[80 Vale Bonus] Ventilador Torre Wap Air Silence 70W 127V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$319
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso venta?
Bixinho é muito bom pela sua proposta! E é silencioso. Só é um pouco baixo.
Eu coloco em cima de uma caixa de sapatos para atingir a altura da cama.
Comprei e me arrependi. Nunca substituirá um ventilador. Os níveis são fraquíssimos. Só é diferente😅
Não, faz bolo.
Ahhhh ha ha ha
Pra bom entendedor, meia palavra basta. Maldita inclusão digital
Furada isso ai. Frágil e venta uma finura.
Tenho dois vale muito a pena !
Putz acabei de pagar mais caro... valeu pela dica
Muito bom! Estava querendo um que fosse silencioso e esse está com melhor preço
Esse ventilador é muito bom! Tem controle remoto e várias opções de velocidade de vento. Não achei ele baixo não, na verdade tem 1 m de altura
Eu amooooo, comprei um recentemente e tem uma boa velocidade!
Eu comprei um e foi uma total decepção. Pesquise como desmontar para limpar e vai descobrir que o manual indica enviar para a assistência técnica. Meu ventilador tabajara de 30 cm ventila mais e é mais fácil de limpar.
O controle remoto só funciona se ele estiver totalmente voltado para você, o que, quando ele está ligado no modo que oscila, demanda paciência.
Uma coisa não posso negar: é bonito. Então, se quiser uma estética boa, na sala, por exemplo, talvez valha a pena.
Kkkkkk no modo oscilação o controle vira um Wii com jogo de tiro ao alvo? 😅😂
Ai, amigo. Posso te dar uma dica? Eu tenho dois aqui em casa. A melhor forma que eu encontrei pra limpar foi usando aqueles mini aspiradores de pó. São bem baratos e com os acessórios conseguem alcançar bem o fundo do ventilador
Limpar ventilador com aspirador ou pincel é limpeza de rotina, mas estou falando da limpeza de verdade, com água e sabão.
Dá uma olhada: youtube.com/shorts/JKLSZuN75j0?si=4_z-py...MO1jh
No ventilador simples basta remover a grade e tirar um parafuso.
Eu tenho um, paguei no ML 369,40 em agosto do ano passado, não me arrependo, fica muito discreto na sala do apto, venta bem quando é direcionado para o sofá e sem barulho. Para limpar as frestas uso uma flanela de microfibra envolvida uma espátula pequena (aquelas de manteiga, patê) ou uma régua.
Se fosse 220v compraria outro. Também tenho o modelo novo que funciona como Umidificador e climatizador de ar , e também tem um compartimento apara adicionar um óleo essencial! O segredo da limpeza é não deixar acumular. Aqui em casa tem dois cães de porte grande peludos .
pelo jeito esse ventilador venta tanto que tem riscos de criar um tornado.