Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[8 unid.] Desodorante Gel Gillette Cool Wave 82g | R$14 a unidade

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[8 unid.] Desodorante Gel Gillette Cool Wave 82g | R$14 a unidade
Expirado
31 Comentários
https://www.youtube.com/watch?v=zyoCdar5nKsComprar Gillette em 2021... tem gente que gosta de ser tratado feito lixo pelas marcas mesmo kkkkk
Enfim, acho que está um bom preço.
Alias, faça uma propaganda de um produto voltado ao público feminino, colocando todas as atitudes "babacas" das mulheres em foco e vamos ver a repercussão da conscientzação bro
Como é que o cara, logo no início do dia, começa a xingar um e outro por uma questão de gosto?

Manin relaxa aí garai. Se for o caso de gastar o MEU dinheiro no produto, vou ali no Reclame aqui e ver algo SOBRE O PRODUTO.

#Pás
@elzegerelzegermai 2021
Eu só queria comprar um desodorante :o
8h da manhã e o frustrado com mulher surtando meu amigo é coragem viu
Gente pedimos por favor que os comentários sejam sobre o produto e o processo de venda da loja. O objetivo do Pelando é que ajudemos uns aos outros a economizar e fazer decisões de compras melhores e infelizmente o espaço está virando um campo de agressões verbais e ignorância prejudicando quem quer informações sobre a promoção em si.

Caso vejam comentários que estejam fora do nosso Código de Conduta pedimos para que reporte e evite responder na mesma moeda para não alongar a discussão de forma desnecessária e prejudicial a experiência de todos da plataforma.
6tão @- zuanu né não?
Quiku vídiu tem haver cum controlo do quê?
Pareci o Kara qui foi compra o coockie e ficou na dúvida entr3 o branco e o preto e me perguntou; qual cuqui é mais gostoso o branco ou o preto?
Me rolou uma lágrima 🙈 me veio lembranças e aos prantos respondi.
Os 2
@senhorbatatasenhorbatatamai 2021
Gilette não entra na minha casa
Alguém pode me dizer se o preço está bom !? (lol)
A galera muda completamente o foco da postagem.
Tipo promoção na Havan : "Ainnn não gosto Véio!"
Acho que o objetivo seria debater se o preço está bom, se a loja é confiável e coisas assim né?
@rdgv.souzardgv.souzamai 2021
Depois de 2020 ficou tudo estranho... É tanto mi mi mi viu :/ Esse povo deve ter pego COVID-19 e deve ter ficado tudo sequelado, só pode :/
@rdgv.souzardgv.souzamai 2021
E aproveitando... Acabei de comprar, porque o preço está muito bom. Aqui em Brasília nas farmácias, mercados o preço é uns R$23,00 reais
@any_oneany_onemai 2021
KKKK esses defensores da "masculinidade clássica" são mimizentos demais KKKK os caras ficam ofendidos e se sentem atacados com tudo (e olha que sou homem hetero).

No mais, boa promoção. Melhor desodorante.
@emerson_yemerson_ymai 2021
Eu uso este produto e aprovo. Comprei 10 unidades promoção da magalu acho que foi 13 cada.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:
Comprando 8 unidades, cada um sai por R$13,66!

O Desodorante Antitranspirante Gillette Clear Gel Cool Wave 82g tem elevada eficácia na eliminação dos maus cheiros. Além disso, conta com um sistema de tripla proteção que o mantem protegido por 48 horas. Com aplicação transparente que não deixa manchas brancas em tecido, Gillette Cool Wave proporciona aroma limpo e refrescante.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?