Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[80 Vale Bonus] Ventilador Torre Wap Air Silence 70W 127V

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[80 Vale Bonus] Ventilador Torre Wap Air Silence 70W 127V
Expirado
18 Comentários

Isso venta?

2

Furada isso ai. Frágil e venta uma finura.

2

Tenho dois vale muito a pena !

2

Putz acabei de pagar mais caro... valeu pela dica

Muito bom! Estava querendo um que fosse silencioso e esse está com melhor preço

@turboturbo26 fev

Esse ventilador é muito bom! Tem controle remoto e várias opções de velocidade de vento. Não achei ele baixo não, na verdade tem 1 m de altura

Eu amooooo, comprei um recentemente e tem uma boa velocidade!

2
@felipeslkfelipeslk26 fev

Eu comprei um e foi uma total decepção. Pesquise como desmontar para limpar e vai descobrir que o manual indica enviar para a assistência técnica. Meu ventilador tabajara de 30 cm ventila mais e é mais fácil de limpar.

O controle remoto só funciona se ele estiver totalmente voltado para você, o que, quando ele está ligado no modo que oscila, demanda paciência.

Uma coisa não posso negar: é bonito. Então, se quiser uma estética boa, na sala, por exemplo, talvez valha a pena.

2

Eu tenho um, paguei no ML 369,40 em agosto do ano passado, não me arrependo, fica muito discreto na sala do apto, venta bem quando é direcionado para o sofá e sem barulho. Para limpar as frestas uso uma flanela de microfibra envolvida uma espátula pequena (aquelas de manteiga, patê) ou uma régua.

2

Se fosse 220v compraria outro. Também tenho o modelo novo que funciona como Umidificador e climatizador de ar , e também tem um compartimento apara adicionar um óleo essencial! O segredo da limpeza é não deixar acumular. Aqui em casa tem dois cães de porte grande peludos .

pelo jeito esse ventilador venta tanto que tem riscos de criar um tornado.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?