Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8 sabonetes em barra Dove Original 90g

8 sabonetes em barra Dove Original 90g
Expirado
9 Comentários
Saudade de antigamente quando o Ricardo Eletro estava a todo vapor. Comprei uns 3 moto g colors com eles e um version music por 620,00.
heeydjowmai 2020

Hoje o mercado físico e digital tá quase que dominado pela Magazine Luiza.

E pra o melhor,só compro em outros sites quando tem promoções, melhor atendimento ao cliente entrega super rápido,pra mim quase tudo frete grátis e quando cobra frete é bem abaixo do mercado.magazine Luiza é top.

Mas é importante a concorrência. Monopólio nunca é saudável para o cliente.
Pra mim está caro.
Paguei 1,89 aqui no supermercado
emersmai 2020

Paguei 1,97 pra entregar na porta de casa sem precisar carregar ou ir buscar. Na vdd nem eu preciso ficar em casa.pra receber pois a portaria 24h recebe. Cada um com suas prioridades.

Por isso o negrito no meu comentário
endriopatrikmai 2020
Há algumas semanas a Panvel estava vendendo por R$ 1,16, com frete grátis para todo o Brasil. Aproveitei e comprei logo uns 100, pra ter estoque para o ano todo.
Caro
Ordenar por

Descrição da promoção

Dove não é um simples sabonete. É um sabonete de beleza. O segredo para uma pele bonita é a hidratação diária e nenhum sabonete comum hidrata melhor do que Dove. Com 1/4 de creme hidratante, este sabonete de beleza cuida da sua pele deixando-a suave e macia. Use diariamente e revele sua pele naturalmente bonita e radiante.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.