[80% AME] Chocolate Bis Xtra Ao Leite 45g Lacta | R$3
Expirado
Vendido por Americanas
80% OFF
5208°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Compra de novo e de novo e de novo : )
Vdd
Por esse link foi de boa.
Pelo link deu so 5 tmbm....
Cuidado que sempre cancelam.
Mas não é bug... Pq cancelam? Falta de estoque?
Por falta de entregador. Com o Arroz foi assim.
Isso mesmo, se for pra retirada em loja e ela não tiver o produto eles cancelam por falta de estoque
Putz 😔😔😔 esperar agora, está em análise aqui...
Com frete grátis
Como? Limite de 5 unidades
Vc q pensa kkkkkkk qm é racker como eu é rápido ninja
Entendi, pode realizar vários pedidos com 5 cada.
Peguei 18.. consegui todos na mesma loja.. 2 x4 e 2 x 5.. filé.
Acho que não vale kkkkk
Eu acho que é só depois que a loja abre
Não, é só durante o funcionamento da loja. Entrega até o meio dia
Calma, Gusttavo Lima não virou entregador
o desconto é considerando o cashback usando o ame
Vê se tá aparecendo que tem Cashback comprando com ame? Pq os 80% é de Cashback.
Mais é 2,99 mesmo que vc vai pegar, comprando 5 fica 14,95 e vc recebe 12 de volta pelo AME,
;(
Tentou pelo navegador? O meu estava assim pelo APP e eu consegui pelo Chrome.
Sim, estou no navegador
Acho q n, moderação tá dormindo agora kkkk
Tá saindo 0,60 centavos com o cashback, muuuito barato!
Peguei 20 hahahahah
Só que só consegui na retirada, entrega aqui não deu.. ;(
Tá saindo 0,60 centavos com o reembolso, muuuito barato!
Peguei 20 hahahahah
Só que só consegui na retirada, entrega aqui não deu..
Bloqueia não, Black Fraude é última sexta de novembro ou seja, depois do dia 25 (y)
Então, os 12$ só volta 20/11
Por mim, pode bloquear até ano que vem, depois do AME nos postos BR, só deixa o cashback vir kkkkk
Hahaha...
Igual aqui, daí aparece que "houve um imprevisto com o entregador"
Na última promoção eles cancelaram as minhas compras e estava entrega motoboy.
Agora comprei pra retirar na loja. Kkk
O já cancelou kkk
Já tem gente sendo cancelada kkk
Só sei que já recebi um e-mail falando de alteração do pedido, mas ainda sem atualização no site. Normal
Eu moro no interior e de fato, são pouquíssimas que dou sorte de conseguir participar.. essa foi um MILAGRE! (angel)
Aqui nenhuma de retirar na loja rola, essa nem pagando frete consigo tbm aff
Adoro essas promoções hahahahahahaha
Eu fui na Americanas semana passada para retirar 8 M&Ms por R$ 3,60 cada com o cupom que divulgaram aqui. Aí aproveitei a promoção da loja de 6 kit kats por R$ 10,00 e comprei 12.. agora essa do bis e peguei 20.. fora o que eu já tinha comprado aqui no pelando de chocobeijo e ouro branco.. e 2 barras da Nestlé de 1kg por R$ 32,00 cada.. eu acho que tenho chocolate até o ano que vem hahahaha
Ainda bem que estão aparecendo promoções de chocolate porque o preço dessas barra de 80g não tão dando não!
Já faz o estoque pra páscoa, e cuidado para não engordar, chocolate de tudo quanto é jeito aí kkkkk
Essas eu não vi, mas o cashback de camisa e tênis do magalu eu não perdi (cheeky)
Ahhhh isso aí eu nem esquento hahahaha, porque nunca passei dos 50KG. Graças a Deus a genética nesse quesito é boa e engordar não é problema kkkkkk (lol)
Aqui em casa chocolate nunca falta! Eu compro é caixa de kit Kat quando não tem muita variedade aqui em casa hahahaha
Ahhhh isso aí eu nem esquento, porque nunca passei dos 50kg hahahaha
Graças a Deus a genética nesse quesito é boa e engordar não é um problema kkkkkk
Aqui em casa chocolate nunca falta. Quando não tem muita variedade de chocolate aqui em casa eu compro é caixa de kit Kat hahahaha
Hahahaha aí é top, já não posso dizer o mesmo, tomar cuidado pro peso não subir, mas por sorte ainda está ok, meu moleque que preciso segurar rsrs
É, não dá pra brincar com a saúde né?
Eu não sou de comer muita besteira não.
Eu amo chocolate e como todo dia, mas tudo sem exageros.
Fiz os exames de sangue e graças a Deus tudo em ordem (angel)
Queria ter coragem de comer 1kg de bala fini igual algumas pessoas por aqui maaas essa coragem eu já não tenho kkkkk
Já participou da promoção de CB da Nestlé? Comprei 60 kitkat na americanas e deu 100 reais, vou receber 60 reais por ter atingindo os 30 reais de CB. Ou seja, comprei 60 kitkat por 40 reais, casa unidade saiu a 66 centavos
Válido ainda?
Não! :o :o :o
como é essa promoção? Como participa? O que é CB? (Cashback?) Hahahah
"Como todo dia, mas sem exageros"
Imagina (lol) (lol) (lol) chorei
parece q s
pelando.com.br/ofertas/produtos-nest...86899
1 fileira (das 4 que vem no KitKat) após as refeições pra mim não é exagero. Como 2 vezes por dia só e isso dá 1/2 barra de KitKat. Pra mim isso não é exagero. Uma barra tem 41,5g e eu consumo 20g de chocolate por dia aonde isso é exagero? (lol) (lol) (lol) (lol)
Relaxa, mana. Se pra você está dando certo e a saúde está realmente em dia, ta ótimo, vá em frente (y) . Só achei muito engraçada a frase mesmo (:I (:I
esse é o link, vc acumula 30 reais de CB e o valor é dobrado, pode até ganhar mais se vc retirar o dinheiro por alguns programas. Lê o anúncio ai do link q explica bem. Tem outros produtos oferecendo cb, eu escolhi o kitkat por ser 30%, ai é só comprar 100 reais, e pode cadastras mais de uma nota, então vc ja pode aproveitar esse q vc comprou. Eu falo CB, pq se falar a palavra, o comentário vai pra moderação e pode demorar.
(lol) (lol) (lol)
Estou lendo lá, ficou meio confuso mas estou vendo a maracutaia lá kkkk valeu mano!
CB fã do novo bahianinho kkkkkk
Valeu pela dica! Já vou lá olhar e tentar comprar por esse preço de R$ 1,66. Não sei se nas lojas já subiu pra sair nesse preço top de 60 centavos.. valeu muito pela dica!
Ah tá, por isso o meu fica em moderação sempre hahahaha (excited)
Sério que tem isso de ir pra moderação se falar "a palavra"? Que doideira. Parece uma di.ta.du.ra
Eles já aprovaram o seu CB de 60,00? Tipo é certeza? Pq é chocolate pra caramba, eu até animo a comprar 60 unidades, vai durar até 2022
Mas já aprovaram?
Mas já deu certo?
Mais assim.. o seu já deu certo? Porque eu quero comprar mais tô com medo de não dar certo o CB
(Meu outro comentário ficou em moderação não sei porque.. esperar uma vida agora para aprovarem)
Já aprovaram e já enviei os dados bancários, só n recebi ainda. Fiz na semana passada
Eu fiz semana passada, n recebi o CB ainda, mas no site tinha aprovado os 60 reais e já enviei os dados bancários.
É pq tem outros app q oferecem CB, mas como eles n recebem nada desses sites, eles n liberam. Pq eles precisam financiar o app pelando, pagar funcionários.
Mataram o bahianinho de vdd ;( ;(
Show, vou fazer então! Obrigada (y)
Te pago fácil
Vai nada, vão sair com uma porrada de entrega mas vai descarregar 10 pedidos de 5 em cada casa kkkkk
Quando teve o arroz, o entregador trouxe 12 Kg em cima do tanque da moto. Ele falou que não aguentava mais entregar arroz rs Ainda bem que o bis não pesa tanto.
Coitados dos entregadores!
Morrendo aqui hahahahahah (lol) (lol) (lol)
Se eu estivesse desempregado daria graças a deus por ter arroz pra entregar (cheeky) (cheeky) (cheeky)
Coitado não, alguns recebe por entrega, isso vai é ajudar ele haha
quando eu pedi cancelaram, tive que ir na loja buscar
Kkkk deram sorte eu tive que buscar ,não tinha entrega.comprei 29kg...e deixei o carro a duas quadra do estacionamento...vinha morrendo carregando kkk pesa pra carregar em sacolas ..fosse logo um fardo botava no ombro e ia de boa kkk
Tentei pagar boletos e não deu
Só se tiver uma outra conta Ame como vendedor, simular a venda de um produto, aí tu consegue mandar pra conta depois da venda (y)
Não, só compra e gasolina
Boleto só com dinheiro no Ame ou Cartão se não me engano, cashback não vai.
Eu disse o esquema mais ali em cima, dá uma olhada
Torcer para não cancelar agora, ou vir alguns ao menos hehehe
Kkkkkk
Só cancelam se não tiver estoque heheh
Nessas promo sempre deu frete grátis pra mim. Só q essa eu escolhi pegar na loja pq já tenho q ir lá pegar outro pedido. E n quero o motoboy me acordando 7h da manhã igual aconteceu uma vez (lol) (lol)
Justamente,eu coloquei pra retirar, aqui eles vem cedo, gritando no portão (lol)
Poxa espero que ninguém venha me entrega nada nesse horário AFFF 7 horas da manhã e muito cedo
Caramba! Aqui a loja só abre as 9... Bem q podia me entregar as 7 kkk eu acordo cedo.
Peguei agora 4 Bis, com os 10 de desconto, paguei 1,96 e vou ganhar 1,60 de cashback
Talvez cancele alguns kk
Amanha essa hora se vai estar se entupido de chocolate kk
Pior que nem como mano, pedi pra esposa. :D :D :D :D :D :D
O cartão de crédito não bloqueia transações repetidas de valores iguais?
Também não entendi. Clonaram meu nubank no iFood uma vez e bloquearam por segurança por serem compras de valores aproximados e com um intervalo de tempo muito pequeno. Graças a Deus bloquearam porque eu não estava acordada então não percebi. Depois disso meu cartão só fica bloqueado.. não confio nem no iFood
Eu tbm fiz várias e n bloqueou, o ame q impediu de fazer comprar repetida com menos de 2 min.
Vai bloquear kk
Minha filha tbm teve compras feitas no Ifood no Santander e foi bloqueado. Tbm tentaram Uber no cartão dela.
Top. Agora é só arregacar kk
Aqui quem entregou foi um moço de bicicleta... Deve ser pq moro na roça kkk
Outubro
Bacana, no máximo 9 dias pra vencer então
Comprei 15. 5 no cartão e 10 com saldo ame.
Pelo menos desta vez não cancelaram (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Fiz 4 pedidos de 5 bis
Limite corretamente não. Mas a americanas é campeã de cancelar pedidos de promos assim. As vezes realmente não tem estoque, mas normalmente os funça que notam a promo e pegam o estoque pra eles.
Pra "pegar" sim. Tem alguns dias de carência o retire na loja (5 dias)
Pode sim, fica uns 5 dias lá.
Aqui não aprovaram nenhum pedido ainda.
Mas tinha escrito antes pagamento aprovado?
Aqui emitiram a nota ainda
Faltam mais 4 para entrega (3 em uma mesma loja e 1 noutra).
O meu nao .em questão de minutos foi aprovado
É só comigo mesmo afff
Não. Aqui levou a manhã inteira -.-.
Efetuei 12 pedidos as 7 da manhã e só foi aprovar agora.....
Mano do céu, cuidado com o diabetes kkkk kkk :)
Tô de boa. E foram 12 as 7, e mais 16 a hora que escrevi esse comentário aí. Ao todo fiz 28 pedidos de 5 :) .... mas já apareceu um cancelamento no meio, vai vir uma pá de cancelados agora.
É pq vc acabou com o estoque kkkkk (lol)
GOSTARIA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk :(
Tráfico de bis Xtra? Hahahaha
Agora q ja sei qual loja q ta sem bronca... Vou refazer as compras canceladas nela. Rs
Validade 28/11/20
Aqui chegaram com validade 17/07/21
Aqui também pra dezembro
Obs: vencimento 22 e 28/11/20
Imaginei isso...ontem fiz dois pedidos em uma loja e chegaram dois entregadores na minha porta, chegaram no mesmo horário kkkk
Se tentou pelo navegador: Pega o cep de um local próximo de alguma loja que você conheça e procura por ele. Aí, você pode usar a opção "retirar na loja". Quando acaba o estoque da loja mais próxima pra entrega ele fica meio biruta no navegador/ Se for pelo app ele deve achar direto uma que ainda tenha estoque pelo menos pra retirar.
2 pedidos para entrega já liberadados (01 já saiu para entrega);
4 pedidos para entrega aguardando sei lá o que (sendo que 2 são da mesma loja que já até saiu para entrega).
Também conhecido como: "Os funças viram que é promo e estão reservando agora o estoque pra eles." :)
Procurei esse comentário só pra falar q hoje quando eu tava retirando, a funcionária tava falando q todo mundo lá já tinha comprado kkkkkk
Pois é. Tem que ser MTO ingênuo pra achar que não. No começo do ame, tudo bem. Os funça eram mto perdidos.
Hoje em dia, com o ame tão difundido nas lojas, e ainda mais com banner no App.... Puffffffff.
Se a loja cancelou de maneira "estranha", é simplesmente pq resolveram rapar o estoque.
O meu veio com validade 28/11/20
Já estou com os meus
o meu aconteceu isso,mas passou uns minutos e entregaram
Abre reclamação, o motoboy pode ter dado grupo, falou entregue se não foi não rola
Isso mesmo, pode usar pra comprar na Americanas, Shoptime e Submarino e também colocar gasolina no posto BR.
O valor caí em 30 dias pra vc usar.
Exato. É isso que o ame significa. Você paga o valor integral do produto e em ATÉ 30 dias (normalmente é os 30 dias mesmo...) você recebe o valor prometido dentro do aplicativo.
Fica o aviso que NÃO É POSSÍVEL SACAR ESTE VALOR. Somente para compras futuras nas lojas parceiras que aceitem AME ou para o pagamento de contas de consumo (água, luz, etc)
isso mesmo, ou se quiser sacar a grana pode tambem.
Como??
transferencia bancaria dentro do APP do AME!
Cashback não saca!
Pois é mano
no app tem a opção de sacar, mas nunca fiz.
CB não saca. Indiferente do que viu ali, é pra quem deposita na carteira.
E ainda paga taxa.
Saldo, Cashback não
Findou parça. Too late.
Mesma coisa aqui, e na home do app continua o banner dos 80% de cashback :/
Melhor
Preferi o KitKat mas aí vai de gosto
150 barras e ainda vai chorar? Kkkkkkkkkk assim vc quebra as pernas das americanas
Não, foram 30 unidades no total, não 30 pedidos de 5 kkkk
Se esgotou na loja, eles mandam menos unidades, mas depois é descontado o valor.
Bem por aí. Mesmo caso aqui, não vou "comer" tudo. Povo fica muito pilhado que uma compra gigantesca é SÓ pra consumo kkkkkkkk
Por sinal, ainda tem um chorinho do melado. Vai rolar dindin pingado nos próximos meses kkkkkk
Eu estava preocupado que tivessem todos vencendo, mas aqui vencem ano que vem.
Engraçado foi tocarem o interfone, eu descer e terem dois entregadores cada um com um tijolo de 5 bis na mão. Um deles falou, acho que é para você também aquele ali. E claro que era mesmo. (shock)
Rsrsrsrrsrsrs, aqui fiz 4 pedidos, 3 chegaram mais um ainda está aguardando o motoboy
Sorte os meus são para 11/20 ou seja, 30 dias para consumir ;(
Osso isso era só deixar na portaria pqp
Uma caixa de bis black tem 90. De bis normal 126. Mas vai a foto aí kkk
O cara me entregou 3 pedidos e ficou triste por não ter pego mais. Eles sabem só que os pedidos são na região, não onde são.
Com isso, ele recebeu só 15 reais (5 por entrega) (lol) (lol)
ai sim kkk
Comprei 55 unidades, não gostei, muito enjoativo. Kitkat é bem mais gostoso.
Isso que é consumismo
A validade foi relativa. Os meus todos que chegaram até agora vencem em 06/21. kkkkkk
Pra sacar Saldo, bastar se tornar Plus, não paga taxa, nem pra sacar, pagar boleto tem taxa.
Cartão da Ame é inútil, só funciona com Saldo.
o meu tb, sou de bh, acho q foi geral assim
Rindo de nervoso pra ter dado bosta no app e ele entregar mais tarde, ou lá vou eu ter que me irritar -.-
Aconteceu isso com uns m&ms que comprei ficou 2 dias assim, perdi a paciência e cancelei
Se a área for isolada, distante dos centros, melhor nem colocar essa opção
Na promoção da Nestlé pra ganhar cashback comprei 70 reais em chocolate, passaram 2 horas apareceu que tiveram um imprevisto com o entregador e que iria ser cancelado, mas no site constava que foi eu quem solicitou o cancelamento, eles tem que rever esta forma de entrega pois motoboy aqui é o que não falta e alega que não entregaram pois não acharam nenhum entregador.
O mesmo aqui
Moro a apenas 1,1 km do shopping onde estão as lojas Americanas
Aí é azar mesmo kk
B2W tem o próprio sistema de entrega Ame Flash, se sua cidade não tiver ou não ter nenhum logado deu ruim pra ti
Era melhor ter colocado pra retirar, eu coloquei 2 pra entrega, mas nem esperei e cancelei
Aki onde moro e fraco de delivery, Uber e Rappi nem atende, Ifood só com Boy próprio
Esse tempo chovendo preferi a entrega, não deveriam anunciar se não podem cumprir com a entrega, desta vez vou reclamar no Procon
Exato. Já foi faz horas.
Vieram com valodades diferentes, de novembro desse ano a maio de 2021
Tá ficando bom o freezer. Faltam 4 pedidos pra chegar (sendo que 2 o motoboy supostamente entregou pra barriga dele)... E mais 18 pedidos que vou retirar em uma loja amanhã (lol) (lol) (lol) (lol)
Sexta vou pegar mais 25
Bateu a larica kkkk. O meu largaram aqui na portaria do prédio e nem nota tinha, veio numa sacola de mercado rsrsrs
Bem vindo ao clube! Recebi uma entrega meio dia e no zap veio mensagem de outra entrega 14h, mas não foi entregue. O primeiro entregador pediu meu cpf pra botar no App, se bobear ele guardou meu CPF pra digitar o segundo pedido como entregue. Rsrs
Produto retirado e entregue em um minuto. O golpe é certo! Kk kkkk
Complicado... ai ninguém responde naquele "preciso de ajuda" no pedido. Fui na loja e o atendente disse q qdo é assim o pedido é cancelado automaticamente e o valor estornado. Mano.... DÚVIDO!!!
kkkk o cara se arrependeu de ter comido os seus, foi no mercado e comprou outro (lol) (lol)
Pra ligar pra comprar eles atende rapidinho mas agora quando é reclamação ficam falando que é no campo precisa de ajuda e leva dias pra responder ,um absurdo,lixo
Mandei mensagem ontem a noite e hoje de manhã responderam, disseram que o entregador não alocou os pedidos e por isso foram cancelados, engraçado que de 6 pedidos somente um não foi e acabou de ser entregue, comprovando a sacanagem da loja.
Que estranho, aqui era pra chegar hj, atualizou de manhã dizendo q o motoboy iria buscar, até agora nd
Se não chegar hj, não chega amanhã. Vão cancelar daí. Aconteceu com um povo na promo do arroz.
Kkkkk
10 pedidos todos ok 😋😋😋
kkkkkkkkkkkkk 8) 8) 8) 8)
Culpa da Loggi isso, pois a Americanas estava cheia de pedidos e a Loggi não liberava prós motocas não sei por que.
Sou entregador também, por sinal, a parte engraçada, peguei uma entrega minha (:I fiquei com o app ligado para pegar às outras e não tocou, pilantragem isso, atrasaram a entrega com motoca na rua.
E faltam 2 pacotinhos nas pilhas (cada uma com 5) que foram comidos (lol) (lol) (lol)
OBS.: Vencimentos para 05/21 e 06/21. Nada de "desova" não.
olha......negociante nato........já vendeu pro motoboy e ainda cobrou caro............kkkkk
Mais alguém com esse problema?
Eu fico puto com isso, como te vendem algo que não conseguem te entregar? Te fazem esperar atoa igual um trouxa e simplesmente cancelam com uma justificativa dessa e tu tem que aceitar. Não me conformo com isso. (mad)
Peguei a parte do cdc sobre publicidade e fiz uma reclamação no reclame aqui, já responderam que vão orientar a loja física e que vão manter meu cashback de 60 reais dos 5 pedidos cancelados.
Aí li os problemas de vocês.. até pensei em pedir p receber em casa. Mais pensei que podiam inventar coisa...pedir tudo p loja e lá d ônibus buscar kkk (lol) nenhum cancelaram.
Agora a galera aí com problema.. começa indo no reclame aqui. Dependendo aí procon acho
Teve na americanas aquelas camisetas de time por 0,11 que foi cancelada. Eu fiz uma reclamação e me deram uma vale de 60,00
É... O pai do Chris já gosta de um vale. (lol) (lol) (lol) (lol)
Claro. Já fiz a reclamação do Bis que não chegou.
Retirei 25 unidades de boa. Sempre confiro validade dos produtos em supermercado ou na retirada. Todas as minhas validades do bis vieram 05/21 e kit Kat 07/21
Tá 1 real mais caro q a promoção. Como q tá quase o mesmo preço? Na promoção foi 60 centavos cada
Ah sim, foi o Kitkat que estava por 1,50😁
Eu fiz 4 e devolveram as 4 ... 80 reais... Porém minha filha fez 1 e nada até ontem... Mandou email e disseram q vão enviar.
Vai no ame , clica em cima onde está o valor ,e clica em não recebi o cashback , até chegar no chat , entra no chat descreve o problema para atendente , em 1 ou dois dias vc recebe , faz isso segunda feira por que hj não tem ninguém pra atender , é bem rápido .
Segunda, entra no chat e informa que 19 Cashback passou do prazo e não confirmou
Vão direcionar teu chamado e pedir pra aguardar
Entra la no chat que eles arruma isso pra vc