Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

80% OFF em toda a franquia Mortal Kombat na Nuuvem (PC), a partir de R$ 3,39

80% OFF em toda a franquia Mortal Kombat na Nuuvem (PC), a partir de R$ 3,39
Expirado
9 Comentários
tom_wagnermar 2018
Que inveja desses preços, como jogos são caros nos consoles!!

É oq acontece quando se tem concorrência
Porra, que vacilo essa Steam!
Fizeram uma promo semana passada (postada aqui no Pelando), XL R$24,90

Agora fazem denovo por 14 pila!

Comprei na hora errada (party)
phythonmar 2018

Na verdade já apareceu várias vezes por esse preço na Nuuvem. Sugiro que acompanhe as promoções de lá regularmente, pois muitas vezes eles batem as promoções da steam.
gustavopirmar 2018

Procure sempre fazer uma busca aqui mesmo pra ver se o jogo apareceu mais barato antes e com que frequência ele entra em promoção. Eu consegui pegar a versão XL por 9,99 na promoção de inverno do ano passado

vc poderia me informar se esse jogo tem multiplayer local ?

Ainda não joguei na real.. Não sei ti responder.

Baixei, achei que lia controle nativo, mas precisa fazer monte de gambiarra, aí fiquei com preguiça...
osoriomar 2018
Dei o Mortal Kombat: Arcade Kollection...ction de presente pra uma pessoa. Vlw por indicar a promoção.
luis.abomar 2018
Top demais!
Só comprar os controles e a porradaria é garantida. (y) 🏼
Ordenar por

Descrição da promoção

DLCs:

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=IUJ5Y0IeBfM
https://www.youtube.com/watch?v=2pj5MTFGCfQ

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.