Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

80 reais de desconto sem compra mínima

80 reais de desconto sem compra mínima
Expirado
59 Comentários
samir_mai 2019
Não funcionou :(
Funciona nada
magaluO sabe tudomai 2019
Boa promoção, mas pra mim nunca acho nada interessante! E alguns produtos estão com preço um pouco inflacionados! Mas valeu pela promo! (y)
Gente, alguém conseguiu? Pq eu recebi esse e-mail logo após comprar um sapatênis, talvez seja só para o meu e-mail que funcione, se ninguém estiver conseguindo eu vou encerrar a promoção. Desculpa se não estiverem conseguindo
Só lixo c preço inflacionado

https://www.zattini.com.br/sapatenis-couro-cavalera-hans-low-masculino-cinza-D81-0807-010

Comprei esse por 20 reais. Acho que compensou

Obrigada

Pra mim está saindo por 42 por causa do frete, acho que não vale.

Aumentaram o preço hoje, ontem comprei e estava 100 reais (sem desconto) hoje está por 129
Eles aumentaram os preços de alguns produtos em 100%, uma pena. Para mim não acho que vale!

Esse saiu por 20 reais. Acho que valeu a pena
https://www.zattini.com.br/sapatenis-couro-cavalera-hans-low-masculino-cinza-D81-0807-010
danilos15mai 2019

Inválido o cupom
godoy1984mai 2019

Aqui deu inválido pra mim também Gabriel, mas parabéns pela promoção e que bom que deu certo para você. Infelizmente algumas pessoas são medíocres o suficiente para comentar besteira e nunca ajudar na comuni
Cupom inválido
macpesmai 2019
Cupom inválido.
marciacfmai 2019
Cupom inválido !!!
edy.passosmai 2019
Esse cupom nunca funciona, eu recebo ele toda semana no meu email.

Já ta na hora de denunciar a Zattini por propaganda enganosa.

Na verdade funciona sim! Não sei se só funcionou comigo pq eu havia comprado um sapatênis e logo em seguida recebi o e-mail com o cupom de desconto, mas p mim deu certo.
3705298-4t3qC.jpg
marcospbrmai 2019
Mais alguém conseguiu aplicar o cupom?
Consegui
Vc tem q logar no site.Em seguida vai te mandar um email e vc acessa por ele

Pode explicar melhor?

Obrigado por ajudar, acabei de colocar isso na descrição.

Tipo fazer um novo cadastro?
So possui 222 produtos porem tudo caro preco elevado site enganoso a oferta nao existe de verdade apenas aplicam a oferta no valor real do produto
estailemai 2019

Queria saber como vcs viu os produtos q eram valido nessa promocao, pois fiquei tentando varios produtos e nenhum valia pra ela... ai comprei só o tenis cavalera mesmo.
Tô conseguindo ñ. Só dá INVÁLIDO.
vitor2605mai 2019
Consegui aqui.
Fiz conforme a dica do Adeilsonsousa, entrei no link, loguei com meu usuário e depois recebi um e-mail. Cliquei no link recebido no email e consegui comprar um sapatenis da Cavalera por R$ 20,00 + frete

Fiz isso mas ñ recebi o e-mail.
jean.alissonmai 2019
Consegui valeu

Primeira compra?
jean.alissonmai 2019

Sim
saburicamai 2019
Nada Aqui
danilos15mai 2019
Nada de e-mail com cupom
brunomcmai 2019
Esse cupom é válido só pra alguns e-mails mesmo, mais valeu por postar a promoção.
eulaliamai 2019

Tbm acho,
Não consegui ñ.
tbm não consegui. Nunca comprei nada com eles antes. Depois de logar o email não chegou.
estailemai 2019
Consegui, mais o email nao tava aparecendo no gmail, ai busquei no email por zattinini e tava la... ai comprei... depois de comprar coloquei otro tenis igual no carrinho e aplicou desconto novamante, só nao finalizei pq fiquei tentando achar otro produto.... ai qd vi passou das 00hs e acabou o cupom. Mas possivelmente dava pra usar 2x
saburicamai 2019

Eu só vi agora. Foi pra categoria de promoção do Gmail. Puta merda! Fiquei atualizando essa categoria quando depois que loguei no site, mas nada. Cheguei do tramp,fui comer e deixei pra lá. Uma bosta mesmo!
recebi o email com 80 off
saburicamai 2019
3705453-GQ1PF.jpg
estailemai 2019

Só vale nos produtos q aparecem qdo vc clica no link da promocao aqui.. o mais barato realmente e o tenis cavalera de 100,99. Comprei o segundo agora , ta funcionando. E pode usar mais de 1 compra esse cupom.
saburicamai 2019

3705457-7ftZi.jpgNada ainda
paulopokermai 2019
Aqui não funcionou
osmar_sousamai 2019
Aqui também não está funcionando
alguém sabe quais outros produtos estão nessa promoção além desse tênis da cavalera?

Todos que estão no link desta promoção
saburicamai 2019
consegui!!!
saburicamai 2019
3705463-cE3aU.jpgParece que só funciona com esse sapatênis
estailemai 2019
[shortcode id="348331"/]
Qdo clica no link aqui da promocao, todos produtos q aparecem la. Mas tudo caro... só o cavaleta salva...
E nao pode nem troca a cor senao nao aplica.
Peguei ! Valeu Pelandeiros
3705471-z3TYG.jpg
3705475-nUfKA.jpg
Consegui. valeu por postar a promo!
mayra_souzamai 2019
Só aceita no app, ao menos para mim.O mesmo produto no site está 120 e no app 220.
tatiana_cmai 2019
Recebi o email e nada cupom inválido.... se alguém souber me fala o "segredo"

Tem q entrar pelo link desse post.
nelimai 2019
Consegui (y)
Promoção valendo ainda
Recebi e-mail válido até 17/05
Usou hj 3 vezes
Ordenar por

Descrição da promoção

Consegui comprar um tênis por apenas 20 reais (33 com frete). Vários itens na lista de produtos

Segundo o usuário adeilsonsouza, precisamos logar no site e eles irão enviar um e-mail com o cupom de desconto, depois é só abrir o email e utilizar o cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.