Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8002 rc Car 1/16 rc Drift Car 2.4GHz Alloy High Speed

8002 rc Car 1/16 rc Drift Car 2.4GHz Alloy High Speed
Expirado
11 Comentários
gogGênio techmai 2021
Alguém sabe se é baum?
Meu medo é ser taxado. O produto em si parece sem bom pelo preço.
gogGênio techmai 2021

Fui taxado em 830 em uma compra de 1200.
vagner_amaromai 2021

Oloko isso nao e taxação e uma exploraçao abusiva :o :o :o :o :o
tex86mai 2021

Sério? Logicamente contestou né?
gogGênio techmai 2021

Como faço isso?
lucasdahoramai 2021

Não é 60%? Tinha que ser no máximo R$720
tex86mai 2021

Você não recebeu um aviso dos correios? Existe um formulário para contestação do valor cobrado, onde você expõe a situação e envia os comprovantes de pagamento para eles fazerem a taxação correta, mas ainda assim vai ser um valor alto e talvez nem valha a pena pagar, depende do produto e de quanto ele custa aqui no Brasil.

Tem um site dos correios onde você acompanha as suas importações, você paga até as taxas online, não sei se da para contestar por lá, até agora só me cobraram as taxas de 15 reais dos correios
fabianopemai 2021

Alguns estados tem mais o ICMS, talvez por isso o valor dessa taxa. As vezes contestar pode aumentar o valor da taxa se o vendedor declarou um valor menor,no caso viria mais uma multa.
sietemai 2021

Acredito que não venha a ser taxado, por conta do valor.
Paguei ontem 53 no na mesma loja.
Ordenar por

Descrição da promoção

Com o cupom: SOUB50OFF ou PRIMEIRA50

Válido para 1 uso por CPF, para primeira compra de produtos internacionais

Formas de pagamento: em 12x no cartão de crédito ou no boleto.

Vendido e entregue por SuperStore (Internacional)

ATENÇÃO: antes de comprar itens importados esteja ciente de que:

- As entregas costumam demorar mais de 20 dias para chegar (não raros os casos de alguns meses);

- Todas as compras estão sujeitas à cobrança de imposto de importação aplicado pela Receita Federal. Por lei, são isentas de imposto compras de até US$100, mas na prática é possível haver cobrança de imposto de importação sobre qualquer valor, esteja ciente;

- Caso a cobrança de imposto de importação seja feita incorretamente, você pode pedir revisão e até obter reembolso posterior — veja mais em como funciona a taxação de produtos importados.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.