Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[80 pontos Vale Bonus] Controle sem fio Dualsense Sony para PS5 e PC
SOBRE OS PONTOS: formas ativas atualmente de ganhar:
- Vivo: Pague sua fatura em dia e ganhe até R$250 em Vale Bonus por mês.
- Safrapay: Receba até 25% de cashback em Vale Bonus em todas as compras no crédito e no PIX nas maquininhas SafraPay.
- Estapar: pague o seu IPVA pelo App Zul+ da Estapar e ganhe R$ 250 em Vale Bonus
- Leroy Merlin: Ganhe até R$500 em Vale Bonus nas compras acima de R$500,00 no e-commerce da Leroy Merlin.
- CFC: Receba até R$330 em Vale Bonus ao se tornar um Sócio Coxa-Branca.
- elleve: Faça o cadastro no site performance.elleve.com.br?r...ce e ganhe 150 vale bonus
-------------
Para achar o produto: escreva "dualsense" na barra de busca do app
TROQUE 80 PONTOS + R$ 289,00 EM 2X SEM JUROS PELO CONTROLE

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Preção parcelado! Só tem a diferença que na imagem diz que é em 10x, mas é em 2x sem juros
--
Coloquei na DESCRIÇÃO outras informações úteis 👍
Até hoje não entendo como funciona esse vale bônus e como conseguir esses créditos
vai chegar depois do natal?
Pessoal, para PC você preferem esse controle ou do XBOX?
Atualmente tenho do xbox, porém vou ter que trocar em breve pois meu "X" ta começando a falhar ^^
O suporte do Vale Bônus é um l1x0. Precisei cancelar um Ar Condicionado que comprei através deles deu maior dor de cabeça. Tive que abrir reclamação no Reclame Aqui e ainda assim deu trabalho.
O controle do PS5 serve no PS4 tb?
Deu 11 de frete aqui
Esse modelo é dos novos ?
Eu acho foda é que o controle do ps5 tem várias coisas interessantes e tals e é esse preço, aí a carniça do controle do xbox que n tem bosta nenhuma a mais é beeeem mais caro, raríssimo ver menos de 300$
Não tem mais produto.
não tem mais :(
Não tem mais a venda.
O preco ta bom?
Acabou
acabou
Esse vale bonus parece que tu gasta ponto pra comprar as coisas com um preço levemente promocional. Os pontos sao só o ingresso que voce paga pra ter acesso ao produto barato, porque é tudo caro
Perdi