[8 unid.] Desodorante Gel Gillette Cool Wave 82g | R$14 a unidade
Expirado
Vendido por Drogarias Pacheco
R$14,00
475°
QUERO15
Ir para loja Drogarias Pacheco
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Doido? O video teve literalmente milhões de downvotes e mensagens criticando a marca, tanto que o original em inglês teve os comentários bloqueados. Só BR mesmo pra gostar de ser tratado como gado KKKK
Perai, você critica a gilette por ela fazer comerciais de conscientização em como nós homens podemos evoluir e sermos melhores a cada dia, na base do respeito e empatia para servirmos de inspiração aos mais novos? Você tá reivindicando o que? Seu "direito" de ser babaca? É cada uma viu
Estou reivindicando o SEU direito de ser babaca, seu imbecil. Tu acha realmente que uma multinacional tem moral? Eles apenas buscam os lucros. Deixa eles ditarem como tu tem que viver pra ver como a sociedade vai ficar, gado
Excelente vídeo!Não só homens mas eu, mas pessoas precisam evoluir, melhorar. Não vi nenhum mau tratamento. Por mais propagandas que conscientizem que somos seres que podemos buscar evoluir, principalmente na mente e atitudes!
Eu fiquei muito curioso com a sua posição a respeito disso, qual a sua crítica quanto ao vídeo?
Assista The Red Pill que tu vai evoluir muito como mulher
Uma empresa tentando controlar o comportamento do público alvo é algo em geral nocivo. Olha o backlash que esse filme publicitário gerou, e eles não retiraram do ar por que a real razão dele não é produzir vendas, mas produzir um público que vai aceitar as sugestões da marca mais facilmente. Algo bem 1984 na verdade. Não querem mais apenas nosso dinheiro...
Ok, vá comprar seu Rexona e seja feliz! Não perturbe a publicação do colega. Abraço!
Faltou a pipoca!
Obrigado... Peguei uma
Manin relaxa aí garai. Se for o caso de gastar o MEU dinheiro no produto, vou ali no Reclame aqui e ver algo SOBRE O PRODUTO.
#Pás
não sou hetero n bro, passa o zap ai pra gente marcar umas broderage (lol)
Caso vejam comentários que estejam fora do nosso Código de Conduta pedimos para que reporte e evite responder na mesma moeda para não alongar a discussão de forma desnecessária e prejudicial a experiência de todos da plataforma.
Quiku vídiu tem haver cum controlo do quê?
Pareci o Kara qui foi compra o coockie e ficou na dúvida entr3 o branco e o preto e me perguntou; qual cuqui é mais gostoso o branco ou o preto?
Me rolou uma lágrima 🙈 me veio lembranças e aos prantos respondi.
Os 2
cara qq o vídeo tem a ver com vender gilete tbm? KKKKKK e mesmo assim é uma propaganda da gillette...
. Pelo menos tenta não ser menos babaca cara. Aproveita a opotunidade para evoluir. Faz bem!
Bugou o cérebro tentando interpretar o que esse louco ai tentou falar
Tipo promoção na Havan : "Ainnn não gosto Véio!"
Acho que o objetivo seria debater se o preço está bom, se a loja é confiável e coisas assim né?
No mais, boa promoção. Melhor desodorante.
Beleza jovem feministo, usa teu axe 2.0 ai KKKKKKK