Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
8 Unidades Sabonete Rexona Antibacteriano [APP]
Expirado
Vendido por Americanas
R$1,00
2084°
APPNOVO
Ir para loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Fiz assim tbm :)
É ganhem 0,08 no AME
Esse cupom já saiu aqui com oferta de creme dental colgate.
Já fiz compra "pegue na loja" antes e em menos de 2h fui lá buscar, por isso estou estranhando.
Também não consegui
Sou de Fortaleza, não vale a pena
Agora só esperar pegar na loja. :)
Simulei com um produto de 15,90 e o cupom entrou!
Que bom que consegui pegar tudo que comprei!
Saí ostentando da loja! (lol) (lol) (lol)
O vendedor ainda disse assim pro outro:
"Tá saindo bastante esse sabonete hoje!" (lol)
Comprei sabonetes, desodorante e 2 Stax Cheddar. Cancelaram as Stax Cheddar provavelmente por falta de estoque então fiz a compra de 3 sabor original, a que comprei direto com cartão aprovou rápido e já peguei mas as outras duas demoraram pq fiz pelo AME, desisti e cancelei a compra pois não vou voltar lá. (y) Ainda para parentes (lol) comprei 2 caixas de bombom nestlé para um que retirou na Bahia e mais 10 sabonetes p/ outro que retirou em Minas
Outra coisa, demoraram a encontrar as compras, parece que não estão preparados pois o rapaz que me atendeu não sabia pesquisar por cpf. nome do recebedor ou número do pedido e eu não lembrava o titular da conta em que comprei cada coisa. Disse que não constava nenhuma compra. Tirem print do pedido ou do e-mail de confirmação que está disponível para retirada pra ajudar caso aconteça isso com vocês.
Gerente perguntou quanto eu paguei por que impossível tanta gente comprando sabonete hoje