
No tempo que eu fiz não tinha limite, mas tinha um prazo para você concluir o curso.
Obg, peguei 18 cursos voltados pra Ti.
Poderia citar alguns? Eu gostaria de colocar meu filho também nessa área
Aqui acima
Tô com um problema nessa fundação Bradesco na hora de concluir o curso. O Site pra fazer o teste final nunca abre, só fica em branco.
Gera certificado?
Se sim, gratuitamente?
Sim, sim.
Sim, gera.
Sim, gratuito. Vc tem que tirar a nota mínima para conseguir o certificado
Top vou fazer, muito obrigado
Tinha vontade de aprender a criar aplicativos para celular, mas sou totalmente crú nessa área. Quem tem mais experiência, pode me dizer se algum desses cursos consegue me ajudar a iniciar ?
Se vc for de SC tem o entra 21. É um curso feito pela iniciativa privada. Vc passa num processo seletivo aí escolhe desenvolvimento, banco de dados e outros... Aí se vc passar ele te dão 6 meses de curso pago no SENAC e se vc não passar eles oferecem o curso online.
Pensei q ia ter um de linguagem neutra 😞
Curte aqui alguém por favor, tenho q voltar depois kkkk
Muito obrigado!! Fui olhar os cursos e já funalizei um e recebi o certificado certinho.
Ótimos cursos
Preciso disso, se alguém puder curtir
Parabéns pela ideia de pistar aqui e ganhar os benefícios do pelando, cono eu nunca pensei nisso? Fundação Bradesco com cursos gratuitos e com certificados existe ha anos e anos!!
1, 10, 13, 26, 27, 32, 40, 41, 42, 43, 47, 48, 49, 50, 51, 70, 73, 80
show! Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ca...so :p
Ótimos cursos!!! Horas complementares.