Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

80% cashback primeira compra cartão ame no Submarino

80% cashback primeira compra cartão ame no Submarino
Expirado
17 Comentários
gabrielalvezout 2022

Limitado a R$50 🤡🤡🤡🤡

9
lu.casout 2022

Já é uma brincadeira

1
dynamissO sabe tudoout 2022

Não culpa o jogador, culpe o jogo. Apenas tô postando porque pode ser relevante pra alguém. Mesmo assim em compras de até R$65,00 já devolve +- 50,00, ruim não é mas incrível também não é.

1
eduardo2020out 2022

Se fosse pelo menos limitado a uns 100,00 eu faria AME, kkkk.

wendergalanout 2022

Quando vi pensei carai hoje que compro um Xbox na faixa, aí abri aq e chorei shauhshshs

2
tutarr1_.out 2022

Exatamente! Tão moles demais nessa promoção

1

não rolou pra mim

Mesmo sendo primeira compra? Reclama já no chat, querendo respaldo de código de consumidor me marca que eu vou ajudando

é a minha primeira compra com o cartão ame no submarino. mas já comprei lá outras vezes

Compra, tira print de todo o processo e abre consumidor ou Procon. O cashback em valor não é alto, será fácil eles honrarem

raylanfelipeout 2022

Nas regras está informando que o cashback será creditado até dia 30/11

raylanfelipeout 2022

Aqui nas regras informa que o cashback não ficará visível na carteira mas que será creditado até 30/11

h1s0k4out 2022

Só que não sabemos se é a primeira compra com o cartão ame no submarino ou além de ter que ser a primeira compra terá que fazer ela no submarino

1
valoryout 2022

Puro golpe, quando fiz meu cartão ame, falava que teria um cash de 150 reais. Tô até hoje, já tem uns 2 meses e nada desse cash 🤦😡

3

É acumulativo? Posso comprar algum produto com cashback ame no site sem estar nos produtos listados e ainda vou ter os 50,00?

tutarr1_.out 2022

Ta muito fraca essa promo

Provavelmente essa promo é voltado pra quem ainda não tem o cartão.

Ordenar por

Descrição da promoção

Para acessar abra o APP e clica no AME

Regras da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.