80% cashback primeira compra cartão ame no Submarino
Expirado
Vendido por Submarino
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para acessar abra o APP e clica no AME

Regras da promoção

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Limitado a R$50 🤡🤡🤡🤡
Já é uma brincadeira
Não culpa o jogador, culpe o jogo. Apenas tô postando porque pode ser relevante pra alguém. Mesmo assim em compras de até R$65,00 já devolve +- 50,00, ruim não é mas incrível também não é.
Se fosse pelo menos limitado a uns 100,00 eu faria AME, kkkk.
Quando vi pensei carai hoje que compro um Xbox na faixa, aí abri aq e chorei shauhshshs
Exatamente! Tão moles demais nessa promoção
não rolou pra mim
Mesmo sendo primeira compra? Reclama já no chat, querendo respaldo de código de consumidor me marca que eu vou ajudando
é a minha primeira compra com o cartão ame no submarino. mas já comprei lá outras vezes
Compra, tira print de todo o processo e abre consumidor ou Procon. O cashback em valor não é alto, será fácil eles honrarem
Nas regras está informando que o cashback será creditado até dia 30/11
Aqui nas regras informa que o cashback não ficará visível na carteira mas que será creditado até 30/11
Só que não sabemos se é a primeira compra com o cartão ame no submarino ou além de ter que ser a primeira compra terá que fazer ela no submarino
Puro golpe, quando fiz meu cartão ame, falava que teria um cash de 150 reais. Tô até hoje, já tem uns 2 meses e nada desse cash 🤦😡
É acumulativo? Posso comprar algum produto com cashback ame no site sem estar nos produtos listados e ainda vou ter os 50,00?
Ta muito fraca essa promo
Provavelmente essa promo é voltado pra quem ainda não tem o cartão.