81% OFF BUNDLE Americam Truck Simulator
Expirado
Vendido por Steam
R$22,00
257°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O bom que comprando nesse patch o ATS sai até mais barato que o ETS2, considerando que ele é bem mais novo e mais caro que o ETS também (y)
É possível, amigo. O jogo aceita muitos mods e existem muitos mods de carro.
Dá para modificar o carro e deixar igual carro de polícia e também igual de batedores de cargas(que particularmente acho bem legal para quem curte organizar comboios).
OBS: Só que para rodar de carro com sensação de realismo, tens que ir nas configurações do jogo e alterar a sensações de freio e direção(se não elas ficam setadas e parece que está dirigindo caminhão kkkk)
ADENDO: Para quem quiser, posso criar um grupo no Whats(e/ou Discord) para irmos jogando junto e trocando idéia. Me chamem no whats (53)984749834
Então, ele é mais pra simulação rodoviária de longas distâncias e não tem todo aquele sofrimento de atoleiros e tal como nos *runners da vida.
Para não ter tanta canseira de dirigir por horas e ir enjoando do jogo eu costumo preferir pegar cargas curtas entre uma cidade e outra próxima(250km máx de distância) que dai o cara fica mais entretido e costumo ir escutando as rádios online do jogo que são boas também. Mas o que mais curto fazer e ir dando sinal de luz e buzinada de cumprimento para os outros jogadores kkkkk. Tem dia que jogo 5~7h sem parar até (lol)