80% OFF em seleção de itens de papelaria | Rihappy
Expirado
Vendido por Ri Happy
80% OFF
571°
PAPELARIA80
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
out 2020Sim, é da loja Rihappy!
Time Pelando
out 2020Aeee, que bom que deu pra aproveitar! <3
O frete pra mim matou a promo :\ R$ 36
Time Pelando
out 2020Ei, tudo bem? Dá uma olhadinha nessa dica: *Para que o cupom funcione, digite o CEP antes de aplicá-lo no carrinho.
Nao fez nenhuma diferença
Time Pelando
out 2020Eita! :( Aqui está funcionando certinho. Tenta mudar de navegador para ver se ajuda.
Time Pelando
out 2020Ahh, você está pelo celular, será que é isso?
No meu alguns itens não funcionaram, tipo mochilas e a maioria dos estojos que testei. Esse kit tbm nao funcionou. Talvez tenha algum limite de valor por item pra aplicar o cupom
Eu comprei 2 mochila 1 estojo e funcionou pena que as mochilas melhores acabaram muito rapido mas mesmo assim ainda compensou.
Aqui funcionou alterando de retirar na loja para entrega
Coloquei 01 jogo de marca texto STABILO
01 estojo r$ 50 e 03 Chamequinho r$ 15 aí não fazem questão alguma de facilitar a inclusão do cupom a questão é que apareceu uma única vez mas discretamente durante a compra mas na hora da finalização que seria pra ser bem divulgado não mostram resultando numa experiência desagradável, estou tentando cancelar o pedido cheguei até conversar com um funcionário pelo chat que disse que ia repassar o cancelamento para a loja parceira. Tomara que eu não fique no prejuízo.
Apliquei o cupom, mas n tive desconto