Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

80% Off em um eBook

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
80% Off em um eBook
Expirado
15 Comentários
Diz q não funciona para o meu país
[shortcode id="141952"/]
Modifiquei o link. Tenta agora.
@maymsmaymsjul 2018
o link direciona pra página de ebooks geral... não tem esse banner. tem algum cupom específico? ou é só comprar?
também não achei isso!
3282576-5LbNR.jpgNo meu apareceu. Vou mudar o link.
Deve ser somente pelo celular e está limitado a e-books selecionados, ou seja, não é para qualquer e-book.
@fabricio8800fabricio8800jul 2018
Aqui funcionou.
@kavazkavazjul 2018
Aqui abriu em aba anônima. Tentem assim, parece que funciona! (y)
É, não sei que magia é essa. Até pensei em excluir o post, mas como deu certo para alguns além de mim. E a promoção diz qualquer eBook.
Onde aparece o valor com a promoção. Na hora da escolha do tipo de pagamento?
Então, se você apertou em continuar, tá tudo certo. Depois da compra, aparece. Comprei um eBook de 25 e veio 5 no app do Nubank.
Show! Valeu mesmo @ThiagoFelinto! Comprei o "Rápido e devagar: Duas formas de pensar" que está por R$ 14,90. Só que ao finalizar a fatura, veio o valor de R$2,98! :D
Ordenar por

Descrição da promoção

Para comemorar o Kindle day, a Amazon está oferecendo 80% de desconto em um eBook, limitado a $20. Apesar de informar que é apenas para a primeira compra, consegui utilizar a promoção sem problemas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?