Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

80% OFF em seleção de itens de papelaria | Rihappy

80% OFF em seleção de itens de papelaria | Rihappy
Expirado
30 Comentários
obitoout 2020
Esse site é confiável?
samara

Time Pelando

out 2020

Sim, é da loja Rihappy!
whilarioout 2020
Muito bom! Peguei 2 marca textos Stabilo, 4 cadernos de 80fls. capa La Casa de Papel, 200fls A4 chamequinho, 2 lapiseiras e 100fls pequenos Post It e deu 16 reais mais 13 de frete, total de 29 e uns quebrados! Valeu!
samara

Time Pelando

out 2020

Aeee, que bom que deu pra aproveitar! <3
obitoout 2020

O frete pra mim matou a promo :\ R$ 36
Já tive problemas com a loja, indico irem nas lojas físicas.
andre_coelhoout 2020
Tentei aplicar em um conjunto de canetas stabilo e não funcionou
samara

Time Pelando

out 2020

Ei, tudo bem? Dá uma olhadinha nessa dica: *Para que o cupom funcione, digite o CEP antes de aplicá-lo no carrinho.
andre_coelhoout 2020

Nao fez nenhuma diferença
andre_coelhoout 2020

5545294-pEAEE.jpg
samara

Time Pelando

out 2020

Eita! :( Aqui está funcionando certinho. Tenta mudar de navegador para ver se ajuda.
samara

Time Pelando

out 2020

Ahh, você está pelo celular, será que é isso?
whilarioout 2020

No meu alguns itens não funcionaram, tipo mochilas e a maioria dos estojos que testei. Esse kit tbm nao funcionou. Talvez tenha algum limite de valor por item pra aplicar o cupom

Eu comprei 2 mochila 1 estojo e funcionou pena que as mochilas melhores acabaram muito rapido mas mesmo assim ainda compensou.
lubarbosafout 2020
Aqui aparece como cashback pra usar na proxima compra e não como desconto
Produtos ficou indisponível, compra rápido que estoque acaba, assim que fui pra finalizar saiu 2 produtos então não quis mais, obrigada.
Isso sim é promoção! Fiz a feira hehe. Valeu!
joseg_out 2020
Onde põe o cupom?
brunabssout 2020
5545346-ylRlw.jpgAqui deu super certo, obrigada! Peguei vários itens, postit, stabilo, mochilas para as kids, desconto foi surreal, acima de 200 deu frete grátis, parcelou em 10x sem juros e ainda vai gerar um cashback de 57 reais para a próxima compra... valeu valeu <3
nicnicout 2020
Eu nem precisava dessas coisas, eu comecei a usar esse aplicativo com o intuito de economizar dinheiro! Oq há de errado comigo??? Kkk
5545394-J6WTP.jpg
matilefacoout 2020
Alguém descobriu o macete pra usar o cupom? Aqui não vai de jeito nenhum
leitorout 2020

Aqui funcionou alterando de retirar na loja para entrega
Acabaram várias coisas, tem coisas que esta como 3 no estoque mais é só colocar no carrinho q ele fica com o preço cheio, ai aplica o cupom em alguns itens e em outros (que eles não acusam como esgotado) o preço sai cheio :(
Não tá funcionando mais 😔
Ainda está valendo ?
Minha primeira compra no site e deu ruim☹ .
Coloquei 01 jogo de marca texto STABILO
... continuando 01 estojo de caneta Nanquim r$ 79
01 estojo r$ 50 e 03 Chamequinho r$ 15 aí não fazem questão alguma de facilitar a inclusão do cupom a questão é que apareceu uma única vez mas discretamente durante a compra mas na hora da finalização que seria pra ser bem divulgado não mostram resultando numa experiência desagradável, estou tentando cancelar o pedido cheguei até conversar com um funcionário pelo chat que disse que ia repassar o cancelamento para a loja parceira. Tomara que eu não fique no prejuízo.
pedro250out 2020
Preço surreal, obrigado!
liliane_mtboout 2020
Eu n conseguir
Apliquei o cupom, mas n tive desconto
zildaout 2020
Acabou
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala, pessoal! :D

80% OFF em itens de papelaria na Rihappy com o cupom PAPELARIA80.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

*Válido para os itens selecionados, somente vendidos e entregues pela Rihappy.
*Para que o cupom funcione, digite o CEP antes de aplicá-lo no carrinho.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.