Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[80% AME] Chocolate Bis Xtra Ao Leite 45g Lacta | R$3
Expirado
Vendido por Americanas
80% OFF
5208°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Com frete grátis
;(
Tá saindo 0,60 centavos com o cashback, muuuito barato!
Peguei 20 hahahahah
Só que só consegui na retirada, entrega aqui não deu.. ;(
Tá saindo 0,60 centavos com o reembolso, muuuito barato!
Peguei 20 hahahahah
Só que só consegui na retirada, entrega aqui não deu..
Adoro essas promoções hahahahahahaha
Torcer para não cancelar agora, ou vir alguns ao menos hehehe
Peguei agora 4 Bis, com os 10 de desconto, paguei 1,96 e vou ganhar 1,60 de cashback
Pelo menos desta vez não cancelaram (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Fiz 4 pedidos de 5 bis
Faltam mais 4 para entrega (3 em uma mesma loja e 1 noutra).
Agora q ja sei qual loja q ta sem bronca... Vou refazer as compras canceladas nela. Rs
Validade 28/11/20
Obs: vencimento 22 e 28/11/20
2 pedidos para entrega já liberadados (01 já saiu para entrega);
4 pedidos para entrega aguardando sei lá o que (sendo que 2 são da mesma loja que já até saiu para entrega).
Já estou com os meus
O cara me entregou 3 pedidos e ficou triste por não ter pego mais. Eles sabem só que os pedidos são na região, não onde são.
Com isso, ele recebeu só 15 reais (5 por entrega) (lol) (lol)
Comprei 55 unidades, não gostei, muito enjoativo. Kitkat é bem mais gostoso.
Pra sacar Saldo, bastar se tornar Plus, não paga taxa, nem pra sacar, pagar boleto tem taxa.
Cartão da Ame é inútil, só funciona com Saldo.
Rindo de nervoso pra ter dado bosta no app e ele entregar mais tarde, ou lá vou eu ter que me irritar -.-
Vieram com valodades diferentes, de novembro desse ano a maio de 2021
Tá ficando bom o freezer. Faltam 4 pedidos pra chegar (sendo que 2 o motoboy supostamente entregou pra barriga dele)... E mais 18 pedidos que vou retirar em uma loja amanhã (lol) (lol) (lol) (lol)
Sexta vou pegar mais 25
10 pedidos todos ok 😋😋😋
Culpa da Loggi isso, pois a Americanas estava cheia de pedidos e a Loggi não liberava prós motocas não sei por que.
Sou entregador também, por sinal, a parte engraçada, peguei uma entrega minha (:I fiquei com o app ligado para pegar às outras e não tocou, pilantragem isso, atrasaram a entrega com motoca na rua.
E faltam 2 pacotinhos nas pilhas (cada uma com 5) que foram comidos (lol) (lol) (lol)
OBS.: Vencimentos para 05/21 e 06/21. Nada de "desova" não.
Mais alguém com esse problema?
Eu fico puto com isso, como te vendem algo que não conseguem te entregar? Te fazem esperar atoa igual um trouxa e simplesmente cancelam com uma justificativa dessa e tu tem que aceitar. Não me conformo com isso. (mad)
Peguei a parte do cdc sobre publicidade e fiz uma reclamação no reclame aqui, já responderam que vão orientar a loja física e que vão manter meu cashback de 60 reais dos 5 pedidos cancelados.
Aí li os problemas de vocês.. até pensei em pedir p receber em casa. Mais pensei que podiam inventar coisa...pedir tudo p loja e lá d ônibus buscar kkk (lol) nenhum cancelaram.
Agora a galera aí com problema.. começa indo no reclame aqui. Dependendo aí procon acho
Teve na americanas aquelas camisetas de time por 0,11 que foi cancelada. Eu fiz uma reclamação e me deram uma vale de 60,00
Entra la no chat que eles arruma isso pra vc