8 Unidades Sabonete Rexona Antibacteriano [APP]
Expirado
Vendido por Americanas
R$1,00
2084°
APPNOVO
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Na verdade, não.
Eu tbem não consegui... acho que é apenas para 1a compra pelo aplicativo...
Tentou pelo App?
Eu consegui usar até pra comprar produtos markeplace. E já tinha usado meu app pra compra hoje
Eu tentei Agora e consegui! Tenta lá novamente!
É n!
Tenta de novo, eu compro direto na Americanas e consegui.
Sim... 😞
Eu não consegui...
Fiz assim tbm :)
É ganhem 0,08 no AME
Leia a descrição...
Ok obrigada
8
Esse cupom já saiu aqui com oferta de creme dental colgate.
Kkkkkkkkk eu peguei de um parente de outro estado kkk
Eu também! Mãe, pai, tia... todos coloquei meu nome e cpf para retirada porém fiquei preocupada, pois em nenhum lugar no pedido efetuado e no email aparece que a retirada é por outra pessoa.
Acredito que tenha que ser a pessoa do cadastro para retirar na loja
Se vc na hora da compra colocou seu nome e CPF.. é só apresentar o documento na hora da retirada..sempre faço isso.
vai e se dar zebre me avisa kkkk
No sistema deles aparece o nome de quem vai retirar.
Achei estranho coloquei no do meu irmão que eu ia retirar mas no site aparece o nome dele e a loja escolhida pra retirar. Diferente dos outros pedidos, em que aparece meu nome.
No sistema interno deles que aparece. Pra você não aparece mesmo.
Acho que não. Descobri o erro, se marcar a opção de outra pessoa retirar e preencher os dados, quando vc inserir o cupom o app automaticamente remove o nome da pessoa que ia retirar e deixa o registrado na conta. Então, devemos preencher os dados do responsável pela retirada depois de inserir o cupom.
Aconteceu a mesma coisa comigo... dei uma viagem perdida até a loja (:I
mas te pediram o documento deles ou só o seu?
"deles" quem (confused)
Eu tbm, vc já buscou ? Agr não tenho ctz se coloquei os dados de quem vai buscar!
Busquei sim, deu certo! Graças a Deus coloquei certinho meus dados para retirada! Se seu nome ñ estiver na nota, eles ñ entregam.
E não tem como eu confirmar entrando só na conta né ?
Tem sim, tem que ser pelo navegador (no app não mostra). Basta ir em "Meus pedidos", depois no pedido que vc quer e lá vai estar o nome da pessoa que vai retirar e o endereço da loja.
Eita, não aparece kkkkk, lascou
O que aparece aí pra vc? É na parte do endereço, veja o print abaixo:
Provavelmente você colocou seu nome + documento e depois aplicou o cupom, certo? O app tem um bug, que assim que vc aplica o cupom, ele remove o nome da pessoa autorizada. Aconteceu o mesmo comigo em outro pedido.
Pois é, acho que foi isso que eu fiz! Vou levar minha mãe só por garantia kkkkk daí não perco pernada kkkkkk
No App não aparece o nome da outra pessoa que vai retirar. Só aparece para eles, no sistema deles.
Tem que levar msm ou vc não conseguirá os produtos no nome dela.
Ñ :/... o nome e documento sai na nota da loja com o nome da pessoa que está para retirada.
Hahahha né
Espera chegar o e-mail. Aí na loja tem um local pra retirar.
Consegui, comprei Sabonete, shampoo e jogo de copos.
Comprei uma caixa da lacta + 2 trident saiu por 1,97 rs
Tem que prosseguir com a compra... Fique atento... Vai mostrar na última etapa...
Fui até a ultima fase mas nao da opção pra retirar na loja outros produtos deu entao irei aproveitar e comprar chocolates rsrsrs
Haha isso aew
Vai em continuar, e na parte de pagamento vai aparecer
Já fiz compra "pegue na loja" antes e em menos de 2h fui lá buscar, por isso estou estranhando.
Eu comprei pela ame ontem e hj,e ainda está pré aprovado. Na ame estou acostumado a demora
Só recebi do primeiro que comprei..dois pagamentos confirmados..mais nada de retirar na loja..e dois cancelados ;(
Também não consegui
E aí? Conseguiu pegar?
Não aprovaram nem o pagamento ainda...
O meu tbm, paguei com Ame ontem a noite
Isso mesmo tem que fazer igual no anúncio pra da certo sem ganância que vai funcionar kkkkk
mesma coisa aqui, será q vão cancelar?
Aqui consta "pagamento em processamento" no AME.
Acabei de receber o e-mail da americanas informando que foi aprovado e já posso reti
Então no seu caso, você está só aguardando está última para ir retirar? Se possível quando pegar, compartilhe conosco.
Isso! Eu posto aqui mais tarde!
Todos que comprei ontem a tarde foram liberados antes das 18h, exceto dois. Um deles liberou hoje pela manhã e falta mais um.
Creio que a confirmação de retirada depende de algum vendedor separar os produtos e autorizar na loja, já que quando vamos buscar a mercadoria já está separada, por isso em alguns lugares pode demorar mais.
Quem pagou com cartão precisa apresentar ele?
Demorou um dia pra aprovar meu pagamento via saldo do AME
Sou de Fortaleza, não vale a pena
Agora só esperar pegar na loja. :)
Devem ter cancelado por ñ ter estoque do produto na loja... fiz 6 pedidos e 1 também foi cancelado
É sim!
Valeu brother
Show! O meu já foram liberadas para retirada! Mas cancelaram 1 batata stax original, ñ deveria ter mais em estoque, ai peguei um login de tio e pedi a de outro sabor que foi aprovada... peguei caixa de bombom lacta e garoto, trident, sabonetes, amaciante e batata stax
Legal DEMAIS!! (y)
Massa!! Os meus confirmaram TODOS hoje, vou amanhã pega-los
para retirar e só ir lá e pronto ??
Exatamente! Na compra, coloca que você vai receber, seu nome completo e CPF (se comprar com cadastro parentes/terceiros), leva a identidade e pronto!
Você é de onde?
Blumenau
No caso o valor de 1,12 são com 8 unidades! Então vale muito a pena!
Simulei com um produto de 15,90 e o cupom entrou!
Que bom que consegui pegar tudo que comprei!
Saí ostentando da loja! (lol) (lol) (lol)
O vendedor ainda disse assim pro outro:
"Tá saindo bastante esse sabonete hoje!" (lol)
Ele pede o que lá para retirar ? E no caixa ?
Só chegar e falar pra algum funcionário que vai retirar produto. Ele pede sua identidade e só. A nF vai pro seu e-mail, e ele te dá os sabonetes e o comprovante de retirada.
Como faço para enviar imagens? Não consigo =/
Clica em IMAGEM > ENVIAR IMAGEM > ESCOLHA a imagem dos arquivos (clica em "abrir" após escolher a imagem se tiver de um pc) > ADICIONAR IMAGEM.
Depois é só enviar o comentário.
Só vale pelo app e tem que ser a primeira compra feita pelo app da Americanas. Caso vc já tenha comprado, pegue a conta de um parente ou peça o CPF e crie uma conta.
Já tentei isto, porém aparece: Oops, houve um erro, tente novamente mais tarde ou entre em contato com o suporte!
Desinstala e instala novamente. Deve ser bug
eu acho que já não está mais,pq fiz pra minha irma tudo novo e no cel dala e não foi!!
Acho que acabou msm, tentei fazer pra minha irmã e era 1 compra e n foi.
Comprei sabonetes, desodorante e 2 Stax Cheddar. Cancelaram as Stax Cheddar provavelmente por falta de estoque então fiz a compra de 3 sabor original, a que comprei direto com cartão aprovou rápido e já peguei mas as outras duas demoraram pq fiz pelo AME, desisti e cancelei a compra pois não vou voltar lá. (y) Ainda para parentes (lol) comprei 2 caixas de bombom nestlé para um que retirou na Bahia e mais 10 sabonetes p/ outro que retirou em Minas
Outra coisa, demoraram a encontrar as compras, parece que não estão preparados pois o rapaz que me atendeu não sabia pesquisar por cpf. nome do recebedor ou número do pedido e eu não lembrava o titular da conta em que comprei cada coisa. Disse que não constava nenhuma compra. Tirem print do pedido ou do e-mail de confirmação que está disponível para retirada pra ajudar caso aconteça isso com vocês.
Gerente perguntou quanto eu paguei por que impossível tanta gente comprando sabonete hoje
acabou já!!!