80 reais de desconto sem compra mínima
Expirado
Vendido por Zattini
Grátis
81°
GANHOU80
Ir para loja Zattini
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
https://www.zattini.com.br/sapatenis-couro-cavalera-hans-low-masculino-cinza-D81-0807-010
Comprei esse por 20 reais. Acho que compensou
Obrigada
Pra mim está saindo por 42 por causa do frete, acho que não vale.
Aumentaram o preço hoje, ontem comprei e estava 100 reais (sem desconto) hoje está por 129
Esse saiu por 20 reais. Acho que valeu a pena
https://www.zattini.com.br/sapatenis-couro-cavalera-hans-low-masculino-cinza-D81-0807-010
Inválido o cupom
Aqui deu inválido pra mim também Gabriel, mas parabéns pela promoção e que bom que deu certo para você. Infelizmente algumas pessoas são medíocres o suficiente para comentar besteira e nunca ajudar na comuni
Já ta na hora de denunciar a Zattini por propaganda enganosa.
Na verdade funciona sim! Não sei se só funcionou comigo pq eu havia comprado um sapatênis e logo em seguida recebi o e-mail com o cupom de desconto, mas p mim deu certo.
Pode explicar melhor?
Obrigado por ajudar, acabei de colocar isso na descrição.
Tipo fazer um novo cadastro?
Queria saber como vcs viu os produtos q eram valido nessa promocao, pois fiquei tentando varios produtos e nenhum valia pra ela... ai comprei só o tenis cavalera mesmo.
Fiz conforme a dica do Adeilsonsousa, entrei no link, loguei com meu usuário e depois recebi um e-mail. Cliquei no link recebido no email e consegui comprar um sapatenis da Cavalera por R$ 20,00 + frete
Fiz isso mas ñ recebi o e-mail.
Primeira compra?
Sim
Tbm acho,
Não consegui ñ.
Eu só vi agora. Foi pra categoria de promoção do Gmail. Puta merda! Fiquei atualizando essa categoria quando depois que loguei no site, mas nada. Cheguei do tramp,fui comer e deixei pra lá. Uma bosta mesmo!
Só vale nos produtos q aparecem qdo vc clica no link da promocao aqui.. o mais barato realmente e o tenis cavalera de 100,99. Comprei o segundo agora , ta funcionando. E pode usar mais de 1 compra esse cupom.
Todos que estão no link desta promoção
Qdo clica no link aqui da promocao, todos produtos q aparecem la. Mas tudo caro... só o cavaleta salva...
E nao pode nem troca a cor senao nao aplica.
Consegui. valeu por postar a promo!
Tem q entrar pelo link desse post.