Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

8 pontos para cada real gasto no programa Tudo Azul

8 pontos para cada real gasto no programa Tudo Azul
Expirado
8 Comentários
A princípio vale pra gift card né??

No regulamento diz que não aceita para vale compras! Mas não sabe se é pagar com vale ou comprar vale compras

Poise! Fiquei massa dúvida Tb. Vou ligar pra saber e aviso aqui

Vou lugar ligar lá tb
catarina08jun 2019
Alguem conseguiu usar o cupom de desconto? Pq eu tentei e nao foi
3775656-2oaU5.jpgNao sei se é como pagamento ou como produto. Acho que tá bem ambíguo meamo

Entendi que não aceita pra compra de Gift card! Mas é quem for usar o gift para pagar?
tgbjun 2019
Juro que tinha lido tudo e não vi isso. É realmente não deve aceitar não pois fala tanto gift card como vale compras. Se for comprar gift card só por causa das milhas talvez não compense rsrs...
Ordenar por

Descrição da promoção

ótima oportunidade. já comprei com essas promoções do tudo azul e os pontos entraram normalmente, só tenha o cuidado de usar uma conta que tenha o mesmo cpf no tudo azul e também recomendo comprar pelo computador e tirar print só pra garantir rsrs.

Lembrando que dá pra juntar com os cupons dessa semana: TOMA20 50 100 200

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.