Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8 Unidades Sabonete Rexona Antibacteriano [APP]

8 Unidades Sabonete Rexona Antibacteriano [APP]
Expirado
184 Comentários
Comprei 10 por 3,90, pra retirar na loja, saí mais em conta.
bruno_regisjun 2019

Na verdade, não.
Aqui não funcionou

Eu tbem não consegui... acho que é apenas para 1a compra pelo aplicativo...

Tentou pelo App?
natannjrjun 2019

Eu consegui usar até pra comprar produtos markeplace. E já tinha usado meu app pra compra hoje

Eu tentei Agora e consegui! Tenta lá novamente!
lana_silvajun 2019

É n!
Tenta de novo, eu compro direto na Americanas e consegui.

Sim... 😞

Eu não consegui...
Consegui comprar valeu
jean.alexisjun 2019
Esse eu peguei
Valeu! Comprei 8 por R$ 1,12.

Fiz assim tbm :)
Façam assim
É ganhem 0,08 no AME
3727736-knd6i.jpg
Atualizei a publicação!
luciana_aidejun 2019
É uma unidade só não 8 unidades como anunciado aqui

Leia a descrição...
luciana_aidejun 2019

Ok obrigada

8
3728930-UJUPj.jpg
dehsilvajun 2019
Mais produtos pra retirar grátis?
Esse cupom já saiu aqui com oferta de creme dental colgate.
hermano_jun 2019
Pra mim funciona o cupom, mas não tenho a opção de retirar na loja aqui da cidade 😞
;( chega gente,ja peguei e-mail e cpf da família toda kkkkk
r._matiasjun 2019

Kkkkkkkkk eu peguei de um parente de outro estado kkk
dai.jinjun 2019

Eu também! Mãe, pai, tia... todos coloquei meu nome e cpf para retirada porém fiquei preocupada, pois em nenhum lugar no pedido efetuado e no email aparece que a retirada é por outra pessoa.
gunner27jun 2019

Acredito que tenha que ser a pessoa do cadastro para retirar na loja
nelijun 2019

Se vc na hora da compra colocou seu nome e CPF.. é só apresentar o documento na hora da retirada..sempre faço isso.

vai e se dar zebre me avisa kkkk

No sistema deles aparece o nome de quem vai retirar.
josejun 2019

Achei estranho coloquei no do meu irmão que eu ia retirar mas no site aparece o nome dele e a loja escolhida pra retirar. Diferente dos outros pedidos, em que aparece meu nome.

No sistema interno deles que aparece. Pra você não aparece mesmo.
josejun 2019

Acho que não. Descobri o erro, se marcar a opção de outra pessoa retirar e preencher os dados, quando vc inserir o cupom o app automaticamente remove o nome da pessoa que ia retirar e deixa o registrado na conta. Então, devemos preencher os dados do responsável pela retirada depois de inserir o cupom.

Aconteceu a mesma coisa comigo... dei uma viagem perdida até a loja (:I

mas te pediram o documento deles ou só o seu?

"deles" quem (confused)
baixinha92jun 2019

Eu tbm, vc já buscou ? Agr não tenho ctz se coloquei os dados de quem vai buscar!
dai.jinjun 2019

Busquei sim, deu certo! Graças a Deus coloquei certinho meus dados para retirada! Se seu nome ñ estiver na nota, eles ñ entregam.
baixinha92jun 2019

E não tem como eu confirmar entrando só na conta né ?

Tem sim, tem que ser pelo navegador (no app não mostra). Basta ir em "Meus pedidos", depois no pedido que vc quer e lá vai estar o nome da pessoa que vai retirar e o endereço da loja.
baixinha92jun 2019

Eita, não aparece kkkkk, lascou

O que aparece aí pra vc? É na parte do endereço, veja o print abaixo:

3732409-L6Xsp.jpg
baixinha92jun 2019
Aparece o nome da minha mãe e o endereço da loja, mas eu tinha colocado meu nome e RG pra pegar

Provavelmente você colocou seu nome + documento e depois aplicou o cupom, certo? O app tem um bug, que assim que vc aplica o cupom, ele remove o nome da pessoa autorizada. Aconteceu o mesmo comigo em outro pedido.
baixinha92jun 2019

Pois é, acho que foi isso que eu fiz! Vou levar minha mãe só por garantia kkkkk daí não perco pernada kkkkkk

No App não aparece o nome da outra pessoa que vai retirar. Só aparece para eles, no sistema deles.
lana_silvajun 2019
Tem
Tem que levar msm ou vc não conseguirá os produtos no nome dela.
dai.jinjun 2019

Ñ :/... o nome e documento sai na nota da loja com o nome da pessoa que está para retirada.
baixinha92jun 2019

Hahahha né
lana_silvajun 2019
Obrigada! conseguii!!
Consegui
edson981jun 2019
Deu certo, ainda usei saldo que tinha no AME.
Feito! Muito obrigada!
Hoje tá lindo....
Deu certo! Obrigado!
amdarkbrjun 2019
Comprei. Como funciona para buscar na loja? Preciso esperar avisarem que está separado? Chego lá pego o produto e levo ao caixa? Ou chego e me apresento e espero pegarem?

Espera chegar o e-mail. Aí na loja tem um local pra retirar.
Aqui deu!!muito Obrigado
Foi... Tive que tentar várias vezes, atualizar o app, e tentar mais umas (highfive)
josevictor81jun 2019
Valeu, deu certo
proparquetjun 2019
O mesmo cpf pode usar esse cupom quantas vezes? Há limite?
Deu certo aqui, obrigado.
Deu certo pra Petrópolis RJ pegar na loja
Eata dando produto esgotado

Consegui, comprei Sabonete, shampoo e jogo de copos.
cenairjun 2019
Comprei pilha duracell 9,90 e mais 1 sabonete. Para retirar. Deu 1,38 pra pagar.
O fragrância do sabonete líquido é muito boa,mas desse em barra não tem o mesmo cheiro. Mas a promoção está ótima.
jean.alissonjun 2019
3727962-sWduR.jpgComprei 2 caixas de chocolate por R$5 com esse cupom. Dá like para todos verem :)
dai.jinjun 2019

Comprei uma caixa da lacta + 2 trident saiu por 1,97 rs
Eitaa
popoalves30jun 2019
Pra mim nao deu a opção de retirar na loja

Tem que prosseguir com a compra... Fique atento... Vai mostrar na última etapa...
popoalves30jun 2019

Fui até a ultima fase mas nao da opção pra retirar na loja outros produtos deu entao irei aproveitar e comprar chocolates rsrsrs

Haha isso aew
Não consegui frete grátis.Ai não compensa
andrezantosjun 2019
Aqui deu tbm
luryanfpjun 2019
3728105-aN4Pz.jpg3728105-M8v2s.jpg Aqui selecionando pra retirar na loja não dá desconto e normal ele cobra frete :(
josevictor81jun 2019

Vai em continuar, e na parte de pagamento vai aparecer
Consegui vlw
É uma pena que não dá para pagar com MercadoPago
bruno_marcosjun 2019
Já usei o cupom com chocolates hehehe (lol) (lol) ;( ;(
Top. Aqui deu certo. Paguei com saldo do ame ! Vlw msm
amarobjun 2019
Comprei pastas ontem e agora sabonetes
Minha compra está agarrada em pagamento pré-aprovado. Alguém conseguiu avançar além dessa tela?

Já fiz compra "pegue na loja" antes e em menos de 2h fui lá buscar, por isso estou estranhando.
amarobjun 2019

Eu comprei pela ame ontem e hj,e ainda está pré aprovado. Na ame estou acostumado a demora
sandroangelojun 2019
Pessoal, alguém já recebeu o e-mail de confirmação para já retirar na loja? Eu só recebi: “O pagamento tá pré-aprovado e, assim que a loja confirmar que o produto está disponível, vamos avisar por e-mail para que você o retire.” Estou esperando até agora!
nelijun 2019

Só recebi do primeiro que comprei..dois pagamentos confirmados..mais nada de retirar na loja..e dois cancelados ;(
guirj2jun 2019
Comprei. Vou ficar limpinho por uns 2 meses pelo menos e por 1 real
Tava sempre querendo me cobrar frete, quase desisti. Mas quando fui até o final na página de finalizar, daí reconheceu o local que pedi a retirada. Peguei com saldo do AME e ainda ganhei 0,20 de volta rsrs. Se saiu de graça, até o Julios aprova! (lol)
[shortcode id="359911"/]
Também não consegui
3728225.jpgMeu não deu certo
cristalsjun 2019
Deu certo aqui. Valeu!
kroljun 2019
Não consegui
tamurajun 2019
Valeu, aqui deu certo. Comprei um desodorante da rexona e saiu 0,99. Só da pelo app mesmo galera
Consegui! 😬
juniorgynjun 2019
Paguei com saldo Ame ainda valeu (y)
Comprei ontem e ainda não aprovaram o pagamento. Será que vão cancelar?
sandroangelojun 2019

E aí? Conseguiu pegar?

Não aprovaram nem o pagamento ainda...
gus27jun 2019

O meu tbm, paguei com Ame ontem a noite
Consegui. Deu super certo, mas funcionou só no app.
3728345-K3gkf.jpgPessoal aqui deu certo paguei com AME, estou esperando a confirmação do produto na loja mas acho que deu certo já 1,12 e 0,08 de volta com AME
jurandyrnetojun 2019
Tá bugado. Se tentar aumentar o número de unidades eles não deixam o frete grátis

Isso mesmo tem que fazer igual no anúncio pra da certo sem ganância que vai funcionar kkkkk
Tbm só recebi o e-mail q o pagamento estava pré aprovado, mas até agora nada de confirmar para retirar na loja

mesma coisa aqui, será q vão cancelar?

Aqui consta "pagamento em processamento" no AME.

Acabei de receber o e-mail da americanas informando que foi aprovado e já posso reti
3728450-ysDfS.jpgDeu certo!
sandroangelojun 2019
Alguém já conseguiu pegar na loja?
Das compras que fiz ontem, só falta uma ser aprovada! Só aguardar que dá certo.
sandroangelojun 2019

Então no seu caso, você está só aguardando está última para ir retirar? Se possível quando pegar, compartilhe conosco.

Isso! Eu posto aqui mais tarde!
Demorou quanto tempo para liberar a retirada do seu primeiro produto?

Todos que comprei ontem a tarde foram liberados antes das 18h, exceto dois. Um deles liberou hoje pela manhã e falta mais um.
Creio que a confirmação de retirada depende de algum vendedor separar os produtos e autorizar na loja, já que quando vamos buscar a mercadoria já está separada, por isso em alguns lugares pode demorar mais.
josejun 2019

Quem pagou com cartão precisa apresentar ele?

Demorou um dia pra aprovar meu pagamento via saldo do AME
filipe1607jun 2019
Da pra limpar o rabo por um mes inteiro agora. Valeu!
jnior_bragajun 2019
Mesmo com o cupom está dando para mim 36 reais de frete e para pegar na loja também
Sou de Fortaleza, não vale a pena
waquejun 2019
Valeu, peguei 8 por 1,12 no ame :)
amarobjun 2019
Todas minhas compras foram aprovadas. Paguei com ame, pensando até em usar mais cpfs de conhecidos.
felizjun 2019
Valeu, peguei.
Agora só esperar pegar na loja. :)
guirj2jun 2019
Meu pedido acabou de ficar disponivel para retirada por até 5 dias corridos... E incrível mas o melliuz reconheceu a compra tbm msm usando cupom
Já peguei meus sabonetes na loja, deu tudo certo.
jurandyrnetojun 2019
Funcionou. Tem que insistir bastante
cenairjun 2019
Fiz uma compra no meu nome. E em nome de outra pessoa da família pra eu retirar. Cancelaram o segundo!
dai.jinjun 2019

Devem ter cancelado por ñ ter estoque do produto na loja... fiz 6 pedidos e 1 também foi cancelado
Todas as compras retiradas. Tinha uma que não tava liberada ainda, mas consegui pegar mesmo assim.
3728792-ASjfC.jpg
felizjun 2019
O sabonete é cheiroso ? Kkkkkkk

É sim!
felizjun 2019

Valeu brother
dai.jinjun 2019

Show! O meu já foram liberadas para retirada! Mas cancelaram 1 batata stax original, ñ deveria ter mais em estoque, ai peguei um login de tio e pedi a de outro sabor que foi aprovada... peguei caixa de bombom lacta e garoto, trident, sabonetes, amaciante e batata stax
sandroangelojun 2019

Legal DEMAIS!! (y)
lana_silvajun 2019
O meu chegou e-mail agora pra retirar
3728866-TMXvX.jpgPeguei o meu comprei 10 unidades peguei 3.90
sandroangelojun 2019

Massa!! Os meus confirmaram TODOS hoje, vou amanhã pega-los
kingkongjun 2019
Aqui não funcionou
hakunamatatajun 2019
Acabei de pegar 2 Stax Cheddar, espero que não cancelem, duas caixas de bombom Nestlé e um desodorante rexona men aerosol que saiu 0,99. Vamos ver no que dá. (y)
No mercado Mateus está R$0,89
Compra retirada aqui também!!! 😁😁😁
dai.jinjun 2019
3729142-gj7Ni.jpgSucesso!
nelijun 2019
Alguém que já confirmou o pagamento, mais não recebeu o e-mail a avisando pra retirar??
sandroangelojun 2019
Comprei 36 por R$ 8,26! Mais tarde posto foto =D
lucaslakjun 2019

para retirar e só ir lá e pronto ??
sandroangelojun 2019

Exatamente! Na compra, coloca que você vai receber, seu nome completo e CPF (se comprar com cadastro parentes/terceiros), leva a identidade e pronto!
sandroangelojun 2019
Não estou conseguindo enviar a foto! =/
Peguei na loja. Tudo certo! Valeu!!!
Puts 30,00 frete, deu até tristeza :(
jnior_bragajun 2019

Você é de onde?

Blumenau
walanjun 2019
Pego um desses por R$0,89 num mercado aqui da cidade (embarrassed)
dai.jinjun 2019

No caso o valor de 1,12 são com 8 unidades! Então vale muito a pena!
não está dando mais o desconto com 8 unidades
walterwsdjun 2019
Gente, como faço essa compra? Alguem ajuda?
Não funcionou o coupom
dai.jinjun 2019
Eles colocaram valor mínimo no cupom, provavelmente para compras acima de R$15,00.
Simulei com um produto de 15,90 e o cupom entrou!
Que bom que consegui pegar tudo que comprei!
sydney_bkzjun 2019
Deu certo agora ainda comprando 11 unidades...
3732364-0q3s0.jpg
Saí ostentando da loja! (lol) (lol) (lol)

O vendedor ainda disse assim pro outro:

"Tá saindo bastante esse sabonete hoje!" (lol)
lucaslakjun 2019

Ele pede o que lá para retirar ? E no caixa ?

Só chegar e falar pra algum funcionário que vai retirar produto. Ele pede sua identidade e só. A nF vai pro seu e-mail, e ele te dá os sabonetes e o comprovante de retirada.
sandroangelojun 2019

Como faço para enviar imagens? Não consigo =/
hakunamatatajun 2019

Clica em IMAGEM > ENVIAR IMAGEM > ESCOLHA a imagem dos arquivos (clica em "abrir" após escolher a imagem se tiver de um pc) > ADICIONAR IMAGEM.
Depois é só enviar o comentário.

Só vale pelo app e tem que ser a primeira compra feita pelo app da Americanas. Caso vc já tenha comprado, pegue a conta de um parente ou peça o CPF e crie uma conta.
Se for pelo app, só selecionar esse botão que aparece as opções. =)
3733348-15Wrb.jpg
sandroangelojun 2019

Já tentei isto, porém aparece: Oops, houve um erro, tente novamente mais tarde ou entre em contato com o suporte!

Desinstala e instala novamente. Deve ser bug

eu acho que já não está mais,pq fiz pra minha irma tudo novo e no cel dala e não foi!!
lana_silvajun 2019

Acho que acabou msm, tentei fazer pra minha irmã e era 1 compra e n foi.
lana_silvajun 2019
Fui em outra cidade buscar minhas coisas e as q autorizei dos CPFs das minhas filhas. Longe pra caramba e chegando lá deu como não autorizado. Tive que voltar pra buscar elas. Só vou voltar pq são 6 caixas de bombons ou deixaria pra lá devido a distância. Da próxima farei print.
lana_silvajun 2019
Acabei de vir de lá e a moça disse que não fui a primeira a dizer que tinha autorizado e o sistema mostra outra coisa.
hakunamatatajun 2019
3733293-k8dnY.jpg

Comprei sabonetes, desodorante e 2 Stax Cheddar. Cancelaram as Stax Cheddar provavelmente por falta de estoque então fiz a compra de 3 sabor original, a que comprei direto com cartão aprovou rápido e já peguei mas as outras duas demoraram pq fiz pelo AME, desisti e cancelei a compra pois não vou voltar lá. (y) Ainda para parentes (lol) comprei 2 caixas de bombom nestlé para um que retirou na Bahia e mais 10 sabonetes p/ outro que retirou em Minas

Outra coisa, demoraram a encontrar as compras, parece que não estão preparados pois o rapaz que me atendeu não sabia pesquisar por cpf. nome do recebedor ou número do pedido e eu não lembrava o titular da conta em que comprei cada coisa. Disse que não constava nenhuma compra. Tirem print do pedido ou do e-mail de confirmação que está disponível para retirada pra ajudar caso aconteça isso com vocês.
O meu cupom não entra
Só sai assim na compra
3733446-YvBo9.jpg
SOMENTE PELO APP.
3733461-LghjN.jpgOstentação kkkkk

Gerente perguntou quanto eu paguei por que impossível tanta gente comprando sabonete hoje
(highfive) feliz que chama né kkkk
Já tá na hr de toda e qualquer loja ser credenciada no retira fácil free affs
tony22jun 2019
Tá dando inválido o cupom
Não consegui, cupom inválido agora 😥
jps.santosjun 2019
Pessoal comrpei dia 01 será que já posso ir na loja retirar o produto? Até hoje não recebi email de retirada apesar da confirmação de pagamento já esta confirmada
Ainda vale?
bicalholu05jun 2019
Não dá tem a inf que e códigos inválido
anacadecupomjun 2019
Não funciona! VALOR PARA A UNIDADE! Cupom 00,00 de valor (mad)

acabou já!!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Inserir na sacola 8 Unidades, aplicar o cupom APPNOVO e marcar retirar na loja com frete grátis. Oferta válida somente pelo App.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.