Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

80% OFF em The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition no Steam

80% OFF em The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition no Steam
Expirado
14 Comentários
aragaoalexdez 2023

Preço excelente! No greenmangaming tá um pouco mais barato e também ativa no steam.

4

Confiável? Nunca ouvi falar

2
krisudez 2023

Confiável é igual a Nuuvem!

4

Uma das melhores plataforma de vendas internacional.

2
fafefifofuidez 2023

Só pode ser piada. Nuuvem é em território nacional, você está coberto pelo CDC se QUALQUER problema acontecer.

GMG não tem nada no Brasil e nas próprias políticas do site eles informam que NÃO devolvem dinheiro, além de ter histórico de vender jogos sem ter as keys.

É uma ofensa a Nuuvem falar que GMG é igual.

1
paulo.ramoadez 2023

Menor preço que já apareceu na Steam..

1

Olha quem está aqui!!!!

2
paulo.ramoadez 2023

Eae cara, bom foi assim que coloquei bastante jogos na minha conta da Steam..(sempre garimpando por boas promoções)

1

Eu também mano, fora os jogos grátis que eu sempre achei aqui hahahaha. Esse aplicativo é bom demais, ajuda a economizar mto!

1
marcolas_fpsdez 2023

Mano esse jogo é incrível, estou jogando recentemente pois dublaram os npc usando i.a, não que ficou mil maravilhas mas já ajuda muito

2

Mano, sabe dizer se já conseguiram usar os Mods e se preciso da versão aniversário para usar ??

marcolas_fpsdez 2023

Eu joguei o mod da dublagem dentro da pasta raiz manualmente e deu certo, e eu estou jogando a versão especial a mesma dessa postagem

Bora Pessoal! Os mods já voltaram? Pensando em comprar

1
rodrigoribasdez 2023

Alguém sabe se roda em ultrawide nativo?

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.