80% AME em Amendoins Agtal e Dori
Expirado
Vendido por Americanas
R$1,00
3142°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Né. Eu me sinto muito grato por esse primor de postagem. Esse é o supra sumo de todas as postagens dessa comunidade. Não consigo imaginar como eu conseguiria viver se essa postagem nao fosse feita exatamente desse jeito
Morta! Kkkkkk
A print foi foda.. os admins podiam mudar a foto e o título pelo menos né (lol) (lol) (lol)
O título q ficou melhor. É pra todo mundo amar os amendoins (lol) (lol) (lol)
Pois é, não entendi kkkkk
E eu entrando no seu perfil esperando você postar a promoção de chocolate da semana hahahahaha (lol) (lol) (lol)
Eu até podia ter postado primeiro. Mas n gosto de amendoim então nem sei o preço disso, ai deixei pra outro postar. Semana q vem se tiver coisa boa eu posto
Pow foi feita meia noite com 37% de bateria cara, guerreira kkkkkk
Coloca 3 de cada tipo, vai dar frete grátis para entrega.
Na promo do bis xtra coloquei pra receber em casa e não chegou.. quase 10 dias pra estornar o valor
Triste.
(fierce)
Exatamente isso que eu ia dizer, perdeu a piada (lol) (lol) (lol)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkk
Vc deve estar olhando o de 130g. O q tá na promo é de 120g
Só 3 unidades pra cá..
Também nem queria.. Não é chocolate! Hahahaha
Aqui deu o minino colocando 3 de cada kkkkkk
Vai na aba comprou chegou e acha a loja mais perto
Por enquanto tá assim no Snickers foi igual no começo foi 6 depois liberou 12 kkkkk aqui deu o minino pegando 3 de cada kkkkk
Nunca experimentei dos outros 2, só o tradicional
Se o mínimo for 19,00 pega 3 de cada que fecha.
comprei bastante Snickers, dei um vacilo de pedir o motoboy pra entregar, e não entregou, cancelou uns 15 pedidos, outros retirei de boa, pior parte é a retirada rs
Não conheço os outros, só o tradicional
Tbm n conheço os outros, mas peguei 3 de cada aqui.
São 2 tipo japonês e 1 ovinho
Tadeu, de Ubá?
Sim mano, estudamos juntos.. hahaha
hj em dia estou no Pará
Pow mano que massa, trampando né, parabéns, coincidência encontrar tu aqui hahaha.. abração mano
Sim mano, na correria aqui... Já estive trabalhando no estado de RO, agora estou no PA, um dia eu volto para nossa MG. Abraço!
Treixeiros Tmj...
Qual trampo aqui no Pará amigo?
Opa, a meta é rodar o Brasil.
Sou eng de minas, trabalhei em uma mineradora de cassiterita em RO, e agora estou trabalhando com a parte de meio ambiente voltado para mineração de ouro,ferro, e manganês aqui no Pará.
Show!!
Nem pegando 3 de cada dá os 20,00
estranho, aqui foi 19 o minimo
Acho que depende da região...
o problema é esse, se não tiver na loja 1 item, todo pedido é cancelado
Na outra promoção do bis, eu pedi 15 pedidos de 5 unidades.
Tive que descer 15 vezes do meu prédio pra ir buscar na portaria 🙃
Eles mandam diferentes entregadores em diferentes horários durante o dia.
É melhor retirar tudo na loja
Depende Fernando, olhando por esse lado sim, mas tem um lado bom tbm, os entregadores ganham uma grana com isso, ainda mais sendo um pedido pequeno, já troquei idéia com um deles e ele me disse que isso ajudam eles, mas se a pessoa não dá pra ficar em casa, aí é melhor buscar, eu msm peço pra entregar.
Sem dúvidas, também cheguei a pensar nesse caso, que dá uma grana massa para os entregadores. Acho que pra quem mora em casa é super tranquilo. Mas como eu moro no 17 andar e ainda tenho que caminhar uns 300 metros pra chegar na portaria, fica dificultoso descer toda hora.
Mas é um bom apontamento que vc trouxe ;)
É vdd esse bilhete, na promoção do Snickers. Tive a infeliz experiência de fazer 50 pedidos. Não tinha tempo nem pra mijar, emagreci uns 2kg subindo e descendo escada
Nenhum meu caiu ainda.. não cai só depois de 30 dias?
Sim , o correto é 30 dias , mais os meus caíram .
E variável kkkk
Os meus nunca caem antes, que preconceito comigo hahahaha ;(
Kkkkk acabei de olhar aqui num e q entraram 2 cash da semana passada
Da uma olha q 2 meus entraram agora
Olhei assim que o cara falou, infelizmente não caíram hahaha (fierce)
Vc é sortudo, hahaha. Porque os meus só entram no último dia limite, rsrsrsrs oh sorte
O meu tbm caiu na hora ;)
Creio que não, pois o cashback da AME nao eh dinheiro na conta AME, não é saldo, são categorias diferentes.
Provavelmente não. Nem se vc tiver cartão ame n pode pagar com cashbbak a n ser onde aceite cashbbak.
Melhor forma de desovar cashbbak é botando gasolina no posto posto posto BR e ganha 10% de volta.
3 de cada
Deu certo, fiz 3 pedidos, tudo 3, rsrsrs
Mais o pedido só fica disponível para retirada por 5 dias corridos na loja, após esse prazo se o cliente não for retirar, ele é automaticamente cancelado e o cliente é reembolsado. Está escrito sobre isso no pedido de compra e a loja não tem culpa se o cliente não retirou em 5 dias.
neste caso sim. eu pedi pra entrega, pois havia opção de frete grátis
Aí eu já não sei, pode ser falta de estoque ou em alguns casos um motoboy espertinho.. infelizmente tem dessas ;(
Só podia 1 por CPF parceiro
Que nada...Eu comprei 70 snickers...as do amendoim peguei só um pedido...pq Deus me livre...com a do Bis e dos 100 reais da Nestlé tenho chocolate aqui para um ano
Ganhei peguei 222 snickers kkkk
Kkkkkk....fiquei com inveja...devia ter pego mais.
Caraca. Eu peguei 48. Vc tem o estoque dos sonhos aí então kkkkk
Ja n bastava o chocolate de domingo do sao paulo não?
Obter vício do cliente seria não uma vantagem, mas um método para vender mais. Americanas tá retornando o cash back muito rápido, acho que tá de olho que o pessoal cadastre o Pix pelo AME.
Eles tem verba para isso. Custo de aquisição de cliente. E muitas vezes compensa uma promoção assim do que gastar 1milhão na televisão. Fora que muitas vezes eles rancam a oferta dos fornecedores, aumentam seu faturamento e seu valor de mercado, dentre muitas outras jogadas. Pode ter certeza que prejuízo eles não tem. Fora que as redes de fora, investem em dolar e euro oque facilita ainda mais as ações. São vários fatores que daria um texto imenso!
Abastecer gasosa com cashback ainda ganhar 10% de volta ...heheheh
Alguém não deve ter conseguido e marcou que encerrou a promoção. Só clicar no topo da promoção dos 3 pontinhos e escolher a opção "a promoção voltou"
Nem consigo cancelar a compra...
O meu tbm aconteceu isso! O que fazer agora? (embarrassed) Kk
Tô tentando resolver com operador
Mas tô achando que vai ter de cancelar a compra e devolver os produtos, se isso for possível
Ou senão ouvidoria
O meu alteraram mas o valor do cashback caiu, não disse q o cashback foi cancelado
No meu quando olho no ame ele está como cashback cancelado
Tem sódio suficiente para 4 vidas (:I
Sou viciado, comprava toda semana( trabalho ao lado de uma americanas )
Impossível abrir um pacote e comer só um pouco..
Mas é uma boa promoção, coma com moderação
Obrigado pela postagem.
Só fiquei triste pq queria tudo em ovinho.. (tipo na escola alguém quer trocar? XD )
Que venha mais super cashback <3 <3 <3 <3
Legalzão!
Revende na porta do mercado...
O cara nem tinha saído de dentro da loja .
Não queria mesmo ...
kkkkkkkkkkk
Não acabou não
Vieram ovinhos da Dori, ao forno, no lugar dos ovinhos da Agtal. Não gostei tanto.. os que vendem no trem, que nem têm marca, têm uma massinha mais gostosa😪
Pelo menos é fit XD
acabei de receber e fiz pedido igual seu kkkkk
Aqui voltou o cashback nos três!!!
Comeu, MORREU... 😩 (lol) 😩 (lol)
A minha 22/11/20 João Pessoa
Já os meus todos vieram com validade pra Abril de 2021.
peguei bastante fiz 50 pedidos de 3 cada, esse ovinho validade curta também
O meu faltou um. Entra no pedido e abre uma reclamação.
só problema
Somos dois. Tô quase não aceitando o pedido. Pra não ganhar o cashback.. num tem vantagem.
Fizeram o mesmo com o meu acabou estornado o que não veio e cancelou p cashback, já abri reclamação
o meu nem estorno teve, o valor cheio tá lá, fora os pedidos que não chegaram e diz que foram todos entregues...
O meu tá assim TB.
Paguei o valor cheio.
Nem sinal do cashback na conta do Ame.
A atendente pediu pra eu esperar um pouco. Veremos. Se num resolverem.. vou comer esses amendoins na força do ódio mesmo kkkkkk (excited) (excited) (excited)
Eu mandei reclamação no reclameaqui das americanas pra ver, pq no chat deles é só mensagem automática, não faz o menor sentido eu ter 3 pedidos de amendoins por 100 reais... E o chat do Ame Digital nunca funciona direito também...
Vou por lá TB. Excelente sugestão. (lol)
Um atendente me ligou e deu uma resolvida...
Um dos entregadores não conseguiu entregar e devolveu para loja mas, colocou como entregue...
Outro pedido foi cancelado, resta agora saber do cashback no ame
Vou pelo reclame aqui mesmo. Mais vantagem kkkkk
Até agora nada
Americana já faliu com essas promos, deve ter parado kkkkkkkkk
Eu vi isso, mas achei q iria ter a de quarta-feira normal
Reclame Aqui e Consumidor gov.
Eu tô brigando pq fiz 2 compras, alteraram o pedido pq faltou um dos produtos em ambas e junto cancelou o cashback