[80 Pontos] Aspirador de Pó Vertical Britânia 2 em 1 BAS1295P 1250W 110V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$79,00
1744°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pena nao ter nada no vale bonus
Aproveitei. Muito obrigado 🙏
Deu ruim pra vc TB? Cancelaram minha compra😡
Uma pena ser só 110v...
amigo eu comprei um aspirador da wap 220v e to tentando me livrar dele pq minha casa não tem tomada 220 facil KKKKKKKK
Caramba e minha casa é só 220V
Pena que só pode pegar um
kkk
aqui saiu 94 com frete.
alguem tem uma dica de conseguir mais pontos no vale bonus? nao aproveitei as campanhas
Eu tinha mais de 3000 pontos, a única coisa a que vi foi que acumulo pontos pela conta da vivo.
Só pagar a conta da vivo em dia
todo mês recebo 150 pontos.
tenho Mais de 2400
Só tendo Vivo.
Esses dias eu tenho recebido email do Carrefour falando que se eu comprar na unidade XYZ eu ganho 50 vale bônus
Presta?
Já tive um britania uma vez, quebrou muito rápido, os plásticos eram muito ruins, não sei é o mesmo modelo dessa da promoção mas era Britânia, comprei um Electrolux e já faz anos que estou usando e não deu mais defeito.
Tenho e tô gostando. Mas tem 2 meses só.. esquenta bem mas a conta do recado e cumpre a proposta. Recolho pelos e pó rápido. Não usei mais aspirador grande
Eu tenho vivo pós e vivo fibra, recebo 750 pontos todos os meses... primeira vez que utilizo para algo. Valeu!
Indisponível aqui, acho que já se foi.
Aqui foi, mas só tem 110v
Sem estoque
Comprei agora a pouco, já tenho, mas por esse preço consigo revender fácil!
Obrigado por publicar essa promoção!
Qto saiu o frete para vc? Aqui está ficando em 18,00.
É bom?
O estoque acabou :(
consegui pegar dois
Cancelaram o meu, mais alguém?
Cancelaram o meu tbm
O meu também foi cancelado ...
Uma pena que tenham agido desta forma, este serviço merece perder credibilidade!
Para o pessoal que teve o pedido cancelado assim como eu, peço que abram reclamação no reclameaqui, falei com o suporte deles e eles nem mesmo tem o produto em estoque mais. Agiram de forma desleal e prejudicaram diversos clientes sem ao menos informar sobre o cancelamento!
Chegaram hjs os meus. 😃
Muito bom.
Potente e silencioso.
Realizei o pedido e eles cancelaram 3 dias depois.