Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[80 Vale Bonus] Ventilador Torre Wap Air Silence 70W 127V

[80 Vale Bonus] Ventilador Torre Wap Air Silence 70W 127V
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

besourosucoGênio techfev 2025

Isso venta?

2
kidmumu01fev 2025

Bixinho é muito bom pela sua proposta! E é silencioso. Só é um pouco baixo.

Eu coloco em cima de uma caixa de sapatos para atingir a altura da cama.

3
sagatdantasfev 2025

Comprei e me arrependi. Nunca substituirá um ventilador. Os níveis são fraquíssimos. Só é diferente😅

2

Não, faz bolo.

besourosucoGênio techfev 2025

Ahhhh ha ha ha

Pra bom entendedor, meia palavra basta. Maldita inclusão digital

Furada isso ai. Frágil e venta uma finura.

2
savorythinfev 2025

Tenho dois vale muito a pena !

2
arnaldoaritafev 2025

Putz acabei de pagar mais caro... valeu pela dica

Muito bom! Estava querendo um que fosse silencioso e esse está com melhor preço

turbofev 2025

Esse ventilador é muito bom! Tem controle remoto e várias opções de velocidade de vento. Não achei ele baixo não, na verdade tem 1 m de altura

Eu amooooo, comprei um recentemente e tem uma boa velocidade!

2
felipeslkfev 2025

Eu comprei um e foi uma total decepção. Pesquise como desmontar para limpar e vai descobrir que o manual indica enviar para a assistência técnica. Meu ventilador tabajara de 30 cm ventila mais e é mais fácil de limpar.

O controle remoto só funciona se ele estiver totalmente voltado para você, o que, quando ele está ligado no modo que oscila, demanda paciência.

Uma coisa não posso negar: é bonito. Então, se quiser uma estética boa, na sala, por exemplo, talvez valha a pena.

2
tamainduafev 2025

Kkkkkk no modo oscilação o controle vira um Wii com jogo de tiro ao alvo? 😅😂

3
mouracfev 2025

Ai, amigo. Posso te dar uma dica? Eu tenho dois aqui em casa. A melhor forma que eu encontrei pra limpar foi usando aqueles mini aspiradores de pó. São bem baratos e com os acessórios conseguem alcançar bem o fundo do ventilador

felipeslkfev 2025

Limpar ventilador com aspirador ou pincel é limpeza de rotina, mas estou falando da limpeza de verdade, com água e sabão.

Dá uma olhada: youtube.com/shorts/JKLSZuN75j0?si=4_z-py...MO1jh

No ventilador simples basta remover a grade e tirar um parafuso.

2
vieirabruninfev 2025

Eu tenho um, paguei no ML 369,40 em agosto do ano passado, não me arrependo, fica muito discreto na sala do apto, venta bem quando é direcionado para o sofá e sem barulho. Para limpar as frestas uso uma flanela de microfibra envolvida uma espátula pequena (aquelas de manteiga, patê) ou uma régua.

2
savorythinfev 2025

Se fosse 220v compraria outro. Também tenho o modelo novo que funciona como Umidificador e climatizador de ar , e também tem um compartimento apara adicionar um óleo essencial! O segredo da limpeza é não deixar acumular. Aqui em casa tem dois cães de porte grande peludos .

pelo jeito esse ventilador venta tanto que tem riscos de criar um tornado.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.